Chevrolet Cruze: Imagens surgem na net

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Chevrolet Cruze: Imagens surgem na net

Mensagem por Eduardo Sauner »

Imagens supostamente atribuídas ao novo Chevrolet Cruze já podem ser conferidas na internet. Elas teriam sido reproduzidas de uma apresentação feita a executivos da General Motors. O projeto, anunciado no último dia 8, será apresentado oficialmente em outubro, durante o Salão Internacional de Paris. O novo modelo, um sedã com motor 1.4 litro de 141 cavalos de potência, está sendo desenvolvido para se tornar o novo carro global da Chevrolet.

O Cruze vai substituir o Chevrolet Cobalt e terá comprimento de 4,6 metros com espaço suficiente para cinco ocupantes. Sua produção deve ter início na metade de 2010, na fábrica de Lordstown, em Ohio, nos Estados Unidos, sendo que as primeiras unidades chegarão ao mercado americano em 2011. Contudo, o sedã deve desembarcar antes na Europa.

Mas o Cruze não é o único lançamento da GM confirmado para 2010. Estão previstas as chegadas do Buick LaCrosse, do Cadillac CTS Coupe e do Cadillac CTS Wagon. Também devem desembarcar em solo americano os novos Cadillac SRX, Saab 9-4X e Chevrolet Equinox. Todos eles fazem parte da estratégia do fabricante para conter a crise local, conforme noticiado nesta terça-feira (15).


Fonte:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9616.shtml
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”