OPEL CORSA GSI 1.6TURBO E SUA HISTORIA DESDE 1987,NA EUROPA!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

OPEL CORSA GSI 1.6TURBO E SUA HISTORIA DESDE 1987,NA EUROPA!

Mensagem por anjomlw »

Uma vez vi alguma coisa sobre o Corsa GSi, entaum se estiver repetindo o assunto "DELETE", se não fica ai a informação aos apaixonados por esse carro, que pena teve sua venda no brasil somente em 95/96.Fica ai uma materia completa com varias fotos e so me desculpem as palavras trocas e tal é pq foi traduzido do Ingles pelo google!Abraço


Opel Corsa GSi

A Opel Corsa voltas 25 este ano e 10 milhões delas foram vendidas na Europa desde o seu lançamento em 1982.
Opel liberada hoje obter informações detalhadas sobre o novo Opel Corsa GSi. O novo Opel Corsa GSi é acionada por um motor de 1,6 litros ECOTEC turbo que desenvolve 110 kW/150 hp a 5000 rpm.
O novo Opel Corsa GSi tem uma velocidade máxima de 210 km / h, 100 km / h em 8,1 vem segundos. O novo Corsa GSi está também equipado com Electric Power Steering (EPS), com variável progressiva feedback curva e um desportivo sintonizado ESPPlus como padrão.
Opel comunicado de imprensa:
Opel Corsa GSi: Sinónimo de Sportiness Desde 1987

-- 1987: Primeira Opel Corsa GSi com 98 hp apresentado
-- 1994: Corsa GSi B com 109 HP e metal catalisador
-- 2001: C Corsa GSi produz 125 cv e ultrapassa 200 km / h barreira
-- 2007: D Corsa GSi com 150 hp e escolha de três ou cinco portas variante

Rüsselsheim. Opel's "GSi" título tem uma tradição que remonta a 1984, quando um 115 hp Kadett E primeira suportaram a três letras. Graças à extraordinária aerodinâmica, este carro poderia top 200 km / h. O seu sucesso levou Opel para incluir um esportivo de alto desempenho GSi variante da gama Corsa, que tem início em 1987. O lema contínua através Opel Corsa GSi modelos tem sido "mais do que substância show" - sua sportiness é radiada subtilmente, em vez de agressividade e intransigente.
A Opel Corsa GSi 's história de sucesso começou em Frankfurt em 1987 o IAA Motor Show. Opel Corsa já tinha sido edifício Uma modelos em sua nova fábrica de Saragoça, Espanha desde 1982. O Corsa Uma de três portas, 3,62 metros de longo corpo com flared fenders no eixos dianteiro e traseiro é praticamente predestinada para um desportivo reformulação. Inicialmente, o Corsa Um estava disponível com um motor intervalo de 1,0 a 1,3 litros e de saída de 45 a 70 hp. Mas a Opel Corsa GSi apresentado na IAA, em 1987, que iria mudar dramaticamente. Os três porta-Corsa Uma típica do flared wheelarches, que na versão base normalmente eram preenchidos com bastante diminutively dimensão 135 SR 13 pneus, agora caracterizado
Muito mais impressionante próprios e 175/65 HR 14 pneus com distintivo de três falou jantes liga leve. A principal diferença foi o motor, no entanto - um 1,6-litros de quatro cilindros unidade com cross-flow cilindro cabeça e state-of-the-art air-flow controlada Bosch Motronic gasolina injecção. A norma Corsa variantes ainda tinha downdraft carburetors nesse momento. O avançado gasolina injecção também permitiu o motor 1,6-litros de utilizar um período de três maneira catalisador.
Especialmente importante para GSi fãs era que o motor de 98 hp produziu uma velocidade máxima de 186 km / h, graças em grande parte a uma melhor aerodinâmica (cD = 0,35). Embora isto possa não parecer tão espectacular hoje, altura em que se estabeleceram normas no seu segmento. O front-wheel drive
Um Corsa's chassis facilmente manipulados GSi o aumento da produção: a McPherson strut eixo dianteiro, torsão feixe suspensão traseira, dianteiro e traseiro estabilizadores, travões disco dianteiro e traseiro tambor travões foram todos um grande jogo e permitiu que muitos de condução divertida - particularmente Como o GSi pesava apenas 865 kg em esses dias. Economia de combustível também foi impressionante: apenas 7,3 litros de combustível sem chumbo super por 100 km. A Opel Corsa GSi teve o seu lançamento no mercado em 1988 e mais de 55000 foram vendidas até 1993 na Europa Ocidental e Central.

