SITE CORSA CLUBE FORTALEZA

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

Trancado
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Quinta-feira 23 2006f Novembro 2006 11:35:21 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone » Quarta-feira 13 2008f Agosto 2008 01:46:19 AM

Speed Boy escreveu:Quero que alguem apresente um site com mais page views que o nosso, com todos os problemas que temos e passamos.
Ótimo comentário Neto... bom mesmo!!!

E vale lembrar que já foi falado sobre o adesivo, e acho um desrespeito um adesivo diferente com o nome do Corsa Clube.

Ora, imaginem se, de repente, no Brasil, a coca resolve mudar a fonte do logo e pintar de verde (mas só no Brasil)... teria alguma lógica?

Ademais, os proprietários do nome "Corsa Clube" são os administradores do CC, e a mais ninguém, ASBOLUTAMENTE MAIS NINGUÉM, cabe decisão de mudar logo, mudar camisa ou até mesmo, criar outro site.

É necessário que os membros de Fortaleza se reunam e percebam que estão infrigindo direitos, não somente de um fórum, mas sim, direitos legais.

[]'s




Avatar do usuário
Geison¹
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison¹ » Quarta-feira 13 2008f Agosto 2008 08:49:06 AM

Boa Neto, mandou bem man!

Concordo com cada palavra sua, nós Nordestinos, é que nos excluímos do resto do país.
Sou um NORDESTINO, e me orgulho disso. Esse termo "CARRO DE BAHIANO" usado pra citar uma "PAPAGAIADA" num carro, ofende não só a galera da Bahia, e sim todos nós Nordestinos.

Aproveitando a oportunidade, acho que o termo pejorativo "CARRO DE BAHIANO" ou "CARRO DE BAIANO" deveria ser excluída, desde já, do vocabulário dessa "FAMÍLIA".



Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 12:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner » Quarta-feira 13 2008f Agosto 2008 09:01:34 AM

Muito bonito isso, né?

É bom que todos saibam que desde o começo quando começaram os movimentos de corseiros no CE eu tentei entrar em contato para que se formasse uma equipe regional lá. Mas o pessoal achou melhor investir no próprio site.

Pois bem, eu havia pedido para que todos lá lessem o estatuto do clube com atenção antes de qualquer coisa. E lá existem regras bem claras quanto a outros sites ou clubes anunciarem aqui ou tentarem utilizar esse espaço para se promoverem. Vocês fizeram a escolha de vocês e, portanto, agora estão nesta regra. E, como vocês conhecem bem o estatuto do clube, pois me garantiram que o leram por inteiro, devem ter conhecimento do item 3.4.

É muito fácil utilizar um nome conhecido e construído com muito trabalho para criar um site paralelo e tentar se promover. A verdade é que só existe Corsa Clube Fortaleza porque existe o Corsa Clube do Brasil. Eu esperava que pelo menos o nome do clube vocês mudassem, já que preferiram seguir um caminho paralelo.

E, por favor, essa história de que querem continuar integrados não procede. Você mesmo Kelvin, e também o Mario Feitosa, disseram que preferiam seguir outro caminho. E eu falei com vocês por e-mail que o clube era um só e que ou a equipe se tornava oficial ou não seria reconhecida como tal. E assim será. A menos que vocês mudem de idéia. Aliás, vocês não serão os primeiros e talvez nem os últimos. Mas todos sabem como estão estes clubes hoje. Não é assim que o Corsa Clube do Brasil trabalha e enquanto eu e o Wilson estivermos aqui e a maioria dos que realmente contribuem com o site quiser, não será assim.

Falar que o site é isso ou é aquilo é fácil. Mas temos o projeto do site novo parado justamente porque ninguém quis tocar em frente. Além do quê, de que adianta um site bonitinho, mas ordinário em termos de conteúdo. Poxa vida, galera! Cansamos de dizer aqui que não é isso que queremos e que não é essa a idéia do clube. O negócio aqui é ser útil, com conteúdo e informação de qualidade. E isso, mesmo os membros de outros sites bonitinhos vêm aqui pra buscar. Que engraçado, né? Sabemos sim que temos muita coisa pra atualizar, mas precisamos da ajuda de todos, assim o clube foi construído. Eu acho no mínimo levianas esses comentários sobre o site, ainda mais partindo de pessoas que não acompanharam a nossa história desde o começo e/ou nunca sequer contribuíram pra nada no site ou clube.

Voltando ao CC-Fortaleza, só o que falta agora é vocês copiarem a fórmula do nosso fórum, que também já foi copiado por outros. Aí sim seria a falta de personalidade em pessoa. Espero que vocês sejam melhores do que isso. Puxa vida, será que não dava pra vocês seguirem com as próprias forças? Já que queriam seguir um caminho diferente, que fizessem seu próprio nome e sua própria identidade e não apropriar-se de um nome de sucesso para tentar alcançar algum lugar. Conhece aquele ditado que diz: "suba na vida, mas não use ninguém como escada"? Pois é, nosso clube é um sucesso por que tem valores. E eu tenho certeza de que vocês têm competência para conseguirem com suas próprias forças. Do jeito que vocês fizeram, vocês escolheram o caminho menos fácil para uma boa relação.

Mas realmente eu esperava que, pelo menos vocês seguissem com identidade própria e não dessa forma. Me enganei.

Esse assunto está encerrado. Caso ainda queiram discutir a respeito, me procurem por MP ou e-mail. Aqui no fórum já existem regras claras pra esse tipo de tópico, como já mencionei. Ele será bloqueado e depois, excluído.


Eduardo Sauner
www.corsaclube.com.br

Trancado

Voltar para “Corsa Clube List”