BUSCANDO DICAS NA COMPRA DE UM NOVO CORSA!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Bruno Amorim
:: Piquet ::
Mensagens: 231
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 08:05:38 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

BUSCANDO DICAS NA COMPRA DE UM NOVO CORSA!

Mensagem por Bruno Amorim »

Boa Noite Corseiros, tudo blz??

Sou membro do Corsaclube a uns dois anos e hoje vendi meu querido corsinha Wind 94/95 EFI para meu cunhado com apenas 75 km rodados.
Logo, estou a pé e buscando um novo carro, porém mais novo. Eis a questão, tenho no máximo mesmo até 20 mil, e os pretendentes são: Corsa Classic 1.6 8 Valvulas; Corsa Classic 1.0 8 Valvulas ou 16 Válvulas(manutenção mais cara);Corsa Modelo hatch ou sedan 1.0 VHC (OS MODELOS DE MINHA PREFERÊNCIA); Celta 1.4 completo...
Gostaria da opinião de vocês aqui do clube sobre esses carros, qual o melhor em termos de potencia, consumo, manutenção e beleza também, qualquer opinião é bem vinda!!!!!


Abraços e desde já obrigado pela ajuda!

RAMO Q RAMO CORSACLUBE
"SOU BRASILEIRO, NÃO DESISTO NUNCA".
igorrj
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 09:45:43 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorrj »

Nunca andei com o celta 1.4 mas o 1.0 é bonzinho... mas é inferior ao corsa hatch modelo novo. Eu iria de corsa hatch 1.0 ... diferença de conforme entre o corsa e o celta é alta. Eu já tive um celta.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Classic 1.6,melhor custo x benefício desta lista.
Manutenção barata, carro confortável, anda bem, consome a mesma coisa que um hacth 1.0 modelo novo.

Quanto a beleza, acho ele bonito, mas muitos consideram um modelo desatualizado e antigo. Se for p/ "fazer bonito" p/ os outros, o Corsa C (modelonovo) aih sim seria este o melhor.

O Celta por ser completo e motor 1.4 é um bom carro, mas muito inferior ao Classic. Conseguiram piorar no Celta espaço interno e acabamento, mesmo sendo derivado da mesma plataforma.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”