More provide valves More 16V: GSi B Corsa

A inauguração da primeira Opel Corsa GSi variante veio cerca de seis anos após o Corsa Um foi lançado, embora Opel não esperou tanto tempo para apresentar o GSi variante da segunda geração Corsa. Incentivada pelo primeiro GSi do sucesso, foi apenas alguns meses após o Corsa B da estréia que o desportivo B Corsa GSi aderiram ao modelo linha, no final de 1993. Desta vez, o título foi GSi juntaram-16V, destacando que o motor 1,6-litros já tinha quatro válvulas por cilindro, duas mais do que anteriormente. Isso produziu uma saída aumento das 98 cv a 109 cv, e um torque de 132 Nm a impulsionar 3400 rpm e 150 Nm às 3800 rpm. Para além da nova válvula de quatro cilindros cabeça, a mais valorizada carburetion e controlado eletronicamente multi-ponto injeção com anti-knock controle também contribuíram para o aumento da produção e torque. E, em vez dos habituais cerâmica catalisadores, o Opel Corsa GSi 16V featured particularmente eficientes e metais pesados-dever catalisador eficaz para controlar as emissões.
A Opel Corsa GSi 16V era cerca de 11 centímetros mais longa do que a primeira geração de 3,73 metros, o que beneficiou retaguarda passageiros, em particular. Embora a maior comprimento e reforçadas as medidas de segurança (como a dupla de aço tubo reforços nas portas) fez aumentar o peso do veículo por cerca de 80 kg, o novo GSi é optimizado aerodinâmica, mais poderoso motor de saída e cinco velocidades desporto transmissão ativado A velocidade máxima de 195 km / h. Apesar da produção e aumento de peso, a segunda geração Opel Corsa GSi 's o consumo de combustíveis caiu para 7,2 litros por 100 km.

Opel Corsa GSi C: Tops 200 km / h

Fall 2000, assistiu-se ao lançamento do novo completamente concebido de terceira geração do Opel global do bestseller. A top-of-the-line foi novamente o Corsa GSi, desta vez com um motor 1,8-litros ECOTEC que produziu 125 hp. Este resultado, combinado com sofisticados aerodinâmica (cD = 0,32), impelidos a Opel Corsa GSi a uma velocidade máxima de 200 km / h pela primeira vez. Para controlar facilmente estas condução dinâmica, o GSi mostrava as novas dinâmicas Segurança chassis (DSA) - o eixo dianteiro foi montada especialmente para um leve e robusto hydroformed subframe. A torção feixe suspensão traseira teve um aumento da carga, bem como os estabilizadores com diferentes taxas roll. O resultado foi mais preciso reacções ao volante movimentos e melhorou condução conforto. O sistema consistiu de freio dianteiro disco ventilado internamente travões, grande parte traseira e freios ABS disco, que optimamente distribuídos poder de travagem. Para impedir a condução rodas fiação pesados durante aceleração em más condições de condução, como através molhado cantos, o GSi featured Controle de Tração (TC), com freio e motor de intervenção.
Seu reforçada, ainda deu o desenho típico Corsa GSi cresceu-up e uma aparência dinâmica. O agora 3,82 metros de longo modelo desportivo ostentei um maior interior, aumentou notavelmente ombro quarto, abrangente pacote de segurança e os mais longos wheelbase na sua classe com 2491 mm. O corpo foi totalmente galvanizado 33 por cento mais rígida do que a segunda geração GSi, contribuindo para o carro's top marcas para protecção dos passageiros e qualidade. Clientes na Europa Ocidental e Central foram muito tomadas por este Opel Corsa GSi's GSi's qualidades, e cerca de 65000 unidades foram vendidas durante o seu ciclo de produção.

