Veterano Classic muda de cara em 2010

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Veterano Classic muda de cara em 2010

Mensagem por Lucas Dantas »

Sedã mais em conta da GM brasileira chega com novo visual no início do ano que vem
Imagem

O veterano Chevrolet Classic seguirá firme, forte e (rejuvenescido!) para os próximos anos. Hoje, ao anunciar a estratégia da GM brasileira diante da nova realidade da GM mundial, o presidente da divisão Mercosul, Jaime Ardila, confirmou que, em 2010, a fabricante terá “quatro lançamentos importantes”. E Autoesporte apurou com pessoas ligadas à GM que uma dessas novidades será o novo Classic.

Segundo fontes, o sedã com novo visual será lançado no primeiro semestre de 2010 e terá o desenho idêntico ao do Chevrolet Sail, produzido na China. “É um visual que casou bem com o desenho do sedã”, afirmou um executivo ao defender a adoção do desenho chinês no modelo brasileiro. A mudança visa a dar sobrevida ao modelo até 2014, quando entram em vigor novas normas de segurança de impactos. Vale lembrar que no México e no Chile, o Classic tem design diferente, cujo principal destaque é uma imensa grade dianteira.

Após quatorze anos sem mudanças visuais, o Classic vai, finalmente, abandonar as linhas da primeira geração do Corsa brasileiro. Ou seja, saem de cena os faróis arredondados e entra em seu lugar um novo conjunto ótico mais fino e parecido com o do irmão Prisma. O para-choque também será trocado, assim como a grade dianteira, que passará a exibir uma faixa horizontal cromada. No desenho da lateral, como era de se esperar, permanece tudo igual. Atrás, a lanterna abandona o formato vertical e passa a invadir a tampa do porta-malas. A posição da placa permanece na tampa, mas o para-choque terá novo desenho. Por dentro, não haverá mudanças.

Com volume de vendas mensais de quase sete mil unidades, o Classic ocupa a nona colação dos carros mais vendidos do Brasil – e é o segundo Chevrolet mais bem posicionado no ranking de vendas, atrás apenas do Celta. Vendido apenas na opção com motor 1.0 flexível, o Classic custa R$ 25.379

Imagem
Lanterna passa a invadir a tampa do porta-malas. Lateral permanece igual.

minha opnião: achei feio!!!!!

postei na área errada eu sei! mas a área correta só pode criar tópicos os moderadores! então espere q um deles mude isso pra área correta!


Lucas Dantas
:: Millennium ::
Mensagens: 141
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:39:33 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas Dantas »



Avatar do usuário
WilliamMelo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 18 2009f Julho 2009 10:15:14 AM
Localização: Sobral - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WilliamMelo »

Ha pouco mais de um ano essa noticia já tinha saido em alguns blogs mas nada oficial, agora q ja esta confirmado ficamos mais tranquilos em saber q o nosso querido classic continuará aí firme e forte por mais alguns anos, mas tbm podera ne, o carro e tao querido q mesmo depois de tantos anos ainda conquista cada vez mais o consumidor!


Avatar do usuário
Flavio Claudio
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Domingo 27 2008f Abril 2008 08:38:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio Claudio »

Particularmente achei essa nova traseira meio esquisita, talvez com o tempo eu me acostume, a frente parecida com a Prisma ficou muito bonita, o unico senão é que agora o "modelo antigo" vai cair um pouco de preço... mas isso só prova que nosso Classic é um carro guerreiro, já entrou Novo Corsa Sedan, Prisma e os 2 juntos não conseguem vender tanto quanto o Classic, prova disso é que a GM optou por dar uma "maquiada" no carro à substitui-lo por um de seus irmãos...

mas e quanto ao projeto Viva? serão nesse caso, 3 gerações de um mesmo veiculo? ainda não entendi se esse Viva irá substituir o corsa ou brigar com o Polo, sendo um hatch premium...


Avatar do usuário
WilliamMelo
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sábado 18 2009f Julho 2009 10:15:14 AM
Localização: Sobral - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por WilliamMelo »

Tbm nao gostei da traseira.
Q eu saiba o projeto viva era para substituir o corsa atual mas pelo q vemos nas novas o corsa vai permanecer por mais um tempo, snceramente nao sei como vai ficar isso, a frota ta so aumentando!


LUC-GT
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Segunda-feira 06 2009f Julho 2009 09:43:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUC-GT »

A frente ficou legal, mas a traseira ::? ficou ruim. Está parecendo com a traseira do HYNDAI ACCENT. Ficou oriental demais aquelas lanternas traseiras.
Paixão por carros é meu forte.


Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

LUC-GT escreveu:A frente ficou legal, mas a traseira ::? ficou ruim. Está parecendo com a traseira do HYNDAI ACCENT. Ficou oriental demais aquelas lanternas traseiras.
+1 :D
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna


Mychael-DF
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 01:38:05 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Mychael-DF »

Realmente a traseira ficou estranha!Mas a frente ficou show....abraço




É nois BSB!! Corsa sedan 2004... agora com xenon 8000k nas milhas!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”