Corsa GSI, comprar ou não

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
edu83cam
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 07:19:49 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

corsa gsi da viatorres

Mensagem por edu83cam »

sou de curitiba e tambem estou a procura de um gsi e fui ver o carro da viatorres, o interior esta original mas bem desgastado, o volante está muito desgastado o carro está com km 198500, o ar-condicionado não funciona, está com problema na bomba de ar secundaria e na valvula EGR, tem vazamentos de oleo por cima e por baixo do motor, não está fumando acredito que a perda de oleo é pelos vazamentos, embreagem aparentemente boa, farol e farol de neblina lado esquerdo quebrados, parachoque dianteiro com suportes trincados, o carro apresenta diferenças na pintura geral do veiculo. o vendedor relatou a vc o mesmo que para mim, mas chegando lá a desilusão. fiz uma proposta de R$9.000,00. pois por baixo para deixar ele rodanddo para viajar 100 km sem preocupação gastaria uns R$7.500,00. desisti da compra antes que ele me batesse depois da minha proposta..... espero ter ajudado.
Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

Ajudou sim, valeu!

to quase desistindo de achar o gsi :P, tem os dois q foram ofertados no topico que parecem pelas fotos serem ótimos carros, no momento vendendo 2 motos para poder negociar no dinheiro , hehe

Quase comprei um 96 4 portas 1.6 8v pelado aqui em maringá, pelo seu estado de conservaçao, mais quero mesmo é um gsi, apesar de saber que vou comprar uma dor de cabeça :P

O povo que conheçe gsi por aki chama de cocorsa , pq vive mais na oficina (os q tem aki, mal estado de conservaçao) do que na mão dos donos


Abraços
Se vender as motos acho q vou comprar com alguem do clube mesmo, pelomenos da pra ter histórico +/- da manutençao do carro
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

zehnobody escreveu:Ajudou sim, valeu!

to quase desistindo de achar o gsi :P, tem os dois q foram ofertados no topico que parecem pelas fotos serem ótimos carros, no momento vendendo 2 motos para poder negociar no dinheiro , hehe

Quase comprei um 96 4 portas 1.6 8v pelado aqui em maringá, pelo seu estado de conservaçao, mais quero mesmo é um gsi, apesar de saber que vou comprar uma dor de cabeça :P

O povo que conheçe gsi por aki chama de cocorsa , pq vive mais na oficina (os q tem aki, mal estado de conservaçao) do que na mão dos donos


Abraços
Se vender as motos acho q vou comprar com alguem do clube mesmo, pelomenos da pra ter histórico +/- da manutençao do carro

Opa, dor de cabeça meu carro não vai dar não Fernando. Ta tudo novo no meu carro como te falei por e-mail e tenho nota fiscal de tudo. Não vendo nada pra dar dor de cabeça pros outros, eu garanto pra qq um que comprar meu carro que não vai gastar com manutenção corretiva pelo menos nos próximos 2 anos, apenas manutenção preventiva que é o correto de todo carro.
Tb esqueci de mencionar a vc, o preço final do meu carro agora é R$ 16.000 pois por aquele valor que estava te entregando esta barato d+ por tudo que fiz no carro e pelo estado geral do carro. Vou postar fotos aqui pro pessoal do clube ver meu carro e anuncia-lo tb. Até agora todos que viram fotos do meu carro só tem elogiado.

Abraço e boa sorte na procura por um GSI.
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
Avatar do usuário
zehnobody
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Quinta-feira 08 2009f Janeiro 2009 01:52:27 PM
Localização: Maringá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zehnobody »

[quote="Leonardo Bruno"][quote="zehnobody"]Ajudou sim, valeu!

to quase desistindo de achar o gsi :P, tem os dois q foram ofertados no topico que parecem pelas fotos serem ótimos carros, no momento vendendo 2 motos para poder negociar no dinheiro , hehe

Quase comprei um 96 4 portas 1.6 8v pelado aqui em maringá, pelo seu estado de conservaçao, mais quero mesmo é um gsi, apesar de saber que vou comprar uma dor de cabeça :P

O povo que conheçe gsi por aki chama de cocorsa , pq vive mais na oficina (os q tem aki, mal estado de conservaçao) do que na mão dos donos


Abraços
Se vender as motos acho q vou comprar com alguem do clube mesmo, pelomenos da pra ter histórico +/- da manutençao do carro[/quote]


Opa, dor de cabeça meu carro não vai dar não Fernando. Ta tudo novo no meu carro como te falei por e-mail e tenho nota fiscal de tudo. Não vendo nada pra dar dor de cabeça pros outros, eu garanto pra qq um que comprar meu carro que não vai gastar com manutenção corretiva pelo menos nos próximos 2 anos, apenas manutenção preventiva que é o correto de todo carro.
Tb esqueci de mencionar a vc, o preço final do meu carro agora é R$ 16.000 pois por aquele valor que estava te entregando esta barato d+ por tudo que fiz no carro e pelo estado geral do carro. Vou postar fotos aqui pro pessoal do clube ver meu carro e anuncia-lo tb. Até agora todos que viram fotos do meu carro só tem elogiado.

Abraço e boa sorte na procura por um GSI.[/quote]

A dor de cabeça não é a respeito do teu carro não amigo!, teu carro tem histórico de manutenção CORRETA, ate seu carro é meu ideal no momento, porém pra mim ta meio demorado a coisa e provavelmente quando desenrolar aqui teu carro ja foi vendido....

Tenho duas motos aqui, uma titan 150 2005 e uma biz 2007 es que precisam ser vendidas pra "completar" o valor do GSI, e ta dificil pra vender qualquer coisa, inclusive as motos. Sem contar que se eu precisar de um provavel financiamento , ai sim a coisa complica, por causa da distancia, aprovaçao de crédito e tals (apesar de eu ser servidor publico).

To saindo em viagem agora começo do mes e volto dia 11, se der tudo certo, prefiro pagar bem mais salgado numa coisa boa, do que pegar uma "caixinha de surpresas".

Nada a ver com teu carro, mais um gsi aki ta na faixa de 11 mil, o problema é comprar um trem desses pra deixar 100% depois e passar o ano todo na oficina e na busca de peças. Melhor comprar mais caro e ter um carro funcional
Mecanico de confiança aqui pra mecher em 16v ta dificil, ateh pra mexer no meu vectra 2.0 8v motorzão de monza injetado.

Abraços, e boa sorte na venda :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”