Duvida sobre qual carro comprar (Palio ELX 1.4 x Corsa 1.4)

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Gardino
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:20:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gardino »

ta afim de frescuras e um desempenho mediano? Palio

ta afim de ter prazer em dirigir? Corsa

Ja tive um palio. Não é um carro ruim, mas nem se compara com o Corsa em termos de construção, estabilidade, ergonomia...

Faça um test drive em um Palio, acelere bastante e depois freie forte... vc vai perceber que o carro "balança" demais... o mesmo acontece em curvas, parece que o carro vai capotar!

Ja o corsa, pode fazer curva acelerando que o bixo não inclina!

Ah, se vc tiver oportunidade, faça um teste no corsa 1.8... depois comente!
ex - Corsa 1.8 flexPOWER black (Sentirei muitas saudades...)

Atual -> 307 pack


Avatar do usuário
Jym
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 23 2008f Setembro 2008 08:51:21 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jym »

BROTHERRRRRRRRRRRR............ SEM COMENTÁRIOS....................

CORSAAAAAAAAAAAAAAAAAAA JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

ESSA COMPARAÇÃO É UM INSULTO.............................................

A FIAT USA MOTOR DA GM PRA EQUIPAR STILO (MOTOR DO ASTRA)

PALIO 1.8R (É MOTOR DO CORSINHA SS)



QUER UM CONSELHO... COMPRA UM CORSA E FICA MAIS TEMPO AQUI NO SITE E DEPOIS ME FALA DO QUE ACHOU... BLZ???????? VC JÁ TEVE ALGUM CORSA ANTES???????


FALA PRA ELE AE GALERA..........................

ABRASSSSSSSSSS


Felipe Merli
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Terça-feira 16 2008f Setembro 2008 01:38:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Felipe Merli »

Meu pai teve um Palio elx 96 na época era 0km. Nossa na hora de viajar na hora q passa um carro mais potente o bixo balança viu meu deus... da ate medo rsrs.

Fora que uma mão eu tava andando com o palio da minha ex namorada. Fui no hopi hari maldito tinha saído da revisão explodiu a bomba de água imagina 320 de guincho e 500 pal pra fazer o motor q torro kkk

Não falo que carro da Fiat não presta, prestão sim mais ai e são outros carro mais caros rs.
Uno e palio na boa não presta e um carrinho vagal.. eu já tive por isso falo q e horrivel .

Não e pq tenho corsa que falo isso, tenho um gol em cãs aqui tb que e meu. E um lixo tava bom em quanto foi zero depois.. só falta desmontar minha mina tava com um palio 2006 depois dela andar 1 ano de corsa comigo.. e achar o carro confortável bom e bonito, vendeu o palio e pegou um corsa rsrs..

Vc sempre fica em duvida mais depois que anda em um corsa, desculpe amigo vc não quer largar ainda mais depois q passa por esse site. Vc aprende tanto sobre ele que realmente vc vê que ele e o carro  . pelo menos e o q sinto :0

Mais va de corsa não se arrependera! mais faz a pesquisa q nem foi sugerida.. eu fiz isso tb antes do meu e finquei com corsa rsrsr


Bergman César
:: Super ::
Mensagens: 66
Registrado em: Segunda-feira 29 2008f Setembro 2008 07:59:43 AM
Localização: Morrinhos - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bergman César »

Meu amigo, já tive os 2 e ainda assim prefiro o corsa. Recentemente um amigo meu ficou com essa mesma dúvida e comprou o pálio por causa do preço. Ele gostou muito do carro (1.4) mas disse que bebe pra caramba! Até amaciar tava fazendo 6 no álcool. O acabamento interno é moderno, bonito e agradável mas quando você olha pra aquela traseira de peugeot 106 é barra........ e pra encerrar o assunto a GM tem uma linha de acessórios com preços mais justos e mecânica mais barata.
>>César<<


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

eu não pegaria um Palio pois acho muito feio em todos os angulos, e ainda por cima fica essa indecisão de muda ou não muda a frente.

bom, eu tenho um corsa e gosto muito dele, nas não teria coragem de pegar um Premium que vem sem a/c e com vidros manivelas, eu já partiria pra algo melhor como Punto 1.4, 206 1.4 ou Focus 1.6 (já vi por 39k no jornal )

se for só por causa do reloginho do corsa, tá cheio pra vender no mercado livre pro $300


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”