Vamos ver como o mercado irá receber o Prisma 1.0, pois o Classic nada mais que o 4º no ranking.
27/2/2009 13:19:00
Prisma 1.0 já é vendido por concessionárias
Versão básica tem preço médio de R$ 28 400 em autorizadas de SP
O carro ainda nem foi anunciado pela GM, mas as concessionárias Chevrolet em São Paulo já aceitam encomendas de compra do Prisma 1.0 Flex. O modelo, que utiliza o mesmo motor VHCE de 78 cv de Celta e Corsa, tem preço médio de R$ 28 400 na versão básica. Equipado com ar-condicionado, trio elétrico, direção hidráulica e trava elétrica, o três-volumes sobe para uma média de R$ 35 500. Consultadas pelo Carro Online, revendas da marca afirmam que o carro chega dentro de dez dias.
A estreia do Prisma 1.0 é uma forma da GM reposicionar o sedã compacto antes do início das vendas do Viva, que tem lançamento previsto para o final deste ano. Outro fator é tornar o carro mais atrativo no norte e nordeste do Brasil, regiões nas quais a versão 1.4 Econo.Flex não tem preço competitivo. A chegada do novo motor pode aumentar a oferta do veículo.
http://carroonline.terra.com.br/index.asp?codc=2712
Fim do Classic? Prisma 1.0!!
-
- :: Super ::
- Mensagens: 58
- Registrado em: Terça-feira 06 2004f Julho 2004 10:38:32 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Fim do Classic? Prisma 1.0!!
Corsa Classic Spirit 2008 Cinza Bluet
-
- :: Super ::
- Mensagens: 58
- Registrado em: Terça-feira 06 2004f Julho 2004 10:38:32 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Chevrolet Prisma ganha motor 1.0
Sedã amplia gama de versões para responder ao crescimento de vendas do Voyage
Era uma carta na manga que a Chevrolet guardou por muito tempo. Agora foi o momento de usá-la. A marca acaba de colocar no mercado o Prisma com motor 1.0 VHC E, de 78 cv. Desde o seu lançamento, o sedã derivado do Celta era vendido apenas com motor 1.4.
Apesar de já estar sendo vendido, o Prisma 1.0 não foi lançado oficialmente já que a Chevrolet está concentrada em divulgar o Vectra Next Edition. Mas os interessados no Prisma encontrarão o carro para pronta-entrega em algumas concessionárias.
O preço informado por uma delas é de R$ 27 200 para a versão 1.0 Joy e R$ 32 800 para a 1.0 Maxx completa. Com esses valores, o Prisma 1.0 acaba indo de encontro ao Classic, sedã que é líder em vendas no país. A versão mais simples do Classic sai por R$ 25 379 e a Spirit, intermediária, por R$ 27 446.
http://www.fastdriver.com.br/index.asp?codn=188[/b]
Sedã amplia gama de versões para responder ao crescimento de vendas do Voyage
Era uma carta na manga que a Chevrolet guardou por muito tempo. Agora foi o momento de usá-la. A marca acaba de colocar no mercado o Prisma com motor 1.0 VHC E, de 78 cv. Desde o seu lançamento, o sedã derivado do Celta era vendido apenas com motor 1.4.
Apesar de já estar sendo vendido, o Prisma 1.0 não foi lançado oficialmente já que a Chevrolet está concentrada em divulgar o Vectra Next Edition. Mas os interessados no Prisma encontrarão o carro para pronta-entrega em algumas concessionárias.
O preço informado por uma delas é de R$ 27 200 para a versão 1.0 Joy e R$ 32 800 para a 1.0 Maxx completa. Com esses valores, o Prisma 1.0 acaba indo de encontro ao Classic, sedã que é líder em vendas no país. A versão mais simples do Classic sai por R$ 25 379 e a Spirit, intermediária, por R$ 27 446.
http://www.fastdriver.com.br/index.asp?codn=188[/b]
Corsa Classic Spirit 2008 Cinza Bluet
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 424
- Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 09:44:34 AM
- Localização: Santos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Putz... mesma faixa de preço e tal... vamos ver o que acontecerá com o Classic!!
Valfrid
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
ex-Corsa Sedan Classic 06/07
Corsa Sedan Classic 10/10
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 252
- Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 09:11:19 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O Prisma é mais bunitinho...moderninho...mas em relação a conforto...Corsa / Classic....sem comparações...
Eu trabalhava com um celtinha da firma...dirijia o dia todo...e todo dia chegava em casa moido...parece até que o banco é mais duro hehe...se for pra escolher...eu continuo de corsa.
Eu trabalhava com um celtinha da firma...dirijia o dia todo...e todo dia chegava em casa moido...parece até que o banco é mais duro hehe...se for pra escolher...eu continuo de corsa.
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2344
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aposto no Classic sobrevivendo o Prisma....
Prisma é uma gambiarra !
Prisma é uma gambiarra !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 0 Respostas
- 2507 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 1987 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1396 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2227 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 1523 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 721 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1888 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 1568 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1099 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 8 Respostas
- 3186 Exibições
-
Última mensagem por querichelli