Chevrolet Flexpedition começa no dia 26

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1108
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Chevrolet Flexpedition começa no dia 26

Mensagem por Eduardo Sauner »

A quarta edição do Chevrolet Flexpedition, expedição que reúne modelos da marca Chevrolet equipados com motores bicombustível Flexpower - com exceção do utilitário esportivo Tracker, movido apenas a gasolina e a picape S10, na versão Turbo Diesel - terá início na próxima segunda-feira (26). Este ano, o evento comemora o Centenário de fundação da General Motors Corporation e os 200 Anos da Abertura dos Portos pela Família Real Portuguesa. Por esse motivo, o trajeto da viagem inclui visitas aos principais portos brasileiros.

A largada será dada às 9h na fábrica da General Motors do Brasil de São Caetano do Sul, no Grande ABC, região metropolitana de São Paulo. Além da picape S10 e do Tracker, a frota é formada por um Astra hatchback, um Vectra GT, um Vectra Elite e um Meriva Easytronic. Na primeira etapa da viagem, a caravana visitará o Porto de Santos, no litoral paulista. De acordo com a GM do Brasil, o roteiro inclui passagens por 30 portos marítimos do País.

A primeira "perna" da viagem ocorre entre os dias 26 e 30 de maio. Além do de Santos, nessa etapa serão visitados os portos de São Sebastião, também no litoral paulista, Paraty (RJ), Angra dos Reis, Sepetiba, Niterói e Rio de Janeiro. A primeira edição do Chevrolet Flexpedition, em 2006, cruzou o País de Norte a Sul. A segunda percorreu o chamado Caminho do Ouro, enquanto a terceira atravessou o território nacional de Lesta a Oeste.


Fonte: http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not9406.shtml
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”