COLOCAM QQ CORSA AGORA COMO CORSA DO MES

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.

QAL CORSA DEVERIA SER DO MES :

EQUIPADOS E BONITOS
7
70%
MAIS ORIGINAL IMPOSSIVEL
3
30%
 
Total de votos: 10

Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

O usuário criador do tópico provavelmente se expressou mal.........porém creio que o motivo principal da criação do tópico tenha sido esclarecido.

E me parece que, pelos diferentes comentários descritos aqui, a maioria está satisfeita com o método utilizado na escolha do Destaque do Mês (explicado com correção pelo Pauloskar).

Sem mais.

Abs


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

Acredito eu que a maioria das pessoas acabam não comparecendo a encontros
ou eventos ou ate indo pra outros clubes por causa deste tipo de citação , pq cada pessoa le e interpreta do seu jeito
Todo mundo acha que o corsa clube e jeito de carros tunados ou aspirados e nunca originais ,
Imagina o corsa do sousaman ou então o meu e de muitos que estão ai no clube ?
Ainda acredito que a votação do corsa do mes e feitas por todo mundo que acompanha o site e vota , penso eu que ele não seja manipulado ...
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

klaudio escreveu:Acredito eu que a maioria das pessoas acabam não comparecendo a encontros
ou eventos ou ate indo pra outros clubes por causa deste tipo de citação , pq cada pessoa le e interpreta do seu jeito
Todo mundo acha que o corsa clube e jeito de carros tunados ou aspirados e nunca originais ,
Imagina o corsa do sousaman ou então o meu e de muitos que estão ai no clube ?
Ainda acredito que a votação do corsa do mes e feitas por todo mundo que acompanha o site e vota , penso eu que ele não seja manipulado ...
Pode estar certo disso.

E qdo houve a mínima suspeita de tentativa de fraude por alguns usuários a punição foi exemplar.

Abs


rennerforever
:: Millennium ::
Mensagens: 132
Registrado em: Segunda-feira 11 2007f Junho 2007 10:25:17 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rennerforever »

concordo com nosso amigo DAMON tem corsa do mes q da licensa meu assim é mau tao deixando os file d forra pra por qulquer um apoiado!!!!!!!!!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

O Corsa do Mês é uma eleição apenas.

É uma forma para referenciar o carro que merece destaque dentre os milhares que temos aqui.

Independente do estilo que o membro adota no seu bólido, primeiramente temos que observar que cada um que vota mensalmente, tem sua opinião própria sobre qualquer veículo.

O membro citado no primeiro post, antes de tudo deve participar mais do fórum e entender como os processos funcionam para depois tirar conclusões como as que escreveu, aliás muito improcedentes.

Não é o primeiro post que este membro intitulado DemonZ "destoa" do que temos aqui em matéria de conteúdo.

Acredito que precise aprender a se expressar primeiramente e depois formar alguma opinião mais formal, conscistente e consciente do que acredita ser melhor para o Corsa Clube.

Tenho apenas que lamentar este tipo de fato.

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Danuzio
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 24 2008f Março 2008 07:54:37 PM
Localização: Petrolina - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Danuzio »

Acho uma discursao um pouco q boba.... Corsa eh corsa se eh tuning ou original depende do gosto do dono, se vc prefere tuning procure um forum soh de tuning pois este eh de CORSA.
Com relação a corsa do mes ja fiquei em segundo duas vezes e nem por isso infartei, nem Jesus agradou a todos, entao devemos respeitar o gosto do proximo.
Unica coisa q vejo eh a pouca quantidade de votos, acho q alguns nao encontram esta area... ela poderia ficar fixa na parte de fotos para cada votacao depois trasferida para junto de todas as outras...acho q teriamos mais votantes ;)
Vamos dar comentarios construtivos e nao agredindo... Opnioes sao sempre bem vidas nao eh??

Dicas:
1 - Colocar o topico de votacao do mes na parte de fotos ( pois acho aquela area muito mais acessada por todos do clube )

2 - se ta tendo tanta reclamacao com relacao original e tuning, poderia criar 2 votacoes pra cada mes deixando Originais e Tuning em destaque, pq nao pode ser 2 carros destacados por mes? Ou apenas 1 mes originais e 1 mes tuning.

Acho q a quantidade de votantes deveria ser bem maior... O carro em destaque nao eh melhor do q qualquer um, eh apenas uma forma descontraida de homenagear todos!

