qual a litragem do porta malas do corsa wind 99 4 portas ?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
corsa tuning trio
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sexta-feira 16 2008f Maio 2008 08:53:02 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

qual a litragem do porta malas do corsa wind 99 4 portas ?

Mensagem por corsa tuning trio »

Ola
Gostaria de saber a litragem do porta malas do corsa wind 4 portas , pois estou montando um trio e precisava desta informação, pois se puderem me ajudar ficarei agradecido

Abraços


Avatar do usuário
Pitbull
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Sábado 02 2006f Setembro 2006 09:20:59 PM
Localização: Santa Cruz do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pitbull »

corsa tuning trio escreveu:Ola
Gostaria de saber a litragem do porta malas do corsa wind 4 portas , pois estou montando um trio e precisava desta informação, pois se puderem me ajudar ficarei agradecido

Abraços
Bom a litragem do porta-malas exata eu nao sei te dizer.
Mas tipo, o maximo q tu vai conseguir tirar da mala pra cx. dos subs [e uns 90, 95lts liquidos, no maximo, sem avançar o vidro traseiro, e tbm sem perder os bancos.
Abrss!!!
Eu tenho um Corsa prata, e vc ta de gol, sua potencia é muito fraca, então se liga no meu show...


corsa tuning trio
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sexta-feira 16 2008f Maio 2008 08:53:02 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsa tuning trio »

Será que é só issso msm? 90 , 95 litros?? Estou montando um trio e quero colocar dois tornado de 18", dois pw3 de 12" ou 10" e duas cornetas d3305 ti juntamente com dois modulos de 1600w rms. Cada auto falante de 18 polegadas pede uma litragem de 130 litros. portanto só os dois de 18" vai usar 260 litros. Para os 2 falantes de 12" ou 10" + os dois drivers preciso de 100 litros , portanto preciso de 360 litros aproximadamente. A minha duvida é: Será que usando o porta malas inteiro ( Até o teto) se consiguirei esta litragem? Pois abro a mão do vidro trazeiro e até deixo a banco trazeiro reto para conseguir esta litragem.

Abraços


maiconferreira
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 31 2009f Março 2009 03:35:08 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maiconferreira »

Olha eu consegui fazer umma caixa para meu corsa sem ultrapassar o vidro e sem tirar o banco traseiro, o meu é um corsa wind 2p fiz a caixa com 184litrosocupando todo o mala sobrando apenas 2 centimetros para o encosto do banco, mas creio que passando um pouco mais vc consegue colocar os dois de 18 valeu


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”