Quase meu carro pega fogo ! Astra incendiou na minha frente

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Quase meu carro pega fogo ! Astra incendiou na minha frente

Mensagem por robson_rj »

Pois é pessoal,

Estava eu descendo ali pelo Santos Dummont aqui no RIO para subir a perimetral, derrepente vejo um Astra com alerta ligado na minha frente. Eu pensei vou parar atrás dele e esperar ele sair da pista, o cara estava jogando o carro para a calçada.

Derrepente só vejo o carro fazer assim Buuuuummmmmmmm, tipo quando a gente joga fósforo no àlcool, caraca, o Astra incendiou totalmente a 1 metro do meu carro. Pior que tinha combustível dele pelo chão e o fogo começou a se propagar pelo chão para cima do meu carro, sorte que como estava preparado para cortá-lo com a primeira engatada, acelerei e cortei ele pela esquerda rapidamente, nisso vi o carona saindo, o motorista saindo também já com o carro totalmente em chamas, sinistro.

O carro pegou fogo muito rápido em 5 segundos as chamas tomaram conta de tudo, deveria haver algum vazamento de combustível ali, tratei logo de sair de perto pois havia o risco e explosão mesmo.

Realmente foi muito sinistro, estava eu esperando o cara sair da pista e de uma hora para outra vejo o carro se incendiar totalmente e com o fogo vindo pelo chão para o meu carro, caramba ...

Tive muita sorte Hoje de sair dessa !!
Imagem
davivmg
:: Super ::
Mensagens: 77
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 10:50:06 AM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davivmg »

Cara tu não ajudou com teu extintor não?? Astra... devia estar segurado, CENSURADO essas mangueiras de combustível mesmo original não valem nada...
Corsa Wind 2001 1.0 2p Turbo 1 bar PRECISANDO DE NOVOS SAPATOS!!
robson_rj
:: Piquet ::
Mensagens: 230
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robson_rj »

Rapaz nem dava as chamas tomaram o carro TODO !! Traseira, meio e frente já era Perda Total.

Estava tudo parado na hora, maior engarrafamento do outro lado da psita nem sei como os motoristas do outro lado fizeram. Tinah quer ver .... meu extintor nem ia dar conta ... nem dava para chegar perto do carro.
Imagem
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

Sinistro mesmo.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”