Opel Corsa GSi D: Disponível em três ou cinco portas

Em 7 de junho de 2007, a quarta geração Opel Corsa GSi fez sua estréia mundial no Barcelona Motor Show. Agora, apresentando um 1,6-litros turbo motor a gasolina com 150 cv e 210 Nm de torque, o GSi tem uma velocidade máxima de 210 km / he acelera de zero a 100 km / h em 8,1 segundos. O Electric Power Steering (EPS), com variável progressiva feedback curva e baixou desporto chassis (frente: 18 mm, traseira: 15 mm) com ESPPlus como padrão garantir extremamente ágil manuseio. Opel Corsa GSi e os clientes podem escolher entre um três ou cinco portas corpo variante logo desde o início. Tal como acontece com modelos anteriores, o novo Opel Corsa GSi irradia sutil sportiness.
"Opel fãs sabem exatamente o que as três letras GSi stand para: muita diversão, a boa relação custo-benefício e sem compromissos no uso cotidiano", afirma Alain Visser, Director Executivo Europeu Marketing Opel / Vauxhall, sobre o mais recente membro da família Corsa modelo . Após o lançamento do extremamente desportivo Corsa OPC com 192 cv, na Primavera de 2007, ele passa a explicar o alto desempenho Corsa "hierarquia": "A ordem continua como 'Sport', 'GSi', e 'OPC", na parte superior . Embora o 'Sport' é mais um equipamento variante, o GSi é reconhecível como variante de alta performance. OPC é um marcador individual e stands para os modelos topo de cada uma das nossas linhas modelo. Com a gama OPC Line, oferecemos nossos clientes a possibilidade de personalizar a carroçaria do seu carro Opel ".

Opel Corsa Gsi

Desempenho poderoso e sutil Sportiness

-- 150 hp motor turbo a gasolina disponível para três e cinco portas modelos
-- Alto torque constante ao longo do amplo leque rpm
-- Variable progressiva direcção feedback curva desporto automóvel proporciona sensação

