Atitudes dos moderaodres ??? são corretas ?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Trancado

COMO VC VE ASATITUDES DOS (ALGUNS) MODERAODRES DO CORSA CLUBE

CONCORDO COM OS MODERADORES
2
29%
NEM SEMPRE CONCORDO COM OS (ALGUNS) MODERADOES
0
Não há votos registrados
ACHO QUE AS VEZES OS (ALGUNS) MODERSODRES SÃO IMPARCIAIS
1
14%
ALGUNS MODERADORES SÃO COMPLETAMENTE ABRITRARIOS
2
29%
ALGUNS MODERADOES SE ACHAM DONOS DO SITE (RECEBI ISSO EM VARIOS EMAILS)
2
29%
 
Total de votos: 7

Qw3
:: Super ::
Mensagens: 71
Registrado em: Segunda-feira 18 2006f Dezembro 2006 01:23:56 AM
Localização: Bragança Paulista - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Atitudes dos moderaodres ??? são corretas ?

Mensagem por Qw3 »

Ola amigos

queria fazer uma enquete , pois recebi varios email sobre o topico
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... c&start=15
Gostaria de saber da comunidade CC se acha a atitudes de alguns moderadores corretas por exemplo o JOTAMARCELO , que tem em seu proprio avatar a escrita "ilegal turbo " como alguem assim pode ter condições de julgar e avaliar , olhem o perfil dele ... esse carro não é contra o estatuto do CC ????

http://www.corsaclube.com.br/profile.ph ... ile&u=2106
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara não vou defender nem fazer apologia a ninguém, contudo, acho que não nos reunimos aqui para fazer política cara, na boa, não se trata de alguns serem melhores ou piores que outros; o papel dos caras é só o de organizar.
Do alto da minha muita idada hehehe, lhe digo que o CONSENSO é sempre o melhor caminho.
Vamos deixar as rixas e desavenças para outro ambiente cara, aqui nós nos reunimos porque gostamos de CORSAS, só isso, aqui é nossa válvula de escape, nosso prazer, mosso refúgio; ou seja, aqui devemos ser irmãos por afinidade saca?
Quando um moderador de colocar em uma situação que julfue ser constrangedora, dá uma brincada e veja que o mais duro e até mesmo "PQG - Pensa que é gatinho" Rsssss dos caras
fica passado poi vê logo a sua atitude notadamente madura.
Vamos nos unir velhinho, discutir só se for para contribuir, julgar é dificil e sempre injusto. Só exemplificando vou falar de mim mesmo; sou pai de familia cara, pai de uma menina de 7 e o segundo já encomendado, sou formado e pós-graduado, trabaçho e luto com atitude para defender a minha corporação e o meu território, porém, rodo com um carro que comprei 0km com recursos próprios, pago meus impostos e cumpro com minhas obrigações cíveis, não tiro rachas ou pratico direção perigosa, contudo, utilizo película mais escura e ando com molas esportivas (acessórios em não conformidade com o nosso CTB) isso me fará ser diminuído ou de alguma forma marginalizado??? No meu ver não, e tambem não permito que me julguem, assim, prefiro não julgar minguém saca?
Finalizando:
"Faço aos outros o que gostaria que fizessem a mim, se julgo, dou direito a julgarem-me"

Reflete e se acalma, se amanhã a raiva continuar dá uma risada e passa a mão na bunda dela hehehe
gmachado
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Março 2007 08:58:32 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por gmachado »

acho q aki nao deve ser o local mais apropriado para isso mas como faço para entrar em contato o o wilson o "dono" do site pois fiz uma compra ele nao responde aos emails, acho q ja mandei mais de 10 email e nada de respostas.... agradeço a atenção de todos
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Amigos... não estou entendendo o que esta acontecendo no corsa clube.

Parece que de uma hora para outra as animosidades tomaram conta das pessoas.

Todo mundo virou critico, algoz, mal humorado...

Lembrem-se...

O Clube é um hobby.

Quando fica muito sério ninguem quer mais acessar.

Então acho que devemos fazer uma reflexão das coisas que estão acontecendo aqui para depois não acontecer o pior...

Abraços a todos!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Avatar do usuário
crazy_dog
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Quarta-feira 22 2007f Agosto 2007 08:04:31 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por crazy_dog »

Ninguem aqui mais é criança e já responde pelos seus atos, se o cara quer andar a 170 na estrada, se o cara quer turbinar o seu carro, rebaixar, tirar as portas, andar com 2 rodas, o problema vai ser só dele!!!!!

Acho que ninguém deve interferir se eu quiser andar sempre a 150 na estrada colocando minha vida e de outros em risco, se eu quer turbinar meu carro e colocar um colante nele dizendo que meu carro é Legal Ilegal.

Não levem a mal o que digo, mas o clube (os users) tem que ter bom senso. Sinceramente eu não curto correr, pois algum dia alguém que corra pode me matar, matar minha familia.

Agora, se o cara quer saber até onde o carro dele vai, isso é problema dele, se alguém quer compartilhar qto o carro chega com ele, tb é problema dele, galera, estamos aqui para trocar idéias, sermos amigos, conversar, falar bobeiras.

Chega de autoritarismo, isso chega a ser hipocrisia.

Temos um ótima ferramenta para sanar duvidas, só que não estamos sabendo usar.

Acho que cada um deveria ficar na sua e boa. Se o cara INCITAR a algo errado ou proibido, deverá ser punido, agora tem que ter bom senso, senão 50% dos tópicos aqui deveriam ser bloqueados, "CANGORUN X FIXA" é um exemplo.

Aqui todos gostamos da mesma coisa, mas estamos parecendo a torcida do flamengo, que se matam entre sí.

Chega disso, sou novo aqui, sou da turma do deixa disso.