Abracos aos amigos corseiros ;)


Carlos Lana
:: Champ ::
Mensagens: 573
Registrado em: Quarta-feira 10 2007f Janeiro 2007 12:02:14 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Carlos Lana »

Ai vai a minha:

Sr. DemonZ, está irritado com os corsas do mês, problema é seu (nem sempre o prefeito em quem vc vota ganha), o que você pode fazer é votar no corsa "tunado" que vc mais gostou, se bem me lembro tinham uns dois concorrendo esse mês.

Se o corsa do mês é muito próximo ao original é porque a maioria dos eleitores preferiu assim.

Sem mais

Carlos Lana
Hoje: GSI 1.6 16V
Ontem: Wind 1.0
Anteontem: GL 1.4


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Opa - o pessoal ficou bravo com a declaração hein......

Bom minha humilde opinião.

Somos o Corsa Clube . Com . Br o maior clube de corsas do mundo!

Portanto temos espaços para originais; tunados; carros street; carros modificados; carros em que o dono não tem um bom gosto (e esses são aqueles que principalmente nós do estado de SP somos bairristas e chamamos de corsa de bahiano - vai ver os corsas dos bahianos aqui do clube.... dão de 10 a zero em muiiiitos corsas tunados..).

Temos espaço para corsas de outros paises.

Temos espaço até para um bizarro GSI que a dona instalou um quebra mato na frente (lembram da foto que alguem tirou dentro de um estacionamento de supermercado?).

Desta forma como o tópico que explica a votação já deixou bem claro; não se ganha nada com a votação.

Entendi o espírito do criador do tópico - deseja incentivar mais corsas com estilo modificado; ok....! Mas temos espaços para todo mundo.

Se porventura neste mês temos um corsa com cara de mais original; é porque foi votado pela maioria.

Já aconteceu comigo de em um determinado mês ter 5 corsas para escolher e não gostei de nenhum deles - um porque era muito original; outro porque era muito modificado; outro porque era horrível....

Mas é minha opinião; então escolhi o melhorzinho e votei - para participar - mas não precisava nem fazer isto.....

Agora pense bem - eu amo meu carro como está hoje. Aprendi muito a deixá-lo como gosto aqui no corsa clube. E isto não dependeu de ver o corsa que era destaque. Dependeu da minha vontade em procurar; pesquisar; perguntar e entender o que deveria fazer para deixar como queria.

E afora isto; não é pelo corsa do destaque do mês que fiz as grandes amizades que cultivo aqui no corsa clube. Fiz as amizades pela minha participação no fórum; e por estar presente nos encontros.

Já rodei 900 Km em um dia para estar presente em encontros do Corsa Clube.

Falo isto com a boca cheia e o peito estufado!

Por onde ando carrego o adesivo do corsa clube estampado no carro - com orgulho!

Carrego alguns extras (acabaram semana passada) no porta luvas para presentear novos amigos que ainda não conhecem o clube.

Ou seja:

SOU CORSA CLUBE - SEJA ORIGINAL; TUNADO; ESPORTIVO; OU QUALQUER OUTRO ESTILO!

Portanto - votação do mês - quem sabe um dia meu carro aparece lá?

Se aparecer - cabe a quem viu votar nele caso goste.

Se não aparecer e num mês aparecer 5 carros zero Km como citado - escolho o mais bonito e voto....

E se aparecer 5 naves tunadas; totalmente rebaixadas; preparadas; locas; daquelas de ganhar campeonato - tambem escolho a que acho mais bonita e voto....

Esse é o espírito......

Senão a votação seria entre corsa; gol; uno; (arrhhgggg); já imaginou?

Por isto; acho que todos tem que lembrar que somos:

CORSA clube!!!!

Deculpem o tamanho do tópico; mas.... tem hora que a gente tambem se irrita.....


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

demonZ escreveu:meu foi mal se vcs se ofenderao , mas nao era essa a intençao , a intençao mesmo era di inspira a galera a transfrma seus corsinhas , saca?!

tipo eu so alucinado por corsa ja tive 2 , e adoro , ja desmontei o meu e so deixei os bancos , e montei tudo dinovo , eu so loco por corsa , eu nao tirei , eh q no destaque teria q ter coisas diferentes do convencinal , pra inspira a galera pow , se eu ve uma coisa q um maluco coloca nu corsa e eu axa legal vo po nu meu tambem , ainda mais pela parte q nos temos no sangue q o e FAÇA VC MESMO , ou se nao o BARATIM BARATIM , pro corsinha fica +++lindo e etc.


foi mal a bronca mais , o legal deste espaço eh ver coisas diferentes nem q sejam bregas ou (baiano eh a mae e etc..) mas algo diferente do convencional ,algo que mexa com as pessoas .

que vc olha e fala: PUT A MERD A Q CORSA LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOCOOOOO


INTENDE TUDO BEM Q TEM TUDO CONTE GOSTO , MAS CLOCA O CARR ORIGINAL AI SO SE FOR O GSI ,GLS neh
esses sao dificil de axar inteiros .


naum falei pelo mal de ninguem , so tentei mexe com o pessual ,]

porque jaja vai acontece a seguinte discussao : meu amig pois eu tbm vo por o meu no destaque , pq vc coloco o dele e o meu nao , o dele eh melhor q o meu , e o meu nao vai sai no destaq , vai tudo mundo qere coloca o carro no quadro so pq 1 coloco o oriinal.

ai vai vira club da luluzinha

SE O CARA SE ESFORÇA , EQUIPA O BAGUIO , FAZE UMAS PARADA FIRMEZA , MEXE NUNS DETALHE , E DEXA O CORSA U Ô.

AI ELE COLOCA NA AREA DESTAQUE E NAUM TEM PAPO .

AI TUDO MUNDO VAI QUERE MELHORA E MELHORA E VAI FAZ MODIFICAÇAO E COLOCA NO FAÇA VC MESMO , VAI TE UMS PERRE E VAI ESCREVER E COLOCA NU FORUM E AI AS COISA VAI FICA MUITO LEGAL O SITE VAI MELHORA A GALERA VAI SE UNIR E VAI TUDO MUNDO SAI DI CORSA PELO LITORAL , E FAZE UM MEGA INCONTRO E BLZ.




MAIS OU MENOS POR AI , NAO EH PARA MAL E SIM PARA O BEM .

DESCULPE O TRANTORNO MAS EH OO Q AXO , O FORUM TA AQUI PRA DA OPINIAO E ESSA EH A AMINHA. OBRIGADO
Cara,

Vai na boa, nem tenta se explicar, cada vez que você se pronuncia mais V.Sa. se ATOLA mais; sou BAIANO e tenho orgulho disso e até a minha gente tu já conseguiu ofender.
Se eu entrasse na sua, começaria a falar por exemplo da péssima condição com que você organiza suas idéis e o pior consegue de expressar.
O valor não tá em quanto se gasta, ou se pode gastar, cada um da FAMÍLIA vibra com a conquista do PARCEIRO; incentivo e amizade é por exemplo eu pedir para você ter mais atenção no transito, pois, a julgar pelo seu poder destrutivo qualquer um poderia julgá-lo (sem nenhum direito ou poder para tal) como BRAÇO-DURO ou MOTORISTA BAIANO já que os postes exercem uma atração fatal para os vossos bólidos....
Na dúvida mostra o teu carro que tranquilamente alguns dos CORSA meia boca podem julgar e até te dar uns toques, elevando assim nosso bom gosto.
Desculpa a todos, já até me arrependí de tudo que escreví, mas....
Abs.


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Apenas complementado informações dos outros moderadores...

1) A seleção é feita automaticamente (como o Paulo falou). Não há como interferir.

2) Após a votação, quem escolhe o carro somos TODOS nós!!! Todos os membros podem votar.

Engraçado que as pessoas reclamam, mas quando a votação está disponível, QUASE NINGUÉM vota (comparando-se ao número de membros que acessa o fórum constantemente, o número de votos é ínfimo!!!)

Ora, então porque agora reclamam?

Corsa é Corsa, independente de personalização ou não.

Colocar apenas GSi, GLS, etc?? E o que dizer de carros como o do Clóvis, que é quase um GSi? E o do Brancaglion, que na própria GM avaliaram pelo valor de SS?? E até o meu, que é Wind, mas tem quase todos os acessórios de um GLS??? Ah esses não poderiam entrar porque não tem o "nome do modelo" no documento... lamentável!

Realmente, na minha opinião, foi um comentário infeliz... ainda mais quando houve ofensa a nossos amigos do Nordeste, e ademais, garanto que muitos carros daqui não são passíveis de comparação com os de lá, como o do Paulo, do Speed, etc...

Somente mais uma observação:
Demon e Renner, quando forem postar, verifiquem a ortografia e, principalmente, as concordâncias nominais e correções gramaticais...
Do jeito que estão os textos de vocês, fica um pouco difícil do pessoal entender.

[]'s


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”