Bom pessoal,
Acho que a explicação do Speedboy foi extremamente elucidativa (a mais completa e ilustrada que já vi).........boa distração no carnaval, hehe. Parabéns Neto!
Entretanto, atentem p/ não desviarem da temática Corsa e transformarem o tópico em off-topic, blz?
Neste caso teria de ser bloqueado.
Abs
Pra jogar papo fora - seria o Corsa o Monza atual?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
ola amigos, fiquei sabendo que o classic brasileiro vai passar por um face lit e ficar parecido com o corsa chines.. eu sei que nao tem nada a ver com o topico, mas nao aguentei e postei isso...
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2344
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Parece que ele vai vir com esta frente, do chines. Esta é a Corsa Wagon deles.... Linda não acham ?
Ou esta frente do Mexicano...
Gostaram mais de qual ?
Ou esta frente do Mexicano...
Gostaram mais de qual ?
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu nao sei qual vai ser, mas uma pessoa la de dentro que me soprou essa novidade...Speed Boy escreveu:Parece que ele vai vir com esta frente, do chines. Esta é a Corsa Wagon deles.... Linda não acham ?
Ou esta frente do Mexicano...
Gostaram mais de qual ?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 7535
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
- Localização: Mogi das Cruzes - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Clovisbn SE/SP escreveu:+1Sandro Medeiros escreveu:Oi Fernando, vejo o Corsa atual como concorrente do Fiesta, Fox, Gol, Palio, Renault Clio.
Numa categoria abaixo Celta, Ford Ka e Uno. Se formos considerar valores ainda entraria o Classic que atualmente deve ser o carro de melhor custo/benefício do mercado!
+ 2
-
- :: GLS ::
- Mensagens: 1989
- Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
- Localização: Araraquara - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Classic passando por um face lift?
É a GM tentando melhorar o que hoje na minha opinião é o carro com melhor custo x beneficio do mercado brasileiro.
Se for isto mesmo entre a versão mexicana e chinesa; achei a chinesa mais bonita; inclusive está mais próxima do corsa C..........
É a GM tentando melhorar o que hoje na minha opinião é o carro com melhor custo x beneficio do mercado brasileiro.
Se for isto mesmo entre a versão mexicana e chinesa; achei a chinesa mais bonita; inclusive está mais próxima do corsa C..........
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 439
- Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
- Localização: Belém - PA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
É realmente interessante! No começo o Corsa veio apenas pra substituir uma geração que não seria mais continuada, e com certeza o pequeno notável subiu uns e outros degraus! Se compararmos o atual Corsa Sedan à geração anterior, que seria a do Chevette, eles não ficariam compatíveis! Acho que o atual Sedan encaixaria melhor com o Monza mesmo.fernando-ric escreveu:Apenas pra jogar papo fora:
Quando o Corsa surgiu, em 1994, foi pra substituir o Chevette. Pois ele entrou direto numa briga conta Uno Mille, e depois o Gol 1000, Escort Hobby, e com suas qualidades mostrou que não era só um "substituto do Chevette", e sim pertencendo à uma categoria intermediária entre um carro pequeno "basicão" e um carro médio, apesar de seu diminuto tamanho.
Pois bem, pergunto ao povo do fórum: Será que o Corsa subiu de categoria ao longo dos anos, ficando no lugar do saudisíssimo Monza ou algo assim?
Porque quando a GM passou a fabricar a geração atual, não era mais aquele carro pra brigar contra "Uno Mille" da vida. Hoje, eu sinceramente não acho que o Corsa compete diretamente com Uno, Gol e Ka, concordam? Eu acho que ele está mais pra brigar contra carros "pequeno-médios" como o Fox, o Fiesta e o Palio/Punto.....
Não é interessante como um carro que, na europa, continua sendo o "Corsinha", aqui foi subindo degraus?
E quanta confusão no nosso mercado! Agora temos o tal do Vectra GT que nada mais é do que um simples Astra europeu, grande coisa. Nunca vi um mercado tão cagado, e pra completar a VW também jogou CENSURADO no ventilador! Já viram a confusão que ela fez com os modelos Golf, Bora, Jetta e Passat?
Vai entender...
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2344
- Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
- Localização: Salvador - BA
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Nem man...Bombril escreveu:É realmente interessante! No começo o Corsa veio apenas pra substituir uma geração que não seria mais continuada, e com certeza o pequeno notável subiu uns e outros degraus! Se compararmos o atual Corsa Sedan à geração anterior, que seria a do Chevette, eles não ficariam compatíveis! Acho que o atual Sedan encaixaria melhor com o Monza mesmo.fernando-ric escreveu:Apenas pra jogar papo fora:
Quando o Corsa surgiu, em 1994, foi pra substituir o Chevette. Pois ele entrou direto numa briga conta Uno Mille, e depois o Gol 1000, Escort Hobby, e com suas qualidades mostrou que não era só um "substituto do Chevette", e sim pertencendo à uma categoria intermediária entre um carro pequeno "basicão" e um carro médio, apesar de seu diminuto tamanho.
Pois bem, pergunto ao povo do fórum: Será que o Corsa subiu de categoria ao longo dos anos, ficando no lugar do saudisíssimo Monza ou algo assim?
Porque quando a GM passou a fabricar a geração atual, não era mais aquele carro pra brigar contra "Uno Mille" da vida. Hoje, eu sinceramente não acho que o Corsa compete diretamente com Uno, Gol e Ka, concordam? Eu acho que ele está mais pra brigar contra carros "pequeno-médios" como o Fox, o Fiesta e o Palio/Punto.....
Não é interessante como um carro que, na europa, continua sendo o "Corsinha", aqui foi subindo degraus?
E quanta confusão no nosso mercado! Agora temos o tal do Vectra GT que nada mais é do que um simples Astra europeu, grande coisa. Nunca vi um mercado tão cagado, e pra completar a VW também jogou CENSURADO no ventilador! Já viram a confusão que ela fez com os modelos Golf, Bora, Jetta e Passat?
Vai entender...
O corsa na verdade não é a nova geração do chevete. a nova geração do Chevette é o astra.
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 976 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 6758 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 8 Respostas
- 5196 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 1 Respostas
- 11044 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 3675 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1722 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3727 Exibições
-
Última mensagem por Denilsonf87
-
- 1 Respostas
- 4246 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 6 Respostas
- 1791 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 4 Respostas
- 1795 Exibições
-
Última mensagem por Frederico Santos