Chevrolet Classic muda pouco na linha 2009

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Anderson Coppi
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 11:28:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Coppi »

A GM fazendo sempre da forma que ela realmente gosta.... de vender...

Algumas fabricas deveriam se atualizar mais em relação aos carros populares (basicos)

Carros novos deveriam sair da loja já prontos!
Pq naum vem com flex alguns?
Com ar condicionado
Vidros eletricos
Porta malas abrindo apertando o botão interno
Tirar as calotas e vir com aro ..

Penso que deveria vir completo a grande maioria!
Pois comprar um carro seco, é muito complicado...
Deveria vir todo completo, aumentaria o preço, mais ja viria mas completo..
Pois hoje em dia vimos muitos carros da GM lançados e sem nda!!!!!
Será q eles naum pensam nisso
ou será que eles pensam em Carros pronto e super-basicos "com motor e pneu bora pra frente"..


abraços
Bruno de Araujo Rodrigues
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sábado 17 2008f Maio 2008 09:48:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno de Araujo Rodrigues »

Não gostei nem um pouco dessa grade do corsa 2009.

Ficou horrivel, os caras estão conseguindo deixar o corsa zuado.
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=aV1daoo9][img]http://www.postimage.org/aV1daoo9.jpg[/img][/url]
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

Pessoal ja pensaram bem, o corsa pode ser o mesmo, mais todos nós somos apaixonados por eles, pra que se preocupar com detalhes, se qd adquirimos um nunca deixamos ele original, tem sempre algo novo para se trocar.
Agora em relação a fabricação de carros completos, nem uma montadora faria isso, alem do custo ficar alto, com certeza era um prejuizo para elas, pq de onde elas tirariam lucros nas vendas de acessórios, esses carros basico são fabricados para a grande população, mts não se dão bem com ar condiciondano, alguns não gostam do conforto dos vidros eletricos, e mts tb não gostam de direção hidraulica, resumindo esses pé de boi só tem saida para empresas, pois eles não se preocupam nem um pouco com o conforto.
Imaginem só um classic com opcionais de nosso consideravel GSI, ja pensou no preço de mercado, com certeza seria algo sem lógica, nesse caso, comparando preços e itens de série, mts opitam pelos sedans de grande porte, como por exemplo astra e mts outros do mercado.
A tabela de fabricação e considerada 3 tipos de veiculos, os de pequeno porte, ou seja a linha pé de boi.
Os de médio porte, que possuem alguns acabamentos mais adequados, mais não de mt valorização.
E os de Grande porte, que são equipados com itens sofisticados e com preços bem salgados.
As montadoras obrigam vc adquirir um pé de boi, pois qt mais acessório mais salgado será o preço.
A SOLUÇÃO É AGENTE COMPRAR UM CARRO BASICO, E DO NOSSO JEITO IR EVOLUINDO, CLARO NÃO GASTANDO MT, POIS EM MERCADO ELE NÃO TERÁ VALOR.
A população gosta do barato, mts não dão a minima para rodas esportivas e pneus largos, querem algo que lhe dê apenas segurança e leve ele onde ser necessário.
Muitos nem dão valor no que tem, se brincar hoje vc encontra carros antigos mais conservados e luxuosos, do que mts modelos novos que são produzidos no mercado.
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

se eu fosse o desenhista de projetos da GM, eu tentaria manter os itens de série.
Primeiramente trocaria a cor das lampadas dos instrumentos, aquele amarelo é ridiculo, a VW ja usa iluminação azul, a ford tem iluminação verde, a peugeot tem iluminação vermelha, só a GM que insiste nesse amarelo laranja, ninguem sabe a cor direito, eu faria um up grade geral, deixaria uma cor bem legal, faria como os Corolla, iluminação toda branquinha.
Segundo, esses frisos novos são ridiculos, deixaria os da série 98, são bem mais presensas.
Acabamento interno, eu optaria por cores fortes, algo bem legal, como os usados nos corsas GLS antigos ou até mesmo nos GSI, algo que abalace as extruturas, hoje em dia a VW tem acabamentos melhores do que a GM.
Na parte de acessórios externos, ja que é hora de modificar, que tal um parachoque igual do corsa novo, com entradas de ar nas pontas, modificaria apenas o parachoque, faria um projeto mais ousado.
As lanternas eu tentaria escurecer elas como as dos corsas novos, e os farois, tava na hora de ter mascara negra de fabrica.
O resto era por conta do comprador...
Anderson Coppi
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 11:28:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Coppi »

