Experiencia Com Concessionaria Viamar !, estou indignado

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Experiencia Com Concessionaria Viamar !, estou indignado

Mensagem por scerelhos »

Em primeiro lugar não sabia aonte postar.. se precisarem mover..sinta-se a vonts !

[B]Vim dividir minha raiva com voces.. estou a procura de um Corsa 0km 1.4 Maxx (versão intermediaria)

entro na concessionaria e o cara prontamente me fala..
- Opa.. vamos lá.. vou te mostrar exatamente o carra que voce requisitou ... um Corsa 1.4 MAXXXXXXXXX !!!!!!

ele abre a porta de um [I][U]Premium[/U][/I] e me fala...
- Ai.. olha que perfeito.. que lindo... que harmonia e funcionalidade o carro tem

eu prontamente respondi
- Ah legal.. o meu vai vim com rodas igual este.. vai vim com air bag igual esse... vai com com retrovisor eletrico igual esse... vai vim com acabamento de bancos e forração das portas igual esse ?

ele obviamente..~
- Não.. o seu é um pouco mais simples

Em seguida responde
- Então meu senhor.. não venha me fazer de besta.. por que eu sei que sua intenção é vender.. porem eu conheço pouca coisa sobre carros mais sei que esse não em nada o carro que eu vou comprar... eu to querendo um celta..e voce ta querendo me mostrar um omega

ele responde
- me desculpa.. vamos lá que vou te mostrar o seu carro


Sinceramente.. cheguei super feliz pra ver um carro..e em pouco tempo o cara conseguiu me deixar extremamente nervoso. Penso eu que esse é uma das inumeras formas que um vendedor encontra pra te fazer de besta.. comprar carro é uma arte.. e precisa-se conhecer muito bem disso.. e olha que estou falando de 0km.. agora tente se imaginar comprando um usado... eu ja passei pelos dois casos e ainda tomo porrada pra aprender.[/B]


Ney2008
:: Piquet ::
Mensagens: 281
Registrado em: Quarta-feira 07 2008f Maio 2008 03:48:23 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ney2008 »

é assim msm brother, nem fica nervoso...
Pior coisa eh pagar comissão para vendedor, para uma comissão a + eles querem vender de qq jeito. Ficam nervosos se a gte entra e não leva, quer vender gato por lebre, te empurrar mais coisas, e outras coisinhas a + .
Fazem d td pela maldita comissão.
Se soh tivessem o fixo deles isso não aconteceria, e nós seríamos atendidos mto melhor.

Por isso tem q pesquisar bastante na hora de comprar pra não cair na lábia de vendedor FDP..


DeivyMunhoz
:: Moderador ::
Mensagens: 1933
Registrado em: Quinta-feira 11 2003f Dezembro 2003 11:54:37 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DeivyMunhoz »

Não esquenta amigo, é assim mesmo, infelizmente eles fazem isso pra vender o mais caro!


scerelhos
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Terça-feira 26 2006f Dezembro 2006 12:49:27 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por scerelhos »

fato q perdeu a comissão.. em um prazo de 2 anos ja compramos 3 corsas 0km lá.. este será o 4º.. porém não será na mão dele !!


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

vendedor é tudo igual, só quer saber da comissão, o ideal é pesquisar na internet e na loja pedir pra experimentar o carro sem o vendedor do lado.

uma vez fui na Ford ver um Fiesta 1.0, a vendedorse recusava a me informar o preço a ficou tentando empurrar um Fiesta 1.6 de pelo preço de um 1.0 de um cliente que tinha MORRIDO, levantei e fui embora.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”