GM participa do Salão de Acessórios em São Paulo

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1108
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

GM participa do Salão de Acessórios em São Paulo

Mensagem por Eduardo Sauner »

A General Motors do Brasil estará presente na quarta edição do Salão de Acessórios, a ser aberto nesta quarta-feira (14/05/2008), no Expo Center Norte, em São Paulo, exibindo ao público cinco carros com acessórios, com destaque para um Celta na cor lilás metálico destinado ao público feminino. O estande Chevrolet poderá ser visitado até o próximo domingo.

Uma das atrações, o Celta lilás possui bancos de couro branco com detalhes em rosa, volantes, forrações de portas, carpetes na cor cinza grafite com aplique também em rosa, teto solar de acrílico fumê, oito telas de cristal líquido para DVD, som potente e, ainda, todos os acessórios Chevrolet disponíveis para o modelo. Personalizado com bom gosto e requinte, trata-se de um carro para fazer o público feminino sonhar com um veículo diferenciado.

Mas o foco principal do estande Chevrolet, na verdade, será a interação com os visitantes. Assim, eles serão direcionados para três segmentos: entretenimento, rodas e sensores de estacionamento. No setor de entretenimento, o público poderá manusear todos os aparelhos de som, além de testar alto-falantes de 45 e 60 watts.

A grande novidade na linha de som automotivo será um CD/MP3 com Bluetooth, além de conexão USB, SD Card e entrada auxiliar frontal, produto cujo lançamento está previsto para o próximo mês de junho.

Já na parte de rodas estarão expostos modelos originas Chevrolet de 13, 14, 15 e 16 polegadas, com pneus.

Outra atração será o sensor de estacionamento, acessório disponível para qualquer veículo produzido pela GM. Este sensor estará instalado num pára-choque real. Quando o visitante chegar à distância de aviso do aparelho, o alarme soará, reproduzindo a sensação real de uso, como se fosse num veículo de verdade.

Veículos no estande

Além da atração do Celta lilás metálico, o estande Chevrolet ainda contará com outros quatro veículos completamente equipados com os acessórios Chevrolet disponíveis para cada um deles: Celta vermelho, Corsa amarelo, Vectra GT vinho e um Vectra GTX laranja, este o “Carro Oficial” do Salão de Acessórios de 2008.

4º Concurso Inter-Faculdades

Tendo como tema o Chevrolet Vectra GT, o Salão de Acessórios também será sede do 4º Concurso Inter-Faculdades, modalidade desenho, para o melhor projeto de tuning virtual ou ilustração. Estudantes de mais de 30 faculdades, nas áreas de engenharia, artes plásticas e desenho industrial/gráfico estão inscritos.

O ex-campeão mundial de Fórmula-1 e Fórmula-Indy, Emerson Fittipaldi, e o gerente de Marketing de Acessórios da GM do Brasil, Marcelo Ciasca, premiarão os dez melhores classificados no próximo sábado (17/05/2008), tendo como local o estande Chevrolet.


Fonte:
http://www3.chevrolet.com.br/noticias/n ... oticia=726
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2708
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Pude verificar de perto ontem o stand da GM no Salão de Acessórios, muito bacana, vale a pena conferir.

Ahhhh o Corsa Clube também esta presente no evento.

Abraço!
Imagem
sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Domingaum to indo la da uma olhada!!!

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”