COLOCAM QQ CORSA AGORA COMO CORSA DO MES

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Trancado

QAL CORSA DEVERIA SER DO MES :

EQUIPADOS E BONITOS
7
70%
MAIS ORIGINAL IMPOSSIVEL
3
30%
 
Total de votos: 10

Avatar do usuário
dmaneiro
:: Champ ::
Mensagens: 466
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 09:16:52 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dmaneiro »

Fala Gurizada..

Não vamos perder a cabeça, afinal Somos uma Família com UM mesmo propósito "CORSA".

Concordo com nosso amigo GennerPriaro, "somos o maior clube de corsas do mundo", um dos melhores clubes que já participei, o pessoal super prestativo e participativo.

A votação do Destaque do Mês é escolhida automaticamente e randomica (não tive nem a sorte de participar da votação), uma pena que é tão pouco opinada. -- Até queria sugerir modificações na página "Publicações/Corsa Do Mês", incluindo talvez um link direto para votação. -- Demorei muito tempo até me enquadrar no esquema de votação (tendo 5 fotos válidas no meu Profile), agora não perco um Fim de Mês para ver se meu corsinha está entre os selecionados para votação do pessoal.

Segundo comentado anteriormente sobre uma votação de Corsa Tunado, Corsa DUB, Corsa Original, etc, etc.. Seria muito complicado pois o pessoal dos rebaixados iria reclamar que não teria votação só pra eles, o pessoal do Faça você mesmo tambem, e assim por diante.

E não precisa ser destaque do mês para ter o reconhecimento dos amigos do clube, se fizer um tópico certinho, dentro da sua sessão, com várias fotos (que o pessoal gosta), várias informações e claro sendo um corsa que se Destaque, por mais original que seja, é isto que importa para ler as opiniões dos membros tanto ruins quanto construtivas.

Já o esquema de ser corsa de baiano, paulista, mineiro ou gaúcho é indiferente, pois há Corsas Lindos e Corsas Medonhos por todo BRASIL. Como somos todos deste país maravilhoso com todas misturas possívies (com excessão de alguns membros Europeus) sempre temos um GEITINHO BRASILEIRO com ossos meios de Transporte. E graças a DEUS não temos a mesma opinião, imagina se fosse-mos iguais, com corsas iguais, com uma "RECEITA DE BOLO" para deixar nossos corsa iguai e do gosto de todos, Não ia ser nada bom.


Fica meu desabafo e minha opinião. E vamos fazer como nosso amigo DIVULGAR o clube, participar, indicar o site, ir aos encontros, pois esse e um grande clube que forma amizades por todo país juntando todo com um mesmo amor, O CORSA!

Abraços
Dônavan Leichtweis (dmaneiro)


mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

Me descupem...

Mas acho esse tópico totalmente infeliz e inútil...

Na verdade, eu não sei como funciona o corsa do mês, não sei como participar, não sei em que área se vota, ou seja, nunca participei...

Mas sempre dou uma olhada no Corsa do mês, e acho legal essa iniciativa, não acho ruim de ver naves tunadas ou Corsas originais bem cuidados ou aqueles que colocam apenas uma roda, dão uma rebaixada no carro, acho muito legal isso aqui no clube, isso mostra a democracia que é exercida aqui dentro, onde todos podem votar nas opções em que mais gosta...

Não participo tanto assim do clube, estou mais ativo no forum agora, e aprendi muito aqui dentro, não tenho GSI ou GLS, tenho um WIND 97 cuido muito dele, estou tentando colocar itens no meu carro que não vem de fábrica, ja fiz algumas coisas, mas somente dentro do carro, fico feliz quando vejo um WIND com vários opcionais como o do Luciano Vermelho que vi pessoalmente, e muitos outros Corsas Winds ou não que tentam melhorar...

Acho injusto uma posição de destaque somente para os GSI, GLS ou TUNADOS, afinal somos a familia CORSA CLUB e não CORSA GLS, CORSA GSI ou CORSA TUNING, somos CORSA acima de qualquer modificação...

Entendi oque o iniciador do tópico quis dizer, mas me ofendi com suas palavras quase incompreensiveis...

Não me espelho no CORSA DO MÊS para modificar algo no meu caro, e sim nas experiencias feitas por todos aqui, tanto dos TUNADOS como nos ORIGINAIS, e achei uma baita falta de respeito com nossos amigos do norte nordeste, la existem carros lindos, e que não devem nada a carros daqui...

Achei lamentável a colocação feita pelo user criador do tópico, e meu carro mesmo sendo ORIGINAL por fora pra mim não é qualquer um como ele mesmo citou em relação aos originais, ele ja esta de bom tamanho por ser CORSA, e me orgulho de ter um modelo desses...

Só pra frisar, mesmo não participando ainda da votação, acho que do jeito que esta, esta ótimo, assim vence a democracia dentro do CORSA CLUBE DO BRASIL, O MAIOR DO MUNDO...


Abraços a todo e descupem qualquer coisa...


Avatar do usuário
Lucian_Woytovicz
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Segunda-feira 23 2007f Abril 2007 05:57:16 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucian_Woytovicz »

orra, meu pretinho nem é tão CAMBALAXO assim, hahahahahaha


fod*


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Esse tópico já deu o que tinha que dar. Está em desacordo com as regras do clube

Tópico bloqueado!
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”