Como compra um corsa ?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Como compra um corsa ?

Mensagem por Rafa_ell »

Boa noite pessoal, sou novo aqui no clube... e gostaria de saber como compra o meu corsa !
Hj possuo um Citroen Xantia, um carro que adoro, mas que por causa do custo mto alto eu naum posso manter. Vi no Corsa o carro mais completo, bonito e confiavel na faixa de preço que posso adquirir, resumindo eu AMO ESSE CARRO !!!

Bom vamos ao que interessa ! rs
Estou na duvida se pego um 1.0 mpfi ou um 1.6 mpfi . Sei que o 1.0 eh mto econômico mais eh bem fraquinho, jah o 1.6 sei que tem uma potência boa mas e o consumo ? eh alto ? e a manutenção e simples e barata como o 1.0 ?

Que peças eu tenhu que dar mais atenção na hora de compra o carro ?
Outra duvida que eu tenho eh sobre aquele kit aerodinâmico da TGpoli ... Vale a pena adquirir ? vi que fica mto bonito, mas e a qualidade eh boa ?

Bom, mtas duvidas neh pessoal ! rs
Desde já agradeço pela ajuda de vc ! e Sucesso ae pra esse Grande clube !
abraço
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Seja bem-vindo ao clube!!!

vamos por partes:
Estou na duvida se pego um 1.0 mpfi ou um 1.6 mpfi . Sei que o 1.0 eh mto econômico mais eh bem fraquinho, jah o 1.6 sei que tem uma potência boa mas e o consumo ? eh alto ? e a manutenção e simples e barata como o 1.0 ?
O Consumo do 1.6 é compatível com sua potência! Não serve de comparação, mas eu tenho uma Wagon GLS 1.6 16v e faço em média 10 km/l na cidade e 14 km/l na estrada (andando na boa). A manutenção do 1.6 8v é na mesma faixa de preço do 1.0 8v. O bixo pega nos 16v.
Que peças eu tenhu que dar mais atenção na hora de compra o carro ?
Outra duvida que eu tenho eh sobre aquele kit aerodinâmico da TGpoli ... Vale a pena adquirir ? vi que fica mto bonito, mas e a qualidade eh boa ?
O corsa não é crítico nesse ponto. Deve-se avaliar como um carro qualquer, verificar procedência, se está lacrado, estado geral de motor, suspensão estrutura, inteiror, etc. Depois da compra é aquele kit básico (filtros, óleo, correia dentada, limpadores dos vidros, etc) Kit da TG Poli?? eu não gosto!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Rafa_ell
:: ST ::
Mensagens: 989
Registrado em: Sábado 15 2008f Março 2008 09:35:14 PM
Localização: Seropédica - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafa_ell »

Valeu ae Gabriel SW !!!

Mas alguem ae pode me dar uma mãozinha , pois pretendo pegar o carrinho nessa quarta !!!

abraço a todos !
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

cara, o 1.6 é um canhão, meu pai tinha um Classic 1.6 2003.. o cara que comprou dele trabalha aqui onde eu trabalho e de vez em quando eu preciso dar uma saide e pego o carro e mato saudades dele.. a segunda dele é fenomenal..

e se voce andar de boa, sem meter o pé, vai fazer na faixa dos 10~11 na cidade e 13~14 na estrada.. pra mim é uma média excelente..

a manutenção dos dois é idêntica..

o 1.6 compensa pela potencia, mas o 1.0 também não irá te deixar na mão..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”