GM amplia fábricas no interior de SP

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

GM amplia fábricas no interior de SP

Mensagem por Eduardo Sauner »

A General Motors do Brasil está investindo R$ 50 milhões na ampliação das fábricas de Sorocaba e Mogi das Cruzes, ambas situadas no interior do Estado de São Paulo. O investimento vai gerar 400 novos postos de trabalho nas duas unidades - 300, em Mogi das Cruzes, e 100, em Sorocada.

De acordo com a empresa, além da criação de empregos, a iniciativa vai permitir a readequação das atividades do complexo de Mogi, entre elas a transferência do Centro Distribuidor de Peças, que funciona no local há 12 anos, para Sorocaba, a cerca de 100 quilômetros de distância de São Paulo. Com isso, a área de manufatura da planta de Mogi passará a abrigar a estamparia das linhas Astra, Classic e Vectra, a partir de agosto. As células de montagem desses modelos integravam a fábrica de São Caetano do Sul, no ABC paulista.

A abertura de novas vagas permitirá o terceiro turno de produção de Mogi. O local conta atualmente com 300 funcionários e deve atingir 800 até o fim do ano, entre empregos diretos e indiretos. O complexo é responsável pela produção de peças para a picape média S10 e as minivans Meriva e Zafira.

Inaugurado em 1996, o Centro Distribuidor de Peças possui atualmente 558 funcionários. Com a transferência para Sorocaba, o setor deve contar com 658 postos de trabalho nos próximos meses. O local movimenta cerca de 6 milhões de peças por mês, entre itens despachados e recebidos.


Fonte:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9520.shtml


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”