Fábrica da GM recebe licença ambiental

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Fábrica da GM recebe licença ambiental

Mensagem por Eduardo Sauner »

A General Motors recebeu hoje (13) a licença ambiental do governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação do Meio Ambiente, para iniciar a construção de sua nova fábrica de motores em Joinville (SC). Com área total de 500 mil metros quadrados, a nova unidade industrial entrará em operação no quarto trimestre de 2009 para atender ao mercado interno e às exportações.

Segundo a GM, a próxima etapa de implantação da fábrica é o trabalho de terraplanagem, que começa ainda neste mês. A nova planta, que ganhou investimentos de aproximadamente R$ 350 milhões, produzirá 120 mil motores e 50 mil cabeçotes por ano. Serão criados 500 empregos diretos e indiretos no complexo industrial, além dos 1.300 empregos indiretos.

A contratação dos funcionários já começou. No processo de construção, serão admitidos dois engenheiros e um técnico de segurança do trabalho. O recrutamento e a seleção dos funcionários para a área produtiva da fábrica ocorrerá em maio de 2009, mas a GM já aceita currículos pelo site www.chevrolet.com.br, onde há um link para os candidatos às vagas da fábrica de Joinville. Basta clicar na área "Trabalhe Conosco", na parte superior do site.


Fonte:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9738.shtml
Responder

Voltar para “Corsa Clube List”