Chevrolet registra novo recorde de vendas no Brasil

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Chevrolet registra novo recorde de vendas no Brasil

Mensagem por Eduardo Sauner »

A Chevrolet registrou em julho seu recorde mensal de emplacamentos no mercado interno brasileiro, com 55.637 veículos, desde que a General Motors foi instalada no país, há 83 anos. O resultado superou em 3.032 unidades a melhor marca anterior, obtida em abril, que foi de 52.605 unidades –crescimento de 5,76%.

"Esse significativo crescimento registrado em julho último indica que as medidas que tomamos para aumento da produção já estão gerando os resultados esperados", afirma Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul. Segundo ele, as três fábricas que produzem veículos no país alcançaram também um recorde histórico, com a fabricação de 63.900 unidades, nas unidades de São Caetano do Sul, São José dos Campos (SP ) e Gravataí (RS).

No acumulado do ano, a GM já vendeu 343.097 veículos, registrando um crescimento de 30,7% sobre as 262.537 unidades do mesmo período de 2007. Nos últimos 12 meses, a Chevrolet alcançou a marca de 579.233 veículos emplacados. Os resultados são atribuídos em parte ao bom portfólio da empresa no Brasil.

"Atualmente disponibilizamos ao consumidor brasileiro uma gama formada por 17 modelos diferentes, cobrindo praticamente todos os segmentos do mercado", diz José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM. A linha da marca oferecida no mercado brasileiro é composta pelos modelos Celta, Classic, Prisma, Corsa hatchback, Corsa Sedan, Astra hatchback, Astra Sedan, Vectra sedã, Vectra GT (hatchback), Omega, Meriva, Zafira, Montana, S10, Blazer e Tracker. Ainda neste mês será lançado um novo utilitário esportivo, o Captiva, importado do México.


Fonte:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m24205.shl


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Ah num é porque eu tenho corsa, eu acho os carros da GM muito top, naquele programa vrum do sbt, foi comparado a meriva com o fiat idea, foi comprovado que o meriva é o melhor, fora os corsas, astras essas coisas a mais, gm é muito boa mesmo :D

abraço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”