Já temos problemas na familia, no trabalho, pra que mais um ?

pelo que vejo os encontros são massa, ainda vou em um!

abraço a todos

bom dia!
cdog ~ jundiai-sp
classic ls 2013 full

Imagem
Van®
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 04:26:49 PM
Localização: Mauá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Van® »

Ae ...

Concordo com o Speed... o Clube é um Hooby e uma ótima ferramenta para sanar dúvidas...
É só seguir o Estatuto e pronto... vamos parar de frescuras...

Acho que estão fazendo "Tempestade em copo d'água" ....

Questões acerca de velocidade final e o Carro tal Vs Carro tal... não devem ser postadas aqui... quer fazer faça.. mas faça prá você... faça pq gosta.. e com responsa... prepare seu motor, ande no limite.. mas desde que seu carro esteja estabilizado e preparado prá isso...
Compartilho da mesma opinião que o nosso amigo Cláudio (quase meu xará..rs)... sou trabalhador... tenho carro TURBO .. suspensão preparada... enfim.. "...(acessórios em não conformidade com o nosso CTB) isso me fará ser diminuído ou de alguma forma marginalizado???"
Creio que não também... mas não fico criando tópicos como "minha turbina com xx bar dá tanto em final..." .. "meu carro anda mais q o carro talz..."

Como disse no começo, vamos utilizar o site para sanar dúvidas.. fazer uma amizades.. copiar os projetos dos outros (hahaha.. isso é ótimo) e seguir o Estatuto...

E tenho dito...

Abçs...
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Como o assunto proposto pelo Qw3 é as atitudes de alguns moderadores:

Vou citar aqui o JotaMarcelo, a titulo de exemplo.

Uma situação que me deparei foi a seguinte:
Tinha um tópico na seção dele com o titulo: "Tigra, comprar ou não?" ou algo parecido.

O moderador em questão, logicamente bloqueou o tópico, e com razão, afinal não estava em conformidade com a seção, no caso a "Motor e Preparação".

Pois bem, como na minha familia, um membro possui um Tigra, queria dar a minha opinião.
Enteri em contato com o JotaMarcelo, pedindo a movimentação do tópico para a seção apropriada e seu posterior desbloqueio. Tive meu pedido atendido e consegui dar minha opinião.

Teve uns tempos que de cada 10 tópicos criados, 7 eram bloqueados, por motivos bem claros, completamente fora dos padrões estabelecidos ou com o mesmo assunto de outros tópicos.

Concordo com a grande parte dos bloqueios feitos! tem alguns que vc tem que usar um dicionário de "internês" devido a tantas e tantas girias muito usadas na internet. Sem contar aqueles que sequer revisam o texto.

Um exemplo é essa enquete criada neste tópico, Entre o titulo e as opções da enquete, tem a palavra MODERADOR escrita 6 VEZES, ESCRITA DE 5 FORMAS DIFERENTES, SENDO QUE APENAS UMA ESTÁ CORRETA!

Os moderadores estão ai para organizar a situação, senão vira a maior bagunça, mesmo que pra isso precisam ser tomadas algumas medidas "extremas" para se manter a ordem!

Se houver abuso de algum moderador, contate a Administração, só eles podem tomar alguma medida para solucionar qualquer questão!

Sobre o assunto: Carro ilegal perante o CTB:
Se isso fosse levado ao pé de letra, trocar um farol lente estriada por lente lisa, já seria considerada alteração das caracteristicas originais do veículo!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Pessoal,

O assunto deste tópico não é adequado e nem está dentro dos objetivos do clube. Não estamos aqui para discutir no fórum as atitudes de membros ou moderadores. Caso tenham alguma sugestão ou reclamação a fazer, entrem em contato pelo canal apropriado, que é o adm@corsaclube.com.br.

Quanto aos fatos ocorridos ultimamente, estamos providenciando as medidas apropriadas. Não serão mais tolerados nenhum tipo de ofensa ou discussão que fuja de algo saudável. Tem gente que vem de outros lugares para fazer tumulto aqui. Tem outras pessoas que têm pavio curto e que gostam de encrenca. E muitas delas começaram a frequentar o fórum recentemente, mas também tem gente mais antiga com as mesmas atitudes.

Deixarei bem claro: Não queremos esse tipo de membro no clube! Quem não sabe conversar como gente e não respeitar as regras daqui pra frente será rigorosamente sujeito ao estatuto do clube. Serão suspensos e, em caso de reincidência, banidos e ponto final. Não iremos mais discutir, simplesmente iremos aplicar as regras. Todos os moderadores já foram orientados a isso. É lógico que muita gente não gosta de seguir regras e, quando é advertido, fica logo bravo ou "P" da vida. O papel dos moderadores é organizar o fórum e é óbvio que isso não agrada a todos, principalmente àqueles que gostam de zona e acham que podem escrever qualquer coisa no fórum.

Quanto ao comportamento dos moderadores, bem, eles também estão sujeitos ao estatuto e devem respeitar as regras como qualquer membro. Para aqueles que não o fizerem, as mesmas punições serão aplicadas. Já conversamos com alguns deles e esperamos que as atitudes sejam revistas daqui para frente. Agora,

Agora, não queremos mais esse tipo de discussão aqui. Quem começar a bater boca no fórum e ofender as pessoas será suspenso direto, sem aviso. Podem dizer que é uma atitude radical, mas em meio aos fatos, se faz necessária, ao menos por enquanto. Infelizmente existem pessoas que só entendem essa linguagem e não sabem os limites que a liberdade presupõe.

Este tópico está encerrado. Permanecerá fixo aqui nessa seção por uma semana, para que todos possam estar cientes do nosso posicionamento. Qualquer questionamento deve ser feito no e-mail já indicado.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Trancado

Voltar para “Corsa Clube List”