PEDIDOS WEB STORE CORSA CLUBE

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Trancado
Avatar do usuário
yogi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Terça-feira 11 2008f Março 2008 02:54:35 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

PEDIDOS WEB STORE CORSA CLUBE

Mensagem por yogi »

Caro usuário,

O canal para informações a respeito de pedidos ou produtos do clube é o loja@corsaclube.com.br ou então adm@corsaclube.com.br. Qualquer questão a esse respeito deve ser encaminhada apenas por esses canais.

Este tópico será bloqueado.
_________________
Eduardo Sauner
Administração Corsa Clube do Brasil
eduardo@corsaclube.com.br
www.corsaclube.com.br

RESPOSTA:

Caro Eduardo, o problema é que qlqr e-mail enviado pra loja@corsaclube.com.br demora muito tempo pra ser respondido. Na verdade eu só percebi ter tido resposta dos meus e-mails depois de ter reclamado aqui.

Favor notar ainda que eu fiz o pagamento à vista via transferência bancária e, portanto, devo receber minha mercadoria imediatamente, o que noto não acontecer. Algumas pessoas me disseram que vocês levam MESES pra enviar o pedido. Note ainda que eu não sou o úncio tendo problemas. Veja os comentários na comunidade do orkut:

Ale Y. & Andreia
por que demora receber mercadorias do CC??!!'
fiz um pedido de camisetas no site do Corsa Clube há dias, fiz a transferência no mesmo dia (o Corsa Clube confirmou o recebimento) e até o momento não recebi minhas mercadorias (já está caminhando pra um mês esta demora!).

percebi que outras pessoas deixaram comentários no site também reclamando de demora.

se eu soubesse antes que o serviço deles era tão anti-profissional, não teria feito o pedido.

como foi meu primeiro pedido, gostaria de saber se mais alguém aqui tbm sofreu com demora ou pior ainda: pagou e não recebeu a mercadoria.

tks,
Alessandro

27 mar (2 dias atrás)
Ale Y. & Andreia
Galera, o Sr. Eduardo Sauer desta comunidade e suposto membro do Corsa Clube do Brasil não respondeu ao meu scrap e o apagou de seu perfil.
Estou começando a pensar que fui lesado, pagando por algo que não vou receber.
Aguardo resposta pelos responsáveis pelo clube.
Alessandro

27 mar (2 dias atrás)
Milton
poatz... ai já é caso de Celso Russomano Aqui Agora!

28 mar (1 dia atrás)
Luciano
OLA AMIGO, ENTRA NO FORUM DO CORSA CLUBE E MANDA MP PARA O WILSON, POIS ACHO QUE É ELE QUEM CUIDA DISSO...

28 mar (1 dia atrás)
Alexandre
Você não é a primeira pessoa a reclamar dos atrasos de mercadoria. Cansei de ler reclamações no fórum.

28 mar (1 dia atrás)
_ Japh_
e assim msm !! comprei uma camisa e adesivo em dezembro
e chegou ontem!
tem q ter paciencia amigo!

28 mar (20 horas atrás)
Leandro
comprou em dezembro e chegou ontem?
aehaehuaehauehaueha
caso de policia hein...

28 mar (14 horas atrás)
Ricardo
putz!!

então não vou nem encomendar, não vale a pena!
Alessandro "Yogi"


Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”