Dúvida (pick-up corsa) sim ou não?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Rafael Borges
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 09 2008f Setembro 2008 04:03:11 PM
Localização: Vacaria - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida (pick-up corsa) sim ou não?

Mensagem por Rafael Borges »

Dae pessoal, estou pensando em comprar uma pick-up corsa, moro no RS porém conversei com alguns amigos e não tive impressões muito boas em relação a pick-up corsa!

Me falaram que o motor estraga com facilidade (mesmo tendo os cuidados necessários, como troca de óleos, filtro de ar e andar socialmente sem ficar dando pau) essa informação confere?

É difícil encontrar uma inteira hoje em dia?

O que vocês julgariam pontos fortes e fracos da pick-up???

Vale a pena comprar uma e mandar fazer um motor novo? é necessário? o que deve-se notar ao ir comprar uma pick-up? quais os principais problemas que surgem com o tempo??

Como podem notar dúvidas são muitas, espero a colaboração da turma ae!

Obs: Penso em gastar NO MÁXIMO 18 mil em 1 pick-up corsa, dá de conseguir algo bom aqui no RS?

Obrigado!


Avatar do usuário
Jym
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 08:51:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jym »

Ae Rafael é o seguinte.. já tive dois corsas um 96 e um 98.. os dois wind 1.0..
depois tive uma pickup corsa 01 GL e agora estou com uma 03 SPORT!!

Brother pickup corsa é uma delícia véio.. forte, rápida, econômica, ipva barato, seguro barato (comparado com outras pickup´s), etc..

Se vc tinha um carro 3 volumes.. vai sentir um pouco no espaço! porém, vejo pelo lado positivo.. só entra no carro eu e minha gata! kkkk... dar uma paradinha... só no motel.. etc..

Cara, falando sério agora.. creio que não vai se arrepender.. é um carro muito bom.. tenho um colega que tem uma 97 verde met. e ele me disse que ela está com 160.000km rodados.. ele nunca fez nada.. nem barulho faz..

citei os dois corsas no início pq é assim.. já vi cara aqui no site com corsinha 1.0 com 320.000km rodados e nunca abriu o motor.. seria muita incoerência da GM fazer um motor 1.6 mais fraco em termos de durabilidade que o 1.0...

se vc olhar na frete da pickup corsa, ela tem duas barras de aço como reforço dianteiro.. véi.. se não for carregar boi na kçamba.. mete bala que o "carrinho" aguenta!!!

forte abraço e boa compra.. valeu!?!


Avatar do usuário
Jym
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 08:51:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jym »

OBS.: só não vai comprar um carro bixado né!!! Leva um mecânico junto de confiança e se possível um cara que manja de funilaria... é importante tb!!

abrassss :)


EDSONJR
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 21 2008f Outubro 2008 09:39:24 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por EDSONJR »

Boa noite!!!

Se vc está pensado em comprar uma pikcapinha, vai tranquilo, tenho uma 97 branca gl, é muito economica, anda bem, ipva barato, só tenho a falar bem da minha, sou representante comercial e ando muito com ela, tenho ela há mais ou menos 1 ano e meio, e em relação a macanica nunca me encomodou....
Se é isso que está pensando vai tranquilo!!!!!

Abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”