Rüsselsheim. O lema do novo Opel Corsa GSi, que aderiu ao modelo Corsa linha, em Junho de 2007, é "mais substância do que mostrar". Contrariamente à intransigência de alta performance aparência da Opel Corsa OPC, que foi lançado em março de 2007, o novo GSi irradia sportiness sutil, e está agora disponível como uma variante de cinco portas. O GSi's 1,6 ECOTEC poderoso motor turbo produz 110 kW/150 hp a 5000 rpm, posicionando o novo modelo desportivo entre o Corsa Sport 1,7 CDTI com 92 kW/125 hp e de alto desempenho Corsa OPC com 141 kW/192 hp. Assume o novo Corsa a uma velocidade máxima de 210 km / he acelera de zero a ela 100 km / h em 8,1 segundos. O reduzido desporto chassis, Electric Power Steering (EPS), com variável progressiva feedback curva desportivo e sintonizado ESPPlus como padrão garantir ágil manuseio.
"Estamos satisfeitos por ter novamente um outro modelo GSi no nosso portfolio. Opel fãs saibam o GSi stands para: muita diversão, a boa relação custo-benefício e sem compromissos no uso cotidiano ", explica Alain Visser, Director Executivo Europeu Marketing Opel / Vauxhall. "A Opel Corsa GSi combina as virtudes de suas dimensões compactas com impressionante desempenho ao longo de toda a gama rpm, o que ele realmente posições no carro classe imediatamente superior." O bem sucedido modelo Corsa gama agora inclui cinco a gasolina e três diesel variantes com um desempenho - Mance espectro de 60 a 192 cv. Cerca de 400000 novos Corsas foram vendidas em toda a Europa desde a quarta geração do lançamento em Outubro de 2006, superando todas as expectativas. 1,6 Turbo ECOTEC: Lightweight compacto motor
Os 110 kW/150 hp, 1,6-litros turbo no motor Opel Corsa GSi proporciona alta performance combinada com a economia de combustível e da compatibilidade ambiental. Pesando apenas 131 kg, o compacto motor produz um poder considerável: o Opel Corsa GSi acelera de zero a 100 km / h em 8,1 segundos e tem uma velocidade máxima de 210 km / h. Além do turbo resposta rápida, o motor com injeção seqüencial manifold possui excelente elasticidade - o GSi acelera de 80 a 120 km / h em apenas 8,2 segundos na quinta artes. O torque máximo de 210 Nm está disponível constantemente de 1850 a 5000 rpm, que, juntamente com os seis velocidades manual transmissão, constitui uma parte essencial do GSi é impressionante performance de condução. A Opel Corsa GSi exige apenas 7,9 litros de gasolina sem chumbo super por 100 km - um número muito baixo de um tal carro esportivo.
O inteligente, leve construção é uma característica importante do padrão motor. Incluindo a cobertura de alumínio rolamento, o ferro fundido cinzento bloco pesa apenas 27 kg. A cabeça do cilindro, o petróleo sump e turbo-específicas colector com side-montado válvula de borboleta são todos feitos de alumínio. Outros destaques da construção GSi do motor turbo, que tem uma notável produção por litro de 94 cv, incluir uma resposta rápida-compressor com água refrigeração externa. Sua turbina atinge mais de 200.000 rpm. O turboalimentador habitação Opel-um desenho típico que é idealestá integrada no elenco escape manifold para o peso e de resposta rápida do turboalimentador. Outras características incluem o ar resfriado intermédio de escape válvulas que são resfriadas por sódio no eixo e petróleo-spray arrefecimento da plana Pistões. Há também a forte cambota drive, fricção-optimized funcionamento do camshafts eo novo período de dois massa flywheel com torção-vibração amortecedor que melhora a correr lisura.
A unidade também é adequado para o futuro. O preconverter diretamente por trás da turbina saída completa o principal catalisador underfloor e melhora a resposta rápida dos três-way escape de controlo das emissões. Juntamente com as novas tecnologias híbridas motor controle unidade, que está perfeitamente posicionada para atender a todas as exigências da futura norma de emissões Euro 5.

Desportivos tuning de direcção, chassis e travões

O excelente condução dinâmica e ágil movimentação correspondem a mais nova variante do Corsa distintivo temperamento. Estas características também são típicos da quarta geração Corsa como um todo. O GSi's Electronic Power Steering (EPS) responde variável, o que permite fácil manobra. A variável progressiva feedback curva, o que é único nesta classe, fornece uma relação mais direta resposta em menor direcção rodas ângulos. Juntamente com o chassis design dinâmico, que proporciona um verdadeiro carro desportivo sentimento. Outros fatores incluem a condução divertida torsão-resistente corpo, que é de 18 milímetros mais baixo na frente e 15 mm mais baixa na retaguarda, assim como o chassis com subframe dianteiro e traseiro torsão feixe. Assim como o Corsa OPC, isso faz com que o GSi variante um forte perfil eixo traseiro, que aumenta a taxa nominal de 25 por cento, e modificou mola / amortecedor tuning. Com o ABS e sofisticado ESPPlus sistema, o Opel Corsa GSi está sempre sob controle: além de freio auxiliar, Electronic Brake Force Distribuição (EBD) e Understeer Control Logic (UCL), separada Cornering Brake Control (CBC) e Straight-Line Estabilidade Controle (SLS) funções são ativadas quando necessário. Experiente, desportivo motoristas podem ter ainda mais divertido de condução por desligar o ESPPlus. A grande 16-inch sistema de frenagem do Corsa OPC garante forte desaceleração: o Opel Corsa GSi possui 25 mm de espessura, internamente ventilados 308 milímetros frente disco freios e 264 milímetros disco freios na traseira. Low-profile, dimensão 215/45 R 17 pneus em sete polegadas jantes liga leve garantir ótima tração.

