"indignacao" com corsa clube

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
chicomovel
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Outubro 2007 05:14:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chicomovel »

Não fica triste não, eu respondo esse tópico aqui para demonstrar a minha gratidão pelos seus tópicos. rsrs

E olha que ele já está bombando rsrs, isso é pra vc ver que todos nós somos importantes para o clube, cada um de uma forma, uns ajudam, outros vendem, outros pesquisam, outros publicam suas conquistas.

Ë isso ai cara, isso é Corsa Clube.

Adoro essa família, Abraços
Julio Cesar
Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

Fabinho-RJ escreveu:Ai .... kem não viu teu tópico nao sabe o q esta perdendo ...

Mais ai ... nao posta mais um monte de mensagem do jeito q vc na 2a pagina de seu topico pois isso eh "floodar" e com isso voce pode ser punido pela ADM e pelo Moderador da seção ... nao eh esporro, so uma dica :wink:

Depois me da o papo de qual o nome do material q vc fez o acabamento\revestimo da tua caixa q vou procurar aki no rj pra refazer na minha ...

Abs !
E ai fabinho
beleza cara?

Sim!!! eu sei que estava floodando, mas foi mesmo de "raiva" pois me esforce tanto para mostrar para vcs.

e sobre o material, qdo eu fiz os recortes da madeira, fez bastante serragem, o que fiz foi comprar cola tenax na ferragem e fazer uma mistura, ficou muito bom, melhor que massa plastica, ai esta a dica, gastei 8 reais hehehe.

um grande abraço
Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

chicomovel escreveu:Não fica triste não, eu respondo esse tópico aqui para demonstrar a minha gratidão pelos seus tópicos. rsrs

E olha que ele já está bombando rsrs, isso é pra vc ver que todos nós somos importantes para o clube, cada um de uma forma, uns ajudam, outros vendem, outros pesquisam, outros publicam suas conquistas.

Ë isso ai cara, isso é Corsa Clube.

Adoro essa família, Abraços
Julio Cesar
vlw pelo apoio
como vc disse uma FAMILIA!!
um grande abraço e sucesso
Allan E.
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quinta-feira 10 2008f Julho 2008 07:34:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Allan E. »

eaw william, pode cre irmaun vc tah certo...
naum soh agente mais eu acho q todos do club quando postaum algo ficam na espectativa
de receberem mtos comentarios, de saber q o projeto q fez com mto trampo foi reconhecido
e adorado pela galera, naum custa nada escrever um "parabens, mto loko, bem feito ou um
ateh q fico bom, dahorinha, etc......"

naum sei se vcs reparaum mais um topico como este akih de "indiginaçaum" estah tendo mais comentarios q mtos outros de apresentaçao!!!!!!

flw galera Allan....
New Corsa Silver 1.8 Wheels 17" Heavy Bass E2k.
Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

Allan E. escreveu:eaw william, pode cre irmaun vc tah certo...
naum soh agente mais eu acho q todos do club quando postaum algo ficam na espectativa
de receberem mtos comentarios, de saber q o projeto q fez com mto trampo foi reconhecido
e adorado pela galera, naum custa nada escrever um "parabens, mto loko, bem feito ou um
ateh q fico bom, dahorinha, etc......"

naum sei se vcs reparaum mais um topico como este akih de "indiginaçaum" estah tendo mais comentarios q mtos outros de apresentaçao!!!!!!

flw galera Allan....
Muito obrigado cara, vlw pelo apoio

com certeza, a gente fica na espectativa nao soh d comentarios bons, mas tbm que nos auxiliem a melhorar , eh sempre bom receber comentarios sobre o q vc fez, nada que um parabens nao ajude.

e claro, esse topico jah recebeu mais comentarios que o meu que tem umas 50 fotos rsrsrs

um grande abraço e sucesso
celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

amigo nem sempre a quantidade, de recado é o que conta veja o numero de visita aposto que tem um monte de visita nem todos vao responde eu mesmo vi o seu topico com o seu esquema do som mas não respondi não achei que vc fosse ficar chateado por que responder, nos meu topico eu sempre conto o numero de visita, das porxima vou escrever, abraços
Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

celouco escreveu:amigo nem sempre a quantidade, de recado é o que conta veja o numero de visita aposto que tem um monte de visita nem todos vao responde eu mesmo vi o seu topico com o seu esquema do som mas não respondi não achei que vc fosse ficar chateado por que responder, nos meu topico eu sempre conto o numero de visita, das porxima vou escrever, abraços
realmente vi o numero de visitas, mas eu dificilmente nao comento no tipoco dos outros, pq sei que se eu tivesse postado gostaria de uma resposta

vc gpstaria de se esforcar e tirar fotos para colocar no site e ver apenas 5 comentarios?

um grande abraço e sucesso
celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

realmente não, por que da um trabalho danado pra fazer , mas foi com vc montar esse topico mas com eu e muito outras pessoas vaõ começar a postar comentario. abraços.
rpaske
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Domingo 04 2007f Novembro 2007 05:49:14 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rpaske »

ola amigo parabens pelo som gostei afinal imagino o trabalho que vc teve que tirar fotos passo a passo explicando tudo a onde vai certinho mas nao fica chateado nao afinal muitos que viram o seu topico tiram ideia de como podem montar o som do corsinha
Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Se fosse pra se revoltar muitos já teriam feito!!!
Tõ aki a mais de dois anos, sempre postava e buscava amizade com o pessoal,nem sempre era notado, mas depois de muita persistencia conseguí ter aki vários amigos nos quais hj tenho contato, tiro duvidas, converso, troco informações, ví seu som e gostei muito apesar de não ter postado nada sobre o mesmo...
Mas é assim mesmo, sempre crio ou respondo tópicos que nem sempre são campeões de audiencia, mais sei que ao menos alguém viu, pois o Clube é bastante grande!!!
Hoje mesmo sendo MODERADOR continuo me sentindo (e Gosto) de axar que sempre sou novato por aki!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”