[AJUDA] Fiz bom negócio? Corsa 2001 por Joy 2007/2008!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Oguh
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 09:31:29 PM
Localização: Umuarama - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[AJUDA] Fiz bom negócio? Corsa 2001 por Joy 2007/2008!

Mensagem por Oguh »

Olá pessoal, tudo blz?

Meu primeiro post de muitoosss aqui no fórum, pq eu sou fã de Corsa! rs :)

Troquei hoje meu Corsa Hatch 1.0 MPFI 2001/2001 Branco, 2 portas, básico, com 117.000 km rodado, por um Corsa Hatch 1.0 2007/2008, prata metálico, 4 portas, básico também, com 16.000 km rodado!!

Peguei na própria concessionária da GM na minha cidade (UVEL, em Umuarama/PR).

A pedida era 28.900,00 ... só sei que depois de "chorar" no preço e brigar muito, no final das contas, vou voltar 13.000,00 ....


Compensou a troca? Foi um bom negócio?


O carro está novinho (o 2007/2008), o meu antigo também, muito bom, novinho e com motor super amaciado!

E ai, foi um bom negócio? Ainda estou em dúvida ... mas que eu gostei muito do carro, isso eu gostei!

:)
Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

eu achei meio caro, quando comprei o meu o zero começava em 28k, mas o importante é conseguir trocar de carro, parabéns
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Ola amigo ! parabens pelo seu novo carro !

Olha, a depender de onde você more vc fez um negócio normal ou muito bom.

Creio q não tenha sido muito caro não, devido ao valor real q eles devem ter pego seu carro que deve ter sido abaixo dos 14000 reais . sendo assim seu carro saiu por uns 27000 o que é um bom negócio. Hoje o Corsa zero esta custando 29900 básico e é super ruim de achar assim.

Abração!!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Oguh
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 09:31:29 PM
Localização: Umuarama - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Oguh »

Opa, só esqueci de mencionar que meu novo Corsa 2007/2008 é Flexpower ... :P

Então, na tabela fipe ele está 27.500,00 ... mas vcs sabem que nunca é vendido por esse preço!! Nesse preço, aqui na região que eu moro, encontrei 2006 ... ou 2006/2007 ...!!!

Estou feliz com o carro, muito bom ... por enqto não fiz uma média de gasto ... estou rodando somente no alcool ....

Ah, aproveitando, me falaram que carro Flex não pode ficar rodando somente no alcool, por exemplo ... a cada 3, 4 tanques de alcool, tem que usar 1 tanque de gasolina! Isso é verdade? Foi um mecanico que me informou (não o meu... outro).
Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Oguh escreveu:Opa, só esqueci de mencionar que meu novo Corsa 2007/2008 é Flexpower ... :P

Então, na tabela fipe ele está 27.500,00 ... mas vcs sabem que nunca é vendido por esse preço!! Nesse preço, aqui na região que eu moro, encontrei 2006 ... ou 2006/2007 ...!!!

Estou feliz com o carro, muito bom ... por enqto não fiz uma média de gasto ... estou rodando somente no alcool ....

Ah, aproveitando, me falaram que carro Flex não pode ficar rodando somente no alcool, por exemplo ... a cada 3, 4 tanques de alcool, tem que usar 1 tanque de gasolina! Isso é verdade? Foi um mecanico que me informou (não o meu... outro).
Essa "história" de ter que usar um tanque de gasolina a cada 4 de álcool é para boi durmir.
Voce pode usar como quiser: só álcool a vida toda ou só gasolina ou a mistura dos dois.
Na sua região (Umuarama) o álcool sempre tem vantagens de preço em relação a gasolina, portanto não se preocupe, vá só de álcool.
Eu tenho um com motor 1.8, já esta com 67.000 km, e só anda com álcool e é super econômico.
Lucídio
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.
Oguh
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 09:31:29 PM
Localização: Umuarama - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Oguh »

[quote="Lucídio Serves"][quote="Oguh"]Opa, só esqueci de mencionar que meu novo Corsa 2007/2008 é Flexpower ... :P

Então, na tabela fipe ele está 27.500,00 ... mas vcs sabem que nunca é vendido por esse preço!! Nesse preço, aqui na região que eu moro, encontrei 2006 ... ou 2006/2007 ...!!!

Estou feliz com o carro, muito bom ... por enqto não fiz uma média de gasto ... estou rodando somente no alcool ....

Ah, aproveitando, me falaram que carro Flex não pode ficar rodando somente no alcool, por exemplo ... a cada 3, 4 tanques de alcool, tem que usar 1 tanque de gasolina! Isso é verdade? Foi um mecanico que me informou (não o meu... outro).[/quote]

Essa "história" de ter que usar um tanque de gasolina a cada 4 de álcool é para boi durmir.
Voce pode usar como quiser: só álcool a vida toda ou só gasolina ou a mistura dos dois.
Na sua região (Umuarama) o álcool sempre tem vantagens de preço em relação a gasolina, portanto não se preocupe, vá só de álcool.
Eu tenho um com motor 1.8, já esta com 67.000 km, e só anda com álcool e é super econômico.
Lucídio[/quote]


Bem isso mesmo!!!

Agora, atualmente, o alcool está custando R$1,29, já a gasolina R$2,50 ...

Tb vou rodar somente no alcool ... e estou muito feliz com o carro, fiz a média dele :lol:

Ele gastou, na estrada, 12,5km/l em média (na verdade, 12,44km/l). Na cidade não tive "cabeça" para fazer a média, mas deve estar fazendo de 9 a 10 tranquilo! Fiquei muito impressionado com a economia do Corsa Flex 2007/2008!

Já estou recomendando para vários amigos!

:)

Logo vou dar uma pequena "tunada" ... colocar "saia", aerofolio e roda original.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”