O CORSA SAÍRÁ DE LINHA?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Verizinha
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sexta-feira 02 2008f Maio 2008 10:10:20 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O CORSA SAÍRÁ DE LINHA?

Mensagem por Verizinha »

Bom dia, pessoal!

Acabei de me cadastrar no fórum, pois na segunda-feira, dia 28/04, adquiri um Corsa Hatch Premium 1,4 Econoflex vermelho!

Primeiramente, deixa eu me apresentar: meu nome é Veridiane, tenho 23 anos, sou advogada e moro em Curitiba/PR.

Após as apresentações, só tenho a dizer que estou amando o carro, ele é muito bonito e muito confortável de dirigir (antes eu tinha um Celta que eu também gostava muito, mas nada comparado ao Corsa), e também estou adorando o fórum, já tirei várias dúvidas por aqui!

Mas estive pesquisando na Internet e fiquei receosa com uma notícia de que o Corsa vai sair de linha e vai ser substituído por um tal de Aveo (desculpem a ignorância, não sou expert em carros)... vocês sabem me dizer se isto é verdade? Se for verdade, existe uma previsão de quando o Corsa sairá de linha? :shock:

Liguei para o rapaz da concessionária que me vendeu o carro e ele me disse que são apenas boatos, que isso não irá acontecer de forma alguma, pois não faz nem um ano que foi lançado o motor 1,4 do Corsa e que houve uma pequena reestilização nas lanternas traseiras, enfim, que o Corsa é um carro muito bem aceito pelos brasileiros e que a GM não o tirará de linha.

De qualquer forma, fiquei preocupada com o "boato", pois se acontecer de o Corsa sair de linha, irá haver uma grande desvalorização na hora da revenda e eu pretendo ficar com o meu carro por pelo menos 5 anos... enfim, estou realmente preocupada, vocês poderiam me ajudar, por favor?

Muito obrigada! :)


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA