COLOCAM QQ CORSA AGORA COMO CORSA DO MES

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Trancado

QAL CORSA DEVERIA SER DO MES :

EQUIPADOS E BONITOS
7
70%
MAIS ORIGINAL IMPOSSIVEL
3
30%
 
Total de votos: 10

demonZ
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 08 2003f Dezembro 2003 12:20:05 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

COLOCAM QQ CORSA AGORA COMO CORSA DO MES

Mensagem por demonZ »

Viro festa intaum colocaum agora qq corsa no corsa do mes
PELA MORDEDEUS

FIO EQUIPA O CARRO PRA FAZE BUNITO .


DEUS ME PERDOE MAIS ESSES CORSINHA CAMBALAXO QUE TA SAINDO TUDO MES PARA HEIN .


OS CORSAS TEM QUE SE ESCOLHEDO NAO SO PELO CARINHO DOS DONOS , MAS O BOM GOSTO E OS EQUIPA NEH .

MESMA COISA Q EU COMPRA UM CORSA 0KM E MANDA O WILSOM TIRA FOTO E COLOCA AI , MO RIDICULO NEH .

TEM Q EQUIPA DEXA O CARRO BONITO , DIFERENTE , INCREMENTADO , SHOW DI BOLA , AI MERECE FICA NO DESTAQUE POWWWWW.

SE NAO VAI VIRA VARZIA.

FICA SEM SENTIDO A PALAVRA:"DESTAQUE".

NO COMEÇO DAVA GOSTO DI VE OS CARRO NO DESTAQUE , AGORA NEM VO VE MAIS EH TUDO NORMAL OS CARRO , O NEGOCIO ERA INSPIRAR PESSOAS , SER BONITO , NAO MOSTRA QQ CORSA.(OU AMIGO DE VCS VAI SABE)



PENSEM NISSO ABRÇO
a wagon gls 1.6 16v
ja era PT no poste!!!!!xauU...

corsinha classic sedan 1.0 8v
ja era outro poste , adivinha PT!!

AGORA CORSA SEDAN GLS 1.6 16V
agora começa tudo dinovo....
vamu equipa a caranga!!!!!
Avatar do usuário
DAN Skywalker
:: ST ::
Mensagens: 829
Registrado em: Segunda-feira 05 2008f Maio 2008 12:53:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DAN Skywalker »

Cara desculpe intrometer em seu tópico, mais é inadmissível que você fale “Qualquer CORSA “ como se fosse os piores corsas do club e também como “ESSES CORSINHA CAMBALAXO” como se vários corsa aqui do club fosse ferro velho.

Em minha opinião CORSA já é bonito por natureza, mesmo mantendo a originalidade o carro é espetacular em vários sentidos, agora tu falar que é CAMBALAXO, fica complicado tanto por membro do corsa em destaque como para todos restantes.

Não sei os critérios para ser o corsa do MÊS,mas se tu se sentiu ofendido pelo “destaque do MÊS “ falar com a moderação do site, mas não crie tópico desse gênero.

È apenas minha humilde opinião.

Abç.
"Vencer é o que importa. O resto é a consequência. "
Ayrton Senna
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

DAN Skywalker escreveu:Cara desculpe intrometer em seu tópico, mais é inadmissível que você fale “Qualquer CORSA “ como se fosse os piores corsas do club e também como “ESSES CORSINHA CAMBALAXO” como se vários corsa aqui do club fosse ferro velho.

Em minha opinião CORSA já é bonito por natureza, mesmo mantendo a originalidade o carro é espetacular em vários sentidos, agora tu falar que é CAMBALAXO, fica complicado tanto por membro do corsa em destaque como para todos restantes.

Não sei os critérios para ser o corsa do MÊS,mas se tu se sentiu ofendido pelo “destaque do MÊS “ falar com a moderação do site, mas não crie tópico desse gênero.

È apenas minha humilde opinião.

Abç.
Dan, você tem toda razão.

DemonZ esqueceu que o clube é do Corsa, independemente do Corsa ser original, equipado, feio ou bonito. Aliás, equipamentos não tem nenhuma relação com beleza, pois já viu muitos Corsas originais mais bonitos do que muitos modificados.

De qualquer forma, quem escolhe o Corsa do Mês são os próprios membros daqui (eu não participo de nenhuma eleição - os mais antigos sabem porquê), e os que ganham correspondem à preferência da maioria.

