[Duvidas] novato corsa

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

zehnobody escreveu:Quanto ao borrachão perguntei pois o meu tem apenas um filetinho minimo de borracha, e ja vi em fotos daquela Wagon zerada q tem no forum (aquela com rodas ventilador) que nela tem um borrachão e não só o filetinho de borracha.

Abraços
Acho q vc ta falando da minha ne ahuahuahau vlw pelo elogio... elas sao originais sim, porem quando tinha o Hulk troquei esse borrachao pelo original, o seu com ctz rasgou com o uso e ficou soh a rebarba.. olha ai como ele é... paguei na epoca 70,00 na aciolly sp qq coisa tamos ae.. abs...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem


Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

Pronto, ja matou a charada do borrachão, só falta saber dos faróis, hehe

o filetinho q falei é aquela parte fina ali q tem os parafusos, o meu só tem aquela parte o borrachao mesmo ta faltando, vo procurar aqui ver se encontro
valeu!
Abraços


Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

pra quem tem a mesma duvida que eu, segue a resposta que obtive hoje numa especializada em faróis, o farol com motor só saiu no GLS e o motor é embutido no farol, ou seja, não dá pra instalar no farol novo.
Porém segundo o rapaz da especializada de faróis, é possível trocar apenas a lente por uma lente das novas, infelizmente não existe original só a lente a venda, apenas a paralela, e a troca custa R$ 45,00 cada lado
ou seja, totaliza R$90,00 pra trocar a lente por lisa, e ai, será q presta:???? acho q vou manter original mesmo.

Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”