Corsa Aspro

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

liga la na 4D Garage, fala com o Dinho .... ele te explica certinho, fala oq vc já tem no carro q ele vai recomendar oque é melhor pra vc sem enrolaçoes.
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

[quote="diOgo!"]liga la na 4D Garage, fala com o Dinho .... ele te explica certinho, fala oq vc já tem no carro q ele vai recomendar oque é melhor pra vc sem enrolaçoes.[/quote

hum, blz... valeu a dica... o contato de la é esse memo? http://www.4dgarage.com/
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"
robsonpila
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 06 2009f Outubro 2009 05:42:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por robsonpila »

coloca o motor da s - 10 2.4 e rebaixa o cabeçote na ultima medida,,,,com o mesmo cabio de 1.8,,,afefefee,,vai andar muito.
fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="robsonpila"]coloca o motor da s - 10 2.4 e rebaixa o cabeçote na ultima medida,,,,com o mesmo cabio de 1.8,,,afefefee,,vai andar muito.[/quote]

galera, saca só...

eu mesmo vi no site http://www.blower.com.br um corsa 1.8 com supercharger e segundo o site passou dos 180cv e a proposito será que o dono deste corsa é algum usuario do clube?

eu mesmo estou pensando em colcoar um supercharger da eaton m62 que era de uma mercedes benz slk230 kompressor que ele pode ser acionado atraves de embreagem eletromagnética e que fica tipo o carro do mad max, que aperta um botão na alavanca de cambio e o carro fica nervoso bagarai

http://www.youtube.com/watch?v=IQy6UpBqHqg

sei que o papo tá bom mas uma coisa que eu adoro no meu que mesmo aspro é muito bom para mandar esses proprietários de palio 1.4 enfiarem o dedo no c... e sair rasgando!
eu fico até rindo deles querendo no clube do palio ter a cavalaria que temos sendo que o Corsa já vem mais nervoso de fábrica. Dono de fiat adora dizer que nossos motores são atrasados, etc.. mas o fato é que na prática eles fica lá atras no retrovisor só diminuindo de tamanho.... e o Punto ELX 1.4 eu para não humilhar demais eu vou usar um Celta VHC E.

abraços,

fernando m.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”