Duvida Cruel! Vender o Corsinha ou personalizar mais! ajudem

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida Cruel! Vender o Corsinha ou personalizar mais! ajudem

Mensagem por LG »

Po pessoal Adoro o meu Corsa Wind 99, mais de fato, ta ficando complicado p/ mim e p/ minha familia o que ta sendo gasto com ele, ele era básico comprei por 12.250, mais hj nao aguento mais carro básico(AR no RJ faz mt falta), ja Gastei mais de 6 mil reais com manutenção e personalização, e se for colocar Ar é mais 2.500, fora que nunca é = de fabrica e ainda ia querer por banco de couro, fazer mais personalizações e o carro ainda seria 1.0, e a gás!! rs nao ia andar!! com isso tudo vou gastar quase 10 mil no carro e ele nao vai ser vendido por mais que 15 nunca, entao nao sei se compensa o custo beneficio, sou louco por GSI mais a manutenção e seguro sem condição, nao podendo usar o carro durante a semana, me fizeram desistir. ou eu compro um Corsa desse versao super completo 2000 ou compro um astras, odeio carro 4p desculpe quem tem, mais nao gosto, sempre fui apaixonado no Astra 2 portas, to pensado em pegar um 2001 completo com GNV, isso se vender o meu corsinha, ou se conseguir, o que acho difícil comprar um corsa 1.0 16v super 2000 completo tb, mais é mt ruim de achar. ou personalizo o meu e cago p/ custo benefico??

se pego um astra ele ja vem completo de fabrica com motor 1.8 ou 2.0 e com GNV, ou pego esse Corsinha tb completo de fabrica 2p, +GNV, acho que compensaria pq curto o clube e mt o carro, ai poderia levar minhas personalizações, o que nao da é ficar com um carro que no maximo posso vender por 15 mil e gastando 10 mil de personalização!! o que faço compro o Astra?? vendo o Corsa??? compro o Corsa versao que falei???

Ps: desculpe o texto confuso e com erros de gramatica rs. e obrigado.


Alemãozinho 272°
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 02:39:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alemãozinho 272° »

Luiz Gabriel escreveu:Po pessoal Adoro o meu Corsa Wind 99, mais de fato, ta ficando complicado p/ mim e p/ minha familia o que ta sendo gasto com ele, ele era básico comprei por 12.250, mais hj nao aguento mais carro básico(AR no RJ faz mt falta), ja Gastei mais de 6 mil reais com manutenção e personalização, e se for colocar Ar é mais 2.500, fora que nunca é = de fabrica e ainda ia querer por banco de couro, fazer mais personalizações e o carro ainda seria 1.0, e a gás!! rs nao ia andar!! com isso tudo vou gastar quase 10 mil no carro e ele nao vai ser vendido por mais que 15 nunca, entao nao sei se compensa o custo beneficio, sou louco por GSI mais a manutenção e seguro sem condição, nao podendo usar o carro durante a semana, me fizeram desistir. ou eu compro um Corsa desse versao super completo 2000 ou compro um astras, odeio carro 4p desculpe quem tem, mais nao gosto, sempre fui apaixonado no Astra 2 portas, to pensado em pegar um 2001 completo com GNV, isso se vender o meu corsinha, ou se conseguir, o que acho difícil comprar um corsa 1.0 16v super 2000 completo tb, mais é mt ruim de achar. ou personalizo o meu e cago p/ custo benefico??

se pego um astra ele ja vem completo de fabrica com motor 1.8 ou 2.0 e com GNV, ou pego esse Corsinha tb completo de fabrica 2p, +GNV, acho que compensaria pq curto o clube e mt o carro, ai poderia levar minhas personalizações, o que nao da é ficar com um carro que no maximo posso vender por 15 mil e gastando 10 mil de personalização!! o que faço compro o Astra?? vendo o Corsa??? compro o Corsa versao que falei???

Ps: desculpe o texto confuso e com erros de gramatica rs. e obrigado.

Na verdade não vale a pena gastar tudo isso

eu faria assim vendia seu corsa atual e com o valar que vc vai pegar nele ajuntaria com esses 10,000 que ia gastar e compraria outro completo

Acho que é bem melhor fazer isso e um carro novo vc teria muitas outras ideias de personalização mesmo sendo outro corsa


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

No seu caso, pra o que vc pretende gastar no carro, tb creio que o melhor é vendê-lo e comprar outro mais equipado!

Boa sorte

Abs


Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LG »

na verdade nao são 10 mil, eu ja gastei 6 mil com tudo, manutenção e tal. e p/ por AR 2.600 e Banco de Couro 1.300 vao quase mais 4, entao 10 mil ao total. mais o fato que o corsa modelo novo nao me atrai nada. nao gosto de carro 4p, queria o modelo novo 2p mais no Brasil nao tem, pqp!!! e o modelo antigo completo só GSI que nao tem como ou o super 1.0 16v que é mt raro. flw!! o duvida. hahaha


Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LG »

decidi vou vender mesmo, vou arrumar a fivela do cinto pq nao sou escroto ,quero vender perfeito, madei fazer um polimento show. ´isso ai. flw


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Eae ?

Vendeu o carro ?? Comprou outro ?

Conta pra agente ae !

abraçs
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LG »

parei a venda, nao consigo vender ainda. hehe. mas to pensando no que faço


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Luiz Gabriel escreveu:parei a venda, nao consigo vender ainda. hehe. mas to pensando no que faço
Estava na mesma ladainha , nao sabia se vendia e catava um new corsa hatch ou se vou mechendo no meu .


Devido as situaçõe$$$ nao vai rolar nem personalização e nem a troca do veiculo ! =/

mais sorte ae cara,

abraços
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


casão
:: Piquet ::
Mensagens: 288
Registrado em: Quarta-feira 31 2007f Outubro 2007 10:55:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casão »

É difícil vender o carro quando se tem carinho por ele...

Meu primeiro carro, um Corsa Wind 2p 2000, quando troquei pelo modelo novo (sem brincadeira), fiquei com um sentimendo de "traição", saca?

Foram 100 mil km com ele...

Mas troquei...

E chutei o balde no novo Corsa! Coloquei tudo que eu queria!

Daí troquei por um Sedan!

Coloquei mais coisas diferentes! O que não dava, vendi aqui no clube mesmo!

Fica tranquilo que isso é como sair da 1a namorada e ir para a segunda!

Eu iria para a segunda e para uma melhor - vai de Astra e continue postando aqui e comparecendo aos encontros. Ninguém vai se sentir ofendido com a presença de um Astra, carro sonhado por muitos!

Sobre carro 4 portas, era como vc. Detestava!

Falava que era carro de mãe... Que meu carro é lancheira e eu detesto virar lotação... Enfim, tinha repúdio total ao 4P até... ter um.

NUNCA MAIS compro um carro 2P... A menos que o preço seja excelente!

Boa sorte!

Abs
Não compre nada roubado ou sem procedência... O próximo pode ser vc...

É com esse que eu vou lá!
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=35329


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Minha opinião sem frescuragem. Vai de Astra, garanto que vc não vai sentir nem falta do Corsa.

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”