caverinha escreveu:se eu fosse o desenhista de projetos da GM, eu tentaria manter os itens de série.
Primeiramente trocaria a cor das lampadas dos instrumentos, aquele amarelo é ridiculo, a VW ja usa iluminação azul, a ford tem iluminação verde, a peugeot tem iluminação vermelha, só a GM que insiste nesse amarelo laranja, ninguem sabe a cor direito, eu faria um up grade geral, deixaria uma cor bem legal, faria como os Corolla, iluminação toda branquinha.
Segundo, esses frisos novos são ridiculos, deixaria os da série 98, são bem mais presensas.
Acabamento interno, eu optaria por cores fortes, algo bem legal, como os usados nos corsas GLS antigos ou até mesmo nos GSI, algo que abalace as extruturas, hoje em dia a VW tem acabamentos melhores do que a GM.
Na parte de acessórios externos, ja que é hora de modificar, que tal um parachoque igual do corsa novo, com entradas de ar nas pontas, modificaria apenas o parachoque, faria um projeto mais ousado.
As lanternas eu tentaria escurecer elas como as dos corsas novos, e os farois, tava na hora de ter mascara negra de fabrica.
O resto era por conta do comprador...
Concordo com vc,
pensando bem a concessionária sempra vai ganhar com acessorios e talsss
Agora algumas modificações teriam q ter!!!!
luz amarela nossa é muito horrivel, e feia!
Podia vir com a luz branca ou pouco azulada!

Lembrando q o xenon em janeiro ja era somente de fabrica!
Mas os policias vão saber se é de fabrica ou naum??
Ah já sei se é carrão passa, se agora é um corsa já era????

af
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

cara eles devem fazer algo para se saber se é de fabrica, dicerto vão treinar os botina em eletrica, ai eles vão mandar abrir o capo e vão olhar as intalações.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mais acho que nao tem dificuldade não, o xenom de fabrica tem luz diferente dos kits de lojas de acessorios, daqui um dia eles vão proibir uso de rodas grandes, uso de sons potente e muitas outras coisas, se tudo de novo for ter que constar no documento, daqui uns tempo agente vai carregar uma ficha criminal, o guarda pega na ponta e sai desemrrolando para ler.
Anderson Coppi
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 11:28:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Coppi »

caverinha escreveu:cara eles devem fazer algo para se saber se é de fabrica, dicerto vão treinar os botina em eletrica, ai eles vão mandar abrir o capo e vão olhar as intalações.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Mais acho que nao tem dificuldade não, o xenom de fabrica tem luz diferente dos kits de lojas de acessorios, daqui um dia eles vão proibir uso de rodas grandes, uso de sons potente e muitas outras coisas, se tudo de novo for ter que constar no documento, daqui uns tempo agente vai carregar uma ficha criminal, o guarda pega na ponta e sai desemrrolando para ler.

hsuahsuahsuashuh
é só pode!!!!!!!!!!!!!!
hihihihih

agora pensa começar proibir issso ou akilo...
e só faltava ter q legalizarrrr hsuahsuahs
mais grana pro governoooo

E tbem nem pode rodado pra fora da lataria.......

Um dia vou ser policial aew as coisas vão ficar boas, qualquer coisa liga pra mim q nos libera o veiculooo heheheheheheheh
Gato Mijado
:: Champ ::
Mensagens: 428
Registrado em: Segunda-feira 30 2007f Julho 2007 02:26:22 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gato Mijado »

rapaz eu fico admirado com esses botinas, a lei é só para agente que não tem poder, é igual o uso do insufilm, os carrão do governo tem vidros mais escuros do Presidente dos Estados Unidos, só para tu ter uma ideia, nos paises de fora não existe essas bobeiras, tem país que a velocidade minima é 120 em rodovia, agora para nós brasileiros, qualquer acessório é motivo de lei, se xenon fosse pelo menos barato, td bem eu não me importava, mais o trem é caro para CENSURADO.
Vou dzer algo bem sério agora, eles proibiram o uso, só pq alem de durar mais a maioria dos kit xenon são importados, assim o brasil não ganha em cima dos empostos.
Anderson Coppi
:: Millennium ::
Mensagens: 182
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Julho 2008 11:28:23 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Anderson Coppi »

caverinha escreveu:rapaz eu fico admirado com esses botinas, a lei é só para agente que não tem poder, é igual o uso do insufilm, os carrão do governo tem vidros mais escuros do Presidente dos Estados Unidos, só para tu ter uma ideia, nos paises de fora não existe essas bobeiras, tem país que a velocidade minima é 120 em rodovia, agora para nós brasileiros, qualquer acessório é motivo de lei, se xenon fosse pelo menos barato, td bem eu não me importava, mais o trem é caro para CENSURADO.
Vou dzer algo bem sério agora, eles proibiram o uso, só pq alem de durar mais a maioria dos kit xenon são importados, assim o brasil não ganha em cima dos empostos.

Poise por isso q todos falam Brasil né!!!!!!!!!!!!!!!!!

infelismente nossas vidas são asssim temos q obedecer isso ou akilooooo
Eu ia comprar o xenon de 8.000k agora nem compensa mas!
Quero ver se compro uma suspensão a rosca mas to meio assim

eh complicadoooooooooo essa leis!

A lei do menor infrator tbem é outra lei totalmente errada!!!!!!!!!!!
affff

Abraços
Avatar do usuário
Alexandre(MisTaKe)
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 21 2008f Abril 2008 11:19:12 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre(MisTaKe) »

Cara simplesmente e linda a gradinha
e coloquei no meu carro !



da uma olhada no perfil aee
tem 3 carros aki no DF fizeram isso o meu o do maranhao e do sonafarra !




olhem e dps opnem !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”