Enquete:Melhor forma de proteção:Seguro,Alarme ou CarSystem

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Enquete:Melhor forma de proteção:Seguro,Alarme ou CarSystem

Mensagem por Digo_SP »

Galera,

esse tópico vale para discutirmos o seguinte:

No caso de alguns membros, sabemos que os carros são altamente equipados com turbinas, suspensões irregulares perante ao Detran, peças fora da originalidade, rodas maiores e por aí afora.

No caso do seguro, mesmo que consiga-se ``burlar`` o vistoriador, em caso de sinistro, ñao se tem cobertura nenhuma por parte deles.

No caso do car system, o carro é rapidamente localizado, porém, não cobre colisões e se não não for achado em perfeito estado, somente o``resto`` do veículo é entregue;

No caso do alarme de presença, tem-se a vantagem de quanto mais longe do veículo, menos chance dele ser roubado.

O que acham?

Digo_SP


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Analisando teoricamente acho que car system pelo oq dizem no comercial, realmente parece ser a melhor escolha, mas ainda prefiro o bom e velho seguro :D

abraços


Digo_SP
:: Champ ::
Mensagens: 558
Registrado em: Quinta-feira 02 2007f Agosto 2007 02:19:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Digo_SP »

eh, seguro eh melhor devido as coberturas.

Mas imagina vc com suspensao a ar, turbo e rodas 17...

Vc paga uns 1000 pra seguradora e na hora do sinistro, n tem cobertura de absolutamente nada.

Mas seguro eh seguro... mas vc faria seguro nessas circunstâncias?

Digo_SP


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Digo_SP escreveu:eh, seguro eh melhor devido as coberturas.

Mas imagina vc com suspensao a ar, turbo e rodas 17...

Vc paga uns 1000 pra seguradora e na hora do sinistro, n tem cobertura de absolutamente nada.

Mas seguro eh seguro... mas vc faria seguro nessas circunstâncias?

Digo_SP
Ah cara mesmo com alerme eu acho complicado, eu vi um caso dum carro que os cara mesmo com o alerme tocando fizeram mo trabalho de rato e tiraram umas rodas loca que tinha...
Hoje em dia todo seguro é poko :\


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

Pra mim vale combinar o seguro, o alarme de presença e o localizador. se der problema o seguro paga a conta, se o carro sumir você perde o que colocou nele mas pelo menos recupera o carro... Carsysten se o carro sumir compensa mas senão vc fica com prejuizo e caro todo zoado... mas vale você pagar o seguro e incluir um localizador para baratear o mesmo o de presença fica como segurança a mais!!


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Luiz.vitalr escreveu:Pra mim vale combinar o seguro, o alarme de presença e o localizador. se der problema o seguro paga a conta, se o carro sumir você perde o que colocou nele mas pelo menos recupera o carro... Carsysten se o carro sumir compensa mas senão vc fica com prejuizo e caro todo zoado... mas vale você pagar o seguro e incluir um localizador para baratear o mesmo o de presença fica como segurança a mais!!
É então, o meu mesmo só tem seguro, mas já ta bom né
tipo de caro mesmo só tem algumas coisas do som, mas nada grave
Mas de Deus quise eu não vo precisa usa esse seguro né :D


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Pessoal,

Uma coisa que temos que pensar, é que o seguro paga pelo carro da forma como foi vistoriado.

As seguradoras são muito rígidas quanto a este tipo de vistoria e não deixa de pagar por aquilo que foi contratado.

Acessórios, rodas, e outros apetrechos são por conta e risco do proprietário e não tem jeito o seguro cobre somente o valor contratado.

Rastreadores e alrmes a distância são uma faca de dois gumes.

O rastreador acha o carro mas devolve o que restar.

O alarme a distância é bom, mas se o ladrão pegar o motorista...já sabe...

Mas isso é uma discussão enorme, acredito que aparecerão mais gente pra falar um pouco.

O importante mesmo é garantir um pouco do patrimônio, fora isso só Deus que rege por nós.

Inté!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

sousaman escreveu:Pessoal,

Uma coisa que temos que pensar, é que o seguro paga pelo carro da forma como foi vistoriado.

As seguradoras são muito rígidas quanto a este tipo de vistoria e não deixa de pagar por aquilo que foi contratado.

Acessórios, rodas, e outros apetrechos são por conta e risco do proprietário e não tem jeito o seguro cobre somente o valor contratado.

Rastreadores e alrmes a distância são uma faca de dois gumes.

O rastreador acha o carro mas devolve o que restar.

O alarme a distância é bom, mas se o ladrão pegar o motorista...já sabe...

Mas isso é uma discussão enorme, acredito que aparecerão mais gente pra falar um pouco.

O importante mesmo é garantir um pouco do patrimônio, fora isso só Deus que rege por nós.

Inté!
É isso mesmo, isso é problema
mas fazer o que, o jeito é pagar seguro e confiar em Deus sempre :)

abraços


Avatar do usuário
Flavio Claudio
:: Millennium ::
Mensagens: 119
Registrado em: Domingo 27 2008f Abril 2008 08:38:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Flavio Claudio »

Optei pelo seguro, devido às coberturas, mas como todo cuidado é pouco, coloquei um alarme no carango só por garantia... mas confesso que foi mais pelo conforto (subir os vidros e travar as portas pelo controle remoto) que pela segurança, mas só de os ladrões verem a luzinha do alarme piscando já vão dar uma pensada a mais antes de quebrarem o vidro.. ao menos é o que eu espero...


Amauri_Capao
:: Moderador ::
Mensagens: 3961
Registrado em: Domingo 09 2007f Dezembro 2007 02:02:59 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Amauri_Capao »

sousaman escreveu:Pessoal,

Uma coisa que temos que pensar, é que o seguro paga pelo carro da forma como foi vistoriado.

As seguradoras são muito rígidas quanto a este tipo de vistoria e não deixa de pagar por aquilo que foi contratado.

Acessórios, rodas, e outros apetrechos são por conta e risco do proprietário e não tem jeito o seguro cobre somente o valor contratado.

Rastreadores e alrmes a distância são uma faca de dois gumes.

O rastreador acha o carro mas devolve o que restar.

O alarme a distância é bom, mas se o ladrão pegar o motorista...já sabe...

Mas isso é uma discussão enorme, acredito que aparecerão mais gente pra falar um pouco.

O importante mesmo é garantir um pouco do patrimônio, fora isso só Deus que rege por nós.

Inté!

Eu acredito no bom e velho seguro. Também tenho alarme no meu carro.
Tenho um amigo que tem uma Ford Ranger, é não quis fazer seguro pois ficaria muito caro, optou pelo rastreador, mas um dia voltando da balada, foi fazer uma manobra e o carro derrapou na avenida atingindo a caçamba. Resultado se o carro estive-se no seguro ele teria recebido o valor do carro, pois a seguradora teria dado perca total. Pois a caçamba nova e quase do preço do carro, pois a caçamba não é integrada na cabine. Esse meu amigo teve um puta prejuizo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”