Fernando,
Eu também optaria por um corsa em relaçao ao gol, quanto ao vidro eletrico realmente é uma pena.
Caso voce interesse estou vendendo o meu sedan para ver outros negócios, ele é o completão com Ar, rodas e milha original de fábrica e está com 5000 km. Carro de Garagem e estou querendo nele 35000,00 ele é 2008e na cor prata.
Abraços e aguardo retorno.
Meu telefone :92760735
Corsa Premium 1.4 ou Novo Gol Power 1.6
- Marco Túlio
- :: Moderador ::
- Mensagens: 2300
- Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2016
- Contato:
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 115
- Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
- Localização: Niterói - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O gol é um projeto mais novo no design porém tem seguro muito mais caro e por ser um projeto novo, não está ainda perfeitamente ajustado. Um amigo meu é gerente de consessionaria VW e me disse q são dezenas de Gols e Voyages com problemas de calço do motor e outros por menores. O acabamento também não é legal, é inferior ao do corsa com certeza, pois ando de voyage da empresa e é nítida a diferença.
O torque do gol 1.6 é maior e ele faz tudo no transito comum com mais facilidade do que o corsa, porém em alto giro o corsinha é mais nervoso e aí deve ficar ruim pro gol. Tive a oportunidade de testar 2 vezes com 2 Polos e ficou ruim pra eles. Um levei na arrancada e o outro na dutra voltando de floripa. E os caras gostavam de pisar e estavam, com raiva de ver o Corsinha info embora rsrsrs. Os VW fazem mais barulho e fritam pneu mais fácil mas quando o Corsa pega o giro dele, depois de uns 3500rpm passa incomodar por ser mais potente e leve. A estabilidade do Corsa é boa mas inferior ao conjunto do Polo, que é CENSURADO nesse ponto. Não sei o Gol como é. E quanto à resistência, não da pra falar nada, VW e GM, das nacionais, são top, pode perguntar a qq mecanico.
Na linha VW de pequenos eu só troco pelo Polo se for também completo.
O torque do gol 1.6 é maior e ele faz tudo no transito comum com mais facilidade do que o corsa, porém em alto giro o corsinha é mais nervoso e aí deve ficar ruim pro gol. Tive a oportunidade de testar 2 vezes com 2 Polos e ficou ruim pra eles. Um levei na arrancada e o outro na dutra voltando de floripa. E os caras gostavam de pisar e estavam, com raiva de ver o Corsinha info embora rsrsrs. Os VW fazem mais barulho e fritam pneu mais fácil mas quando o Corsa pega o giro dele, depois de uns 3500rpm passa incomodar por ser mais potente e leve. A estabilidade do Corsa é boa mas inferior ao conjunto do Polo, que é CENSURADO nesse ponto. Não sei o Gol como é. E quanto à resistência, não da pra falar nada, VW e GM, das nacionais, são top, pode perguntar a qq mecanico.
Na linha VW de pequenos eu só troco pelo Polo se for também completo.
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1053 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 1582 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 486 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 798 Exibições
-
Última mensagem por Hitalo
-
- 1 Respostas
- 2084 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7870 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 5093 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2136 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 1802 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 1975 Exibições
-
Última mensagem por sousaman