Em relação aos critérios, o computador escolhe aleatoriamente 5 dentre os Corsas dos membros que mantêm as 5 fotos do perfil e estes 5 vão para uma votação. O que recebeu mais votos ganha e fica 1 mês na capa do site. Simples assim.

Abs
Bié
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 04:22:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bié »

Pego pesado heim demon..........
renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Não entendi... desde quando um corsa precisa ser tunnadão pra ser o corsa do mês?

cada corsa tem sua qualidade, sua beleza ou originalidade, num tem essa
No brasil são poucos caras que fazem um tuning sinistro, pra mim não tem nada de errado no corsa do mês

(Minha opinião)

abraço
Milton C.
:: Piquet ::
Mensagens: 345
Registrado em: Sábado 16 2008f Agosto 2008 09:30:18 PM
Localização: Boracéia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton C. »

Também discordo de tudo.

Acho que independente do estilo carro, somos uma família, bonito, feio, simples, arrumado.


Abraços!!
Novas modificações em andamento!
--------------------------------

Fotos: http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
demonZ
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Segunda-feira 08 2003f Dezembro 2003 12:20:05 AM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por demonZ »

meu foi mal se vcs se ofenderao , mas nao era essa a intençao , a intençao mesmo era di inspira a galera a transfrma seus corsinhas , saca?!

tipo eu so alucinado por corsa ja tive 2 , e adoro , ja desmontei o meu e so deixei os bancos , e montei tudo dinovo , eu so loco por corsa , eu nao tirei , eh q no destaque teria q ter coisas diferentes do convencinal , pra inspira a galera pow , se eu ve uma coisa q um maluco coloca nu corsa e eu axa legal vo po nu meu tambem , ainda mais pela parte q nos temos no sangue q o e FAÇA VC MESMO , ou se nao o BARATIM BARATIM , pro corsinha fica +++lindo e etc.


foi mal a bronca mais , o legal deste espaço eh ver coisas diferentes nem q sejam bregas ou (baiano eh a mae e etc..) mas algo diferente do convencional ,algo que mexa com as pessoas .

que vc olha e fala: PUT A MERD A Q CORSA LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOCOOOOO


INTENDE TUDO BEM Q TEM TUDO CONTE GOSTO , MAS CLOCA O CARR ORIGINAL AI SO SE FOR O GSI ,GLS neh
esses sao dificil de axar inteiros .


naum falei pelo mal de ninguem , so tentei mexe com o pessual ,]

porque jaja vai acontece a seguinte discussao : meu amig pois eu tbm vo por o meu no destaque , pq vc coloco o dele e o meu nao , o dele eh melhor q o meu , e o meu nao vai sai no destaq , vai tudo mundo qere coloca o carro no quadro so pq 1 coloco o oriinal.

ai vai vira club da luluzinha

SE O CARA SE ESFORÇA , EQUIPA O BAGUIO , FAZE UMAS PARADA FIRMEZA , MEXE NUNS DETALHE , E DEXA O CORSA U Ô.

AI ELE COLOCA NA AREA DESTAQUE E NAUM TEM PAPO .

AI TUDO MUNDO VAI QUERE MELHORA E MELHORA E VAI FAZ MODIFICAÇAO E COLOCA NO FAÇA VC MESMO , VAI TE UMS PERRE E VAI ESCREVER E COLOCA NU FORUM E AI AS COISA VAI FICA MUITO LEGAL O SITE VAI MELHORA A GALERA VAI SE UNIR E VAI TUDO MUNDO SAI DI CORSA PELO LITORAL , E FAZE UM MEGA INCONTRO E BLZ.




MAIS OU MENOS POR AI , NAO EH PARA MAL E SIM PARA O BEM .

DESCULPE O TRANTORNO MAS EH OO Q AXO , O FORUM TA AQUI PRA DA OPINIAO E ESSA EH A AMINHA. OBRIGADO
a wagon gls 1.6 16v
ja era PT no poste!!!!!xauU...

corsinha classic sedan 1.0 8v
ja era outro poste , adivinha PT!!

