Corsa 00-01-02

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Pô cara fui lá na francisco real, tinham 2 agÊncias, logo após o sinal do radar, à direita, tinha a ALCANCE VEÍCULOS.
(pouco mais à frente tinha o posto e a dpaschoal) mas não tinha lá no estoque nenhum corsa Preto..tinha um 2002 1.6 com Ar Dh e tal...mas era BRANCO..e achei esse branco anunciado no site deles..

http://www.alcanceveiculos.com/mostrar_ ... icao=Usado

Do outro lado da rua não tinha outra agência não..apesar de em uma garagem ter carro dessa agência..em alguma parada do vereador renato moura eu acho...e a loja de acessórios que vc falow é do mesmo lado da loja de carros , à esquerda de quem vai pra realengo e um pouco antes da loja..mas como tava fechado hoje tive que voltar, ainda anotei o telefone de uma outra loja mais lá pra frente, quase na pça dos abrolhos em padre miguel ..mas pelo oque vc me falow é essa alcance veículos mesmo..mas num tinha lá e nem no site deles tá anunciado..

como vc sabia q ele tava à venda? tava com adesivo do ano e de GLS?

de lá fui pra Feira de carros na av. brasil e nehum corsa nesse estilo, ainda assim muito obrigado!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Vitor, com certeza tinha um corsa hatch 1.6 GLS pois eu passei andando ali e olhei na traseira dele a inscrição GLS 1.6 MPFI e era preto. Tinham uns 3 carros expostos ao lado do sinal (onde tem o radar) sendo um deles esse corsa que mencionei.
Achei que era dessa alcance veículos mas vc disse que não tinha no estoque deles, por isso mencionei que poderia ser de alguma outra agência, de relance pensei ter uma outra agência ao lado da lojas de acessórios. Por ser Domingo acho que não estava aberto. Mas cara com certeza vi o carro exposto ali do lado do sinal lado direito da rua. As agências ficam do lado esquerdo. O carro estava do lado direito ao lado do sinal na esquina. Tem um borracheiro perto. Agora teria que descobrir de onde é esse carro. Agora que ele estava lá este Sábado estava. Será que vc dando uma ligada na Alcance nesta segunda e perguntando sobre esse corsa preto , fale que o viu estacionado na esquina ao lado do sinal. Se eles falarem q não é deles , pergunte de onde pode ser... te juro que tinha o corsa preto GLS que falei ali. Por ser Domingo quem o pôs a venda não o expos. Se eu morasse ali perto verificaria pra vc. Tente ligar pra Alcance e veja se eles conseguem te ajudar, se não dê uma passada lá mas não estou de zoeira não. Abraço


Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Pois é, eu peguei o telefone pra ligar!

mas vc viu o carro parado (Tipo podia ser de um particular) ou com adesivos e inscrições de que estava à venda?

hehe vamos ver amanhã se tem lá ou na outra..é que como disse..nãohavia outra lá..só essa garagem com carros que pareciam ser da Alcance que estavam guardados lá..
Valew!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Sim, estava escrito no para-brisa a venda e tinham mais 2 ou très carros do lado. Estavam ali estrategicamente visíveis, devido ao movimento da Francisco Real, tanto que visualizei de primeira.
Qndo ligar, comente que viu o corsa ao lado do sinal na calçada do lado direito, na esquina em frente ao borracheiro. Diga que viu no Sábado. Se o cara falar q não é deles pergunte de quem pode ser.Se eles forem camaradas podem te direcionar ao proprietário (agência) se forem zuras , só indo lá de novo.


Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Pô então aumentam as esperanças hehe tava pensando que el epodia estar sem nada escrito...
Vo ligar cedão amanhã!

tenho esse em vista e um outro no Catete, 2002 , Ar, DH, 1.6, 4 portas. 18mil.

Mas se tiver um GLS 2000 lá vo torcer pro caro tá bom né..

falow, Abraço!


Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Vitor Pittigliani »

è..os caras eram Zuras como vc falow..
se limitou a dizer umas 3 vezes que não tinha corsa preto e não tinha outra agência por ali.

custa nada o cara ajudar né, como se isso fosse prejudicar eles ou como se , caso não tivesse o preto eu ia comprar com eles alguma coisa..que CENSURADO..

trabalho no centro e não tenho como dar um confere, vou ver se arrumo o telefone da Dpaschoal e pedir pra alguém ver lá hhaha


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

É f... cara!
Mas vou tentar falar com alguns amigos que moram lá pra passarem e pegar o contato.
Pode deixar que te dou um toque.
Tenho quase certeza que é da loja de acessórios que comentei contigo, pois acho que ao lado eles abriram uma agência pequena de venda e compra de automóveis usados.


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Vitor, consegui o contato, te passei por mensagem no corsa clube, Acesse sua caixa.

É exatamente da loja Parada 408 (a de acessórios que comentei), agora, os caras da agência são zuras mesmo.

Corsa GLS 1.6 ano 2000 cor preta completo (Ar+VE nas 4+DH+computador de bordo TID+faróis auxiliares+alarme+doc Ok)

Só resta dar uma olhada geral no carro pra ver suas condições.

Veja sua caixa que passei o contato.


Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Caraca! Falow Vou ligar agora mesmo!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

E aí foi ver o carro in locco? Fechou negócio?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”