Desportivos, refinado olha

A Opel Corsa GSi design elementos irradiar desportivo refinamento. Exterior modificações incluem um spoiler dianteiro lábio, lábio e spoiler traseiro avental, cor-introduzidos lado sills, cromo desporto tubo e 17 polegadas jantes liga leve. O interior do ambiente dinâmico é enfatizada pela confortável, preta e vermelha desporto assentos estofados com elevado apoio lateral, um volante de couro vermelho com inserções, os cintos de segurança vermelhos, cromo-rodeada instrumentos e alumínio-look pedais.
A combinação de fácil-indo GSi condução divertida e ampla equipamento é realçada pela extensa lista padrão de conforto e segurança dos elementos. Isto inclui: dianteiro e traseiro cabeça cortina airbags, activa cabeça na frente, ar condicionado, tingida de absorção de calor vidros, rádio controle remoto fechadura central, espelhos exteriores aquecidas poder, o poder janelas na frente, retro switches e exibe, a leitura lâmpadas, estéreo CD-Rádio CD 30 MP3 com volante controle remoto, altura-ajustável lugar do condutor, e chegar a altura regulável-volante, banco traseiro dobrável encosto dividido 1 / 3: 2 / 3, bagagens compartimento duplo andar, porta-a - Porta iluminação e luzes de nevoeiro. Tecnologia opções disponíveis para o Opel Corsa GSi que são únicos classificados nesta categoria incluem faróis de halogéneo curva dinâmica e estática viragem luz.

Opel Corsa Gsi - especificações técnicas

Motor 1,6 turbo ECOTEC
Emissões cumprimento norma Euro 4
Super combustível sem chumbo
Número de cilindros 4
Deslocamento em cm3 1598
Max. Saída em kW (cv) 110 (150) a 5000 rpm
Max. Torque em Nm a rpm 210 1850 - 5000
Transmissão de 6 velocidades manual
Velocidade máxima em km / h 210
Aceleração de 0 - 100 km / h em 8,1 segundo
Urban 10,5
Extra-urbano 6,4
Combinado 7,9
As emissões de CO2 em g / km 189

1982 - 2007: Quatro gerações de sucesso modelo
Opel Corsa comemora 25o aniversário

-- 10 milhões de Corsas vendidas em toda a Europa desde 1982
-- Extremamente popular modelo em todo o mundo
-- Novo Corsa continua história de sucesso

Em 1982, a Opel Corsa global da história de sucesso na Europa começou quando o supermini debuted em um segmento que iria desempenhar um papel de líder para os próximos anos. O Corsa foi o melhor carro-venda em sua classe na Alemanha de 1995 a 2001 - uma posição que recapturados no primeiro semestre de 2007 - e também superou o seu segmento no Reino Unido em 2004 e 2005, alcançando uma quota de mercado de quase 16 Por cento. Até o momento, 10 milhões de modelos Corsa, foram vendidas em toda a Europa e mais de 18 milhões em todo o mundo. Contudo, não é apenas recorde de vendas que tem dominado o Corsa da carreira de 25 anos. A sua progressiva olha, tecnologia inovadora e sucessos desportivos são também muito importantes fatores. O novo Corsa é o único a ter ganho mais de 20 prêmios internacionais.

Primeira geração: Histórias de Sucesso começa

Com a estréia do Corsa, em 1982, a Opel entrou novo território de muitas formas: um novo modelo de um novo segmento para Opel, e uma nova fábrica para o Corsa em Espanha. A produção executado pela primeira-geração Corsa, que foi construído exclusivamente em Zaragoza, durou pouco mais de dez anos. O Corsa A propulsão do Europeu supermini segmento de sete por cento do total das vendas europeias até ao final de 1983 e para mais de 10 por cento até ao final de 1984. Automóveis peritos foram rápidos para elogiar o novo carro, com o alemão automóvel revista 'auto motor und desporto' descrevendo a sua estrada comportamento como "entre as melhores disponíveis em qualquer lugar nesta classe hoje." O Corsa também quebrou um novo terreno no carro design e tecnologia .
O carro compacto do corpo e negrito flared wheelarches foram um verdadeiro olho-apanhador, e seus motores altamente econômicas eram impressionantes para um carro desse tempo: a entrada de nível motor 1,0-litros necessários apenas 6,6 litros de combustível por 100 quilômetros. Além de fiabilidade, a segurança passiva foi uma prioridade no Corsa A, eo pequeno carro foi o primeiro em seu carro classe para ter anti-cinto em rampas os bancos da frente. Após sofrer muitas atualizações e modelo aditamentos durante seus dez anos de vida, incluindo a primeira GSi modelo, em 1988, com 98 hp, a produção no Corsa Um terminou em finais de 1992 com um total de 3,1 milhões de unidades montadas.

