Vendi meu Corsa GSi 16V 95.

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.

Moderadores: Organizadores do Fórum, Administradores

Responder

Avatar do usuário
PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vendi meu Corsa GSi 16V 95.

Mensagem por PorScH_GSi »

É com o coração apertado que comunico a todos a venda do meu Corsinha,
ele esteve comigo nos últimos 5 anos, e "praticamente" só me trouxe alegrias,
porém ja estava com 13 anos de uso, alguns probleminhas começando a aparecer, como valvula EGR, Injeção, etc
Nenhum problema gravíssimo, mas estavam começando a encomodar.
Sem falar que a aproximadamente um ano atrás eu me envolvi em um acidente, e por mais bem feito que ficou, com certeza não era nem de perto o que era antes.
Apareceu um negócio bom, e o vendi por 13.000. Troquei por um Astra Sport 2002 Completo com teto, ABS e tals, enfim não perde em muito em acessorios ao GSi, somente em estilo.
Mas é isso, o Corsinha foi muito bom enquando durou, mas já que a troca foi por um melhor, acredito ter feito a escolha certa, espero que quem fique com o Corsinha não tenha problemas, e que o traga muitas alegrias.
Quando ao fórum, com certeza continuarei minhas visitas, pois o que se aprende aqui não se aproveita somente com o Corsa.
Abraços a todos e até breve.





Avatar do usuário
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Boa sorte com o novo carro!

abraços!


Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
[email protected]
MSN: [email protected]



Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Uma troca nem sempre significa trsiteza... por um melhor com um investimento similar pode ser muito vantajoso!!! aproveite o novo carro e permaneça presente no forrum!





Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

E ai amigo deixou o GSi em uma Revenda ai em Concordia?Uma vez vi um GSi vinho em uma revenda ai de concordia, mas tava muito feio,descaracterizado! Vc pegou um baita carro,parabens! Abraço


-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.



Avatar do usuário
PorScH_GSi
:: Millennium ::
Mensagens: 127
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Agosto 2004 03:34:38 PM
Localização: Concórdia - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PorScH_GSi »

Aqui tem um GSi bordo sim... mas o meu era vermelho, hoje ja vi ele com dois carinhas esperimentando...

abraços





ber.daniel
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Domingo 06 2008f Julho 2008 11:41:09 PM
Localização: Erechim - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ber.daniel »

puta CENSURADO 13 mil foi o valor q te deram do corsa??? aaaaaaa não acredito q perdi esse negocio... me manda fotos do seu antigo corsa plz


Gol GIII 1.6 Power - Vermeião
Xodó do papai... (é do pai eu to apé ainda...)

Droga e o meu corsa [email protected]#[email protected]
AH bom em 2009 Fevereiro, blz ta marcado

uhullll =)~~



kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 02:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

Vendeu bem .. d ++ boa troca..tb..e boa sorte no carro novo..





Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 12:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Bombril »

Parabéns pela aquisição! Sobre o que vc disse do fírum do CC, concordo plenamente! Enfim seja feliz com o novo possante e espero que o novo dono do GSi o trate com todo o carinho que vc o tratou.

Abraços!


Imagem



Responder

Voltar para “Corsa Clube List”