Chances de comprar um corsinha sem entrada?!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
NTK
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 19 2008f Maio 2008 02:50:52 AM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Chances de comprar um corsinha sem entrada?!

Mensagem por NTK »

Olá pessoal

espero estar postando no lugar correto

é o seguinte, curto muito o corsa acho um carro incrivel, estou querendo comprar um, porém, NÃO tenho grana pra dar de entrada, posso pagar até 430 mensais...... será que consigo comprar um nessas condições?? quais minhas chances de financiar sem entrada?? help me guys!


abçs[/b]
rvbrenato
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 02:36:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rvbrenato »

[quote="NTK"]Olá pessoal

espero estar postando no lugar correto

é o seguinte, curto muito o corsa acho um carro incrivel, estou querendo comprar um, porém, NÃO tenho grana pra dar de entrada, posso pagar até 430 mensais...... será que consigo comprar um nessas condições?? quais minhas chances de financiar sem entrada?? help me guys!


abçs[/b][/quote]

BOM DIA AMIGÃO

SUAS CHANCES DE COMPRAR UM CORSA E PAGAR O QUE SUAS CONDIÇÕES PODEM COM CERTEZA É FACIL POIS, AINDA MAIS SE VC CONHECER ALGUÉM QUE TRABALHE EM UMA AGENCIA. POIS O MEU É UM 2002 SEDAN E EU PAGO POR MES 470,00 E FIZ EM 48X, ISSO PORQUE UM AMIGO MEU TRABALHAVA EM UMA AGENCIA E FEZ TUDO COM AS MENORES TAXAS.

AGORA EU VOU FALAR UMA COISA NÃO TENHA PRESSA E PROCURE CORSA EM CASAS OU ATÉ MESMO EM FEIRAS, PORQUE VC PEGA ALGUÉM APERTADO, DAI VC VAI EM ALGUMA AGENCIA E VE APENAS QUANTO ELES COBRAM APENAS PARA FINANCIAR.
Corsa Sedan Preto quase perfeito
DVD CYBER
BAZUCA COM FALANTE 12"
MODULO ESTÉREO E MONO
Violador
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 09:56:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Violador »

NTK escreveu:Olá pessoal

espero estar postando no lugar correto

é o seguinte, curto muito o corsa acho um carro incrivel, estou querendo comprar um, porém, NÃO tenho grana pra dar de entrada, posso pagar até 430 mensais...... será que consigo comprar um nessas condições?? quais minhas chances de financiar sem entrada?? help me guys!


abçs[/b]
Então cara....
No meu caso eu comprei meu corsa pela financeira direto, fui até a agencia, gostei do carro, verifiquei o preço, no caso do meu 12.900,00.
Liguei na financeira, no meu caso a Aymoré financiamentos, consegui um descontão legal e eles liberaram o valor inteiro...
Mas isso tudo depende de uma analise de credito, quando liberado vc vai entrar em contato com a agencia ou vendendor pegar a placa do carro, chassi e Renavan, para verificação de debitos e documentação...SE O DOCUMENTO ESTIVER IRREGULAR NÃO É POSSIVEL.
Eu financiei o meu em 48X de 380,00
Não vou pagar muito de juro e achei que compensou...
De uma olhada em algumas financeiras, pode ser que vc ache uma em conta!!!

Espero ter ajudado
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. :(" - POR ENQUANTO!!!! hehe
Imagem
Violador
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 13 2008f Março 2008 09:56:02 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Violador »

NTK escreveu:Olá pessoal

espero estar postando no lugar correto

é o seguinte, curto muito o corsa acho um carro incrivel, estou querendo comprar um, porém, NÃO tenho grana pra dar de entrada, posso pagar até 430 mensais...... será que consigo comprar um nessas condições?? quais minhas chances de financiar sem entrada?? help me guys!


abçs[/b]
Então cara....
No meu caso eu comprei meu corsa pela financeira direto, fui até a agencia, gostei do carro, verifiquei o preço, no caso do meu 12.900,00.
Liguei na financeira, no meu caso a Aymoré financiamentos, consegui um descontão legal e eles liberaram o valor inteiro...
Mas isso tudo depende de uma analise de credito, quando liberado vc vai entrar em contato com a agencia ou vendendor pegar a placa do carro, chassi e Renavan, para verificação de debitos e documentação...SE O DOCUMENTO ESTIVER IRREGULAR NÃO É POSSIVEL.
Eu financiei o meu em 48X de 380,00
Não vou pagar muito de juro e achei que compensou...
De uma olhada em algumas financeiras, pode ser que vc ache uma em conta!!!

Espero ter ajudado
"Zerado - Sem modificações - Tudo Original e Alto.. :(" - POR ENQUANTO!!!! hehe
Imagem
NTK
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 19 2008f Maio 2008 02:50:52 AM
Localização: Jacareí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por NTK »

pois é pessoal, cheguei a conclusão que terei que guardar uma grana pra dar de entrada mesmo, num vejo a hora de ter meu corsa, gosto das coisas na hora vai ser dificil, mas em 2 meses eu consigu juntar uns mil reais, dai sim... vcs ainda vão ver eu de corsa! é uma promessa! hahaha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”