Insignia chegará aos EUA sob a marca Buick

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Insignia chegará aos EUA sob a marca Buick

Mensagem por Eduardo Sauner »

Marca será a nova porta de entrada para produtos europeus

Com a proximidade do fim da marca Saturn nos EUA devido à crise da GM e seu plano de re-estruturação que pretende manter somente as marcas mais lucrativas para a fabricante, é quase certo que os modelos construídos para o mercado europeu pela Opel (braço alemão da GM) chegarão ao mercado norte-americano ostentando o logotipo Buick, segundo uma fonte da montadora revelou ao boletim Automotive News.

O primeiro modelo que deverá inaugurar a estratégia da empresa pode ser o Opel Insignia, o qual é esperado para chegar às concessionárias da marca nos últimos meses desse ano como linha 2010 e batizado de Buick Regal. Segundo a fonte revelou para o periódico norte-americano, a GM também planeja compartilhar em maior grau suas plataformas globais para o desenvolvimento de modelos menores e mais eficientes.

No curto prazo, está no cronograma da Buick o lançamento de uma geração do sedã LaCrosse, modelo que deverá competir com automóveis do porte do Lexus ES 350. Sendo assim, a Buick pode ser promovida para atuar no segmento premium norte-americano.


Fonte:
http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=2772


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”