A segunda geração: Corsa vai global

A segunda geração Corsa, lançado em 1993, continuou a história de sucesso do 'classes' car. O modelo anterior de elevados níveis de segurança - condutor e passageiro dianteiro airbags se tornou norma em 1995 - e economia foram aumentadas. Em 1995, a Opel Corsa revelada a ECO3 conceito carro no IAA, em Frankfurt. Com uma média de consumo de combustível de apenas 2,96 litros por 100 km, o combustível extremamente eficientes em termos de modelo foi galardoada com o prémio pela inovação "ECO Tour da Europa" uma economia de combustível júri. Opel Corsa lançou o ECO 1,5 TD, em 1997, o único modelo em sua classe para quebrar a cinco litros por 100 km figura o consumo de combustível. Prevê volume de vendas para o Corsa B necessários produção em várias fábricas ao redor do mundo. Assim, em 1993, a produção começou em Azambuja, em Portugal e Eisenach, na Alemanha, seguido um ano mais tarde por São José dos Campos, no Brasil. Em 1996, a produção foi também em curso no México, África do Sul, Colômbia, Equador, Venezuela e Argentina. Em 1998, a produção mundial total anual na região foi de um milhão de unidades. O Corsa B seriam eventualmente disponíveis em diferentes modelos e versões em 75 países ao redor do mundo, incluindo três variantes, em especial órgão Central e América do Sul: pick-up, estação vagão e notchback sedan.

Terceira geração: Corsa da segurança e economia de combustível levantar a barra

A recém-desenvolvida completamente Corsa C foi lançado em 2000 com uma ampla faixa e wheelbase aumentou, o que não só deu-lhe uma postura firme na estrada, mas também uma maior capacidade e bagagem compartimento legroom. O Corsa C foi um dos carros mais seguros de sua categoria, com dois airbags frontais e laterais, três pontos de cintos de segurança em todos os cinco lugares e Opel patenteado do Pedalando Release System (PRS) como padrão. Um corpo mais aerodinâmicas e à utilização de materiais leves resultou na classe-líder condução desempenho e baixo consumo de combustível.
Os dois-injecção directa turbo diesel necessários apenas 4,7 litros por cada 100 quilómetros. A top model permaneceu o Opel Corsa GSi, que agora chega a 92 kW/125 hp, 1,8-litros motor para a velocidade máxima de mais de 200 km / h. Opel ECO também lançou uma nova versão do Corsa - o primeiro modelo a gasolina na sua classe em qualquer lugar do mundo para vencer o consumo de cinco litros de combustível figura (4,9 litros por 100 km). O Corsa sucessos de vendas da continuado decréscimo, com modelos disponíveis em cerca de 80 países, e mais de 11 milhões de Corsas produzidos a nível mundial até 2002 - apenas vinte anos após produção tinha começado.

