Cuidado pelas Ruas de São Paulo

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Cuidado pelas Ruas de São Paulo

Mensagem por Amauri_Capao »

Galera!!!

deêm uma olhada nesta reportagem, e quem estiver com doc atrasados e etc tomem cuidado.


http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... EM+SP.html


Abraços


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Semana passada fui parado pela primeira vez numa blitz, onde nunca imaginei que ia ter, aqui no bairro da Casa Verde,Zona Norte na Rua Dr. Cesar Castiglione, logo que virei a esquina para pegar ela já me deparei com a blitz, deram sinal para eu parar ai meu coração foi la na boca, não pelo documento que graças estão em dia, mais pelo carro estar rebaixado fiquei meio kbrero. Mais creio que isso é muito relativo porque os policias olharam meu documentos, o carro por dentro e só, não colocaram barreiras em nada, agiram tranquilamente sem querer achar algum argumento para levar, achei uma atitude legal porque o que importa são os documentos estarem em dia, porque ja pagamos impostos demais.
Bom mais é isso ai temos que tomar cuidado porque a blitz ta pegando mesmo, e as vezes do nada deparamos com alguma por ai e para quem tem carro rebaixado, turbinado, etc e rezar para pegar um policial tranquilo e que esteja num dia bom, porque se não eles vão querer arrumar alguma coisa para levar, concerteza...


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Aqui na minha area (interlagos, z/s), praticamente todo final de semana estão fazendo blitz na av. Interlagos... E sempre que eu passo lá tem um monte d carro parado. Detalhe, eles estão apreendendo meeesmo.. Eles já vão com uns 2 ou 3 guinchos.

Então galera, quem for passar pela av. Interlagos (proximo a ponte da Avon) de final de semana, tome cuidade pq vira e mexe eles estão fazendo blitz lá!


Spigol
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Terça-feira 10 2008f Junho 2008 07:00:03 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spigol »

isso mesmo hein rodrigo....

domingo tava voltando do cinema com minha ex.. antes da ponte da avon sentindo centro tava tendo uma blitz....ferrada...

e na ponte nova ? ja ouvi falar que tem bastante blitz lah tambem...???

meu carro tah rebaixado legalizado...mas minha habilitação ta vencida...

vou tomar cuidado porque tah....


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Ehhh cara... E as blitz dali são sempre ferradona... SEMPRE q eu passo lah q ta tendo blitz, jah tem carro em cima d guincho!

Na ponte nova nao to sabendo de nenhum comando... Porem toda vez q eu passo por ali, na frente do posto policial sempre tem os cones pra galera dar uma desacelerada... Mas nunca peguei comando lá não!

PARECE ser uma boa alternativa passar por lah pra nao pegar o comando da Interlagos.


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Spigol escreveu:isso mesmo hein rodrigo....

domingo tava voltando do cinema com minha ex.. antes da ponte da avon sentindo centro tava tendo uma blitz....ferrada...

e na ponte nova ? ja ouvi falar que tem bastante blitz lah tambem...???

meu carro tah rebaixado legalizado...mas minha habilitação ta vencida...

vou tomar cuidado porque tah....
regularize sua habilitaçao sai mas barato vc ir direto no poupa tempo assim vc evita multa mas pesada e aborinhaçoes
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

digo_zs escreveu:Aqui na minha area (interlagos, z/s), praticamente todo final de semana estão fazendo blitz na av. Interlagos... E sempre que eu passo lá tem um monte d carro parado. Detalhe, eles estão apreendendo meeesmo.. Eles já vão com uns 2 ou 3 guinchos.

Então galera, quem for passar pela av. Interlagos (proximo a ponte da Avon) de final de semana, tome cuidade pq vira e mexe eles estão fazendo blitz lá!
Realmente já vi essa blitz....outro local q tb sempre esta tendo e na Av. João Dias, e é como vc disse eles já encostam uns 2 ou 3 guinchos pelo menos....tá feia a coisa.

Abraços


Avatar do usuário
digo_zs
:: GSI ::
Mensagens: 2498
Registrado em: Quarta-feira 24 2008f Setembro 2008 05:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por digo_zs »

Amauri_Capao escreveu:
digo_zs escreveu:Aqui na minha area (interlagos, z/s), praticamente todo final de semana estão fazendo blitz na av. Interlagos... E sempre que eu passo lá tem um monte d carro parado. Detalhe, eles estão apreendendo meeesmo.. Eles já vão com uns 2 ou 3 guinchos.

Então galera, quem for passar pela av. Interlagos (proximo a ponte da Avon) de final de semana, tome cuidade pq vira e mexe eles estão fazendo blitz lá!
Realmente já vi essa blitz....outro local q tb sempre esta tendo e na Av. João Dias, e é como vc disse eles já encostam uns 2 ou 3 guinchos pelo menos....tá feia a coisa.

Abraços
Acho que seria interessante criar um topico ou fixar esse para informarmos onde estão ocorrendo blitz pra deixar toda a galera avisada e se previnir!

Essa da Av. João Dias eu não sabia, agora q estou sabendo já vou tomar mais cuidado qnd for passar por lah!

Abraços


Carlos Lana
:: Champ ::
Mensagens: 573
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 12:02:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Lana »

Semana passada me pararam no itaim bibi na praça que da acesso ao inicio da joaquim floriano.. mas tbm só queriam os documentos... acabaram levando o do meu carro pois meu licenciamento estava atrasado... e só não levaram o carro por falta de guincho na hora, (o PM disse que tinham acabado de levar um golzinho quadrado sem molas e cheio de multas)...
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Tudo bem, temos lei, e quem está transitando em condições inadequadas deve ser punido, agora, esse prefeitinho safardana faz convênio com a PM pra arrancar dinheiro do bolso dos vacilões, mas não tem verba pra mandar consertar as ruas da cidade que estão parecendo costela de vaca. Alô prefeito, vou mandar pra vc a conta da manutenção da minha suspensão, pq meu bairro só tem buraco e a culpa é sua!!!

Rogério.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”