AGORA CORSA SEDAN GLS 1.6 16V
agora começa tudo dinovo....
vamu equipa a caranga!!!!!
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

MEU CARO VC ESTÁ SENDO MUITO INFELIZ NO SEU DEPOIMENTO, NÃO SE TRATA DE QUALQUER CORSA!
SE VC FOSSE UM MEMBRO QUE ACOMPANHASSE A VOTAÇÃO DO CARRO DO MÊS, QUEM SABE O CORSA TUNADÃO ESTARIA COMO CARRO DO MÊS, SE VC QUER Q UM CARRO DE SUA PREFERÊNCIA FIQUE COMO DESTAQUE DO MÊS, APROVEITE QUE ESTAMOS NO FIM DE SETEMBRO, E COMECE A ELEGER O SEU CORSA!!!
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa
Bié
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 20 2008f Junho 2008 04:22:24 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bié »

Agora entendi seu lado demon........... mais vc se expressou muito mal.........
E como o Pauloskar disse quem escolhe os carros é o computador, é aleatório.....

Vlw, abs!
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

demonZ escreveu:meu foi mal se vcs se ofenderao , mas nao era essa a intençao , a intençao mesmo era di inspira a galera a transfrma seus corsinhas , saca?!
Acho que ninguém se ofendeu não, apenas explicamos como realmente funciona a votação do Corsa do Mês.
tipo eu so alucinado por corsa ja tive 2 , e adoro , ja desmontei o meu e so deixei os bancos , e montei tudo dinovo , eu so loco por corsa , eu nao tirei , eh q no destaque teria q ter coisas diferentes do convencinal , pra inspira a galera pow , se eu ve uma coisa q um maluco coloca nu corsa e eu axa legal vo po nu meu tambem , ainda mais pela parte q nos temos no sangue q o e FAÇA VC MESMO , ou se nao o BARATIM BARATIM , pro corsinha fica +++lindo e etc.
Sendo sincero (como é do meu costume aqui), é muito difícil entender o que você tá querendo dizer. Uma dica: organize suas idéias e antes de postar releia o texto para ver se você conseguiu passar a outros o que estava pensando.
foi mal a bronca mais , o legal deste espaço eh ver coisas diferentes nem q sejam bregas ou (baiano eh a mae e etc..) mas algo diferente do convencional ,algo que mexa com as pessoas .
Tsc tsc tsc. Comentário bairrista e preconceituoso. Inadmissível aqui no Clube.
que vc olha e fala: PUT A MERD A Q CORSA LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOCOOOOO

INTENDE TUDO BEM Q TEM TUDO CONTE GOSTO , MAS CLOCA O CARR ORIGINAL AI SO SE FOR O GSI ,GLS neh
esses sao dificil de axar inteiros .


naum falei pelo mal de ninguem , so tentei mexe com o pessual ,]

porque jaja vai acontece a seguinte discussao : meu amig pois eu tbm vo por o meu no destaque , pq vc coloco o dele e o meu nao , o dele eh melhor q o meu , e o meu nao vai sai no destaq , vai tudo mundo qere coloca o carro no quadro so pq 1 coloco o oriinal.

ai vai vira club da luluzinha

SE O CARA SE ESFORÇA , EQUIPA O BAGUIO , FAZE UMAS PARADA FIRMEZA , MEXE NUNS DETALHE , E DEXA O CORSA U Ô.

AI ELE COLOCA NA AREA DESTAQUE E NAUM TEM PAPO .

AI TUDO MUNDO VAI QUERE MELHORA E MELHORA E VAI FAZ MODIFICAÇAO E COLOCA NO FAÇA VC MESMO , VAI TE UMS PERRE E VAI ESCREVER E COLOCA NU FORUM E AI AS COISA VAI FICA MUITO LEGAL O SITE VAI MELHORA A GALERA VAI SE UNIR E VAI TUDO MUNDO SAI DI CORSA PELO LITORAL , E FAZE UM MEGA INCONTRO E BLZ.

MAIS OU MENOS POR AI , NAO EH PARA MAL E SIM PARA O BEM .

DESCULPE O TRANTORNO MAS EH OO Q AXO , O FORUM TA AQUI PRA DA OPINIAO E ESSA EH A AMINHA. OBRIGADO
Repito para seu próprio bem: organize suas idéias e tente expressá-las de uma forma que as pessoas que irão ler entendam e até sintam prazer em ler e discutir o assunto.

Em relação ao assunto do tópico, acho que já está esclarecido.

Paulo Carneiro
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”