Quarta geração: programada para o sucesso

Corsa A quarta geração foi lançada em 2006 com um design totalmente novo desenvolvimento. O Corsa D, cujos três e cinco portas variantes foram concebidas individualmente, possui inovações como a retaguarda de bicicletas transportadora Flex-Fix, que stows longe invisível por trás do pára-choques traseiros. Em 2006, o novo modelo foi premiado cinco estrelas para a protecção dos passageiros pelo Euro NCAP (European New Car Assessment Programme).
Opel tem também reavivou o modelo GSi variante. Primeiro revelada no Barcelona Motor Show, em Junho de 2007, a Opel Corsa GSi com um motor turbo 1.6-litros e 150 cv pacotes sutil sportiness com um "isco" design. A top-of-the-line é o modelo Corsa OPC, com 141 kW/192 hp motor proporciona uma velocidade máxima de 225 km / h.
No IAA 2007, a Opel Corsa apresentou 1,3 CDTI ecoFLEX - a estréia da nova variante da Opel ambientalmente compatíveis ecoFLEX gama - e Corsa Hybrid Concept. O Corsa ecoFLEX só produz 119 gramas de CO2 por km e consome uma média de apenas 4,5 litros de gasóleo por cada 100 km. O Corsa Hybrid Concept, que lança GM da próxima geração cinto-alternador starter tecnologia, exige apenas 3,6 litros de gasóleo por cada 100 km e emite apenas 95 gramas de CO2 por km.
Desde o seu lançamento, o Corsa D recebeu um prêmio depois de um outro automóvel jornalistas e leitor sondagens. Foi nomeado Carro do Ano 2007 na Dinamarca, Bélgica, Reino Unido, Irlanda, Croácia, Roménia, Sérvia e Eslovénia, Autobest 2007 e recebeu o troféu da Europa Central e Oriental.
Ele conduziu supermini segmentos no Reino Unido, Suíça e Portugal no segundo trimestre de 2007 e no primeiro semestre de 2007 foi o topo de vendas na Alemanha e supermini top-venda carro na Grécia. Cerca de 400000 Corsa D modelos foram vendidos desde o seu lançamento em Outubro de 2006.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Ótima matéria; muitos dados interessantes....

As fotos então - lindas...

Pena que se um dia vier para o Brasil; na atual mentalidade de GM; é passivel de vir como um ASTRA GSI; pois o que é Vectra aqui é o Astra de lá........

Vai entender - mundo globalizado - carro nem tanto....
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Porque todo carro moderno parece igual?

...estou ficando doido.

Bom, achei muito bonito e o motor é show!

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Lucas/SE
:: Rodeio ::
Mensagens: 727
Registrado em: Quinta-feira 23 2004f Setembro 2004 12:51:11 PM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucas/SE »

:shock:

lindo o corsinha...não sei pq, mas acho que não vem...se vier vai custar uns R$ 60.000,00 e olha lá hein....

:evil:
TEM UM NOVO VERMELHO EM MINHA VIDA!

Fotos do ex-Corsinha e do atual:
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=29751

Eleito Corsa do mês fev/08.
Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Achei um show o carrinho. Mto bonito mesmo.

Pena que se chegar a vir pro Brasil ou vai ser por outro nome como Astra ou se vir como Corsa mesmo vai vir bem inferior a este com muitas características alteradas pra baratear o preço ou então se vier como Corsa e com todas as característacas deste da foto o preço vai ser lá nas alturas oque acho que ficaria até inviável pra GM pois não iria vender bem com o preço nas alturas.
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996
lllllllllllllllllll
:: Piquet ::
Mensagens: 398
Registrado em: Terça-feira 24 2008f Junho 2008 07:40:25 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lllllllllllllllllll »

este ficou show de bola alguem sabe quando vai sair aqui no brasil ou se vai sair aqui
Avatar do usuário
anjomlw
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Sábado 25 2007f Agosto 2007 07:53:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjomlw »

leonel escreveu:este ficou show de bola alguem sabe quando vai sair aqui no brasil ou se vai sair aqui
Bah leonel, acredito que não venha para o Brasil! Eu pelo menos não tenho esperança, até pq apartir de 1996 eles nunca mais pensaram em fazer ou trazer o GSi para o Brasil, não sei pq! Esse ultimo modelo do GSi com motor 1.6 "Turbo", se viesse para o Brasil com um bom preço iria dar o que falar! Aguardamos...Abraços Márcio
-Meu Ex-CORSA GSi 16V 1996 VERDE(Esse fica pra Historia, Saudades!) em: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=33716
-Atual FIT EX Automático 2012.
-Despachante Márcio Lajeado-RS.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”