Corsa 1.4 ou Punto 1.4?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Só tenho a te desejar boa sorte com seu novo carro.

Apenas acho, como vc disse acertadamente que cada um tem sua prioridade, que eu não compraria um carro pensando em quem está me vendendo. Isso pra mim é irrelevante pois eu vou andar com o CARRO depois e nunca mais verei o vendedor. :D Vou lá compro e acabou, me tratando bem ou não.
Mas vc está coberto de razão qto ao péssimo atendimento na rede Chevrolet..........ruim mesmo!

Abraço
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Léo ZL - old llpinheiro escreveu:Tem vendedor que se acha, quando dui comprar o classic da minha mina, o cara da GM ali da radial, nem deu atenção pra gente, (eu tava de bermuda, sandália e boné)kkk
Cara

Aqui na Serra Gaúcha alguns produtores rurais fazem isso de vez em quando! Teve um que foi comprar um Passat 0km numa concessionária VW. E o vendedor, olhando para a "lata" do cara, ele sugeriu que o cara queria um Passatinho 75 da vida! E o cara retrucou!
>>No, No! Eu quero um Passate (bem assim como escrevi) dos novo!

O vendedor tentou dizer que o carro não estava no padrão financeiro dele, entes que ele dissese duas palavras, o produtor emendou:
PAGO A VISTA!!

Hoje em dia alguns vendedores já estão vacinados para estes clientes!!! hehehe

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1108
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Realmente o atendimento da GM tem deixado a desejar. E a qualidade dos carros também. Eu era um que não gostava de FIAT. Mas, de uns anos pra cá as coisas mudaram bastante. Eu divido a FIAT no Brasil em AP e DP (Antes do Pálio e Depois do Pálio). Esse carro mudou totalmente a empresa aqui. E depois vieram outros produtos muito bons.

Particularmente acho o Punto um baita carro, compraria um sem dúvida se pudesse. Em termos de acabamento interno e custo-benefício, a FIAT está dando uma surra na GM. E não é à toa que está na liderança do mercado brasileiro. É imporessionante você comparar uma Meriva e um Idea, por exemplo. Nota-se de longe o maior capricho no carro da FIAT. Aliás, isso vem se extendendo por todos os segmentos da montadora. Tirando o Uno, que é pra ser espartano mesmo, os demais carros deles estão muito mais atrativos.

E aí você vai numa conce$$ionária GM e diz que o Siena está mais bem acabado que o Corsa Sedan e por um preço melhor e eles te dizem que o Corsa desvaloriza menos. Pô, eu não compro carro pra ficar um ano e vender de novo. Acho que a GM acha isso, ainda mais pelos planos de financiamento deles que prevêm troca de carro a cada 3 anos. Eu, como a maioria dos brasileiros, compro um carro e fico com ele por tempo indeterminado. Pode ser 3 anos, mas pode ser mais que isso. Tudo depende. A FIAT acho que percebe isso e tem feito produtos mais atualizados e melhores que a GM.

Entre um Corsa e um Punto, sem dúvida o Punto está hoje em melhores condições, até por ser um projeto mais moderno. Mas vale lembrar que ele não tem concorrente na GM, pois o Corsa concorre com o Palio. E mesmo o Palio, ainda que menor que o Corsa e mais antigo, ainda é melhor acabado.

Se a GM não se mexer e fazer alguma coisa, mudando sua estratégia, certamente vai perder ainda mais consumidores pra FIAT. Se bobear, até eu posso ser o próximo... hehehe
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Grande Sauner, a GM ta achando que todos nós somos asnos...

Ja viu a ultima novidade?

Vectra Elite com motor 2.0 8v? o 2.4 saiu de linha.

O preço ? 83.000 reais!


GM, se você não se mexer, logo logo vamos ter você apenas na lembrança.

Alias... a Gm ta parecendo muito com a Ford dos anos 90...
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Avatar do usuário
Sandro Medeiros
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Fevereiro 2007 11:02:25 AM
Localização: Santa Isabel - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sandro Medeiros »

Aproveitando as comparações o que você pensam do C3 que assim como o Polo são concorrentes diretos do Punto?

Alguém já teve alguma experiência com o C3?

Abraços
Imagem
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Sandro Medeiros escreveu:Aproveitando as comparações o que você pensam do C3 que assim como o Polo são concorrentes diretos do Punto?

Alguém já teve alguma experiência com o C3?

Abraços

Amigo, são bons carros... mas eu gosto mais do punto. O Polo é bom pelo acabamento e motor, mas o entre eixos dele é o mesmo do Gol 2,43 M que é muito pequeno. o C3 é massa, mas acho ele muito feio
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Spider
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 09:45:13 PM
Localização: Rosário do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spider »

[quote="Clovisbn SE/SP"]Só tenho a te desejar boa sorte com seu novo carro.

Apenas acho, como vc disse acertadamente que cada um tem sua prioridade, que eu não compraria um carro pensando em quem está me vendendo. Isso pra mim é irrelevante pois eu vou andar com o CARRO depois e nunca mais verei o vendedor. :D Vou lá compro e acabou, me tratando bem ou não.
Mas vc está coberto de razão qto ao péssimo atendimento na rede Chevrolet..........ruim mesmo!

Abraço[/quote]

Primeiramente obrigado!

Mas cara, dinheiro meu é que um vendedor desses não vai ganhar em comissão.





[quote="Eduardo Sauner"] Em termos de acabamento interno e custo-benefício, a FIAT está dando uma surra na GM. [/quote]

Esses fatores tambem pesaram bastante na escolha.





A nós resta torcer para que a GM abra os olhos!

Abs
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pessoal,

Já que o tópico fala sobre o novo Punto da Fiat, indico como sugestão de leitura a Quatro Rodas do mês de fevereiro de 2008 (edição 575), na seção Autodefesa, pág. 118. Vejam o que os novos compradores do modelo tem a falar dele....

Leiam e tirem suas conclusões!

Abs
fkddd
:: Super ::
Mensagens: 83
Registrado em: Quinta-feira 31 2006f Agosto 2006 11:12:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fkddd »

Comprar carro da Fiiat te dá 2 alegrias:
a primeira é quando vc compra! Ai vc pega o carro, começam as dores de cabeçae vc ouve o tal "Fui Iludido Agora é Tarde"...
a segunda é quando vc vende... ai quando vc pega o $$ do comprador vc pensa "F*da-se Idiota Agora é Teu"... :D
Aqui em casa ja tivemos mtos FIAT... minha mãe teve 2 Unos e hj está com um Siena... Minha Madrinha tinha um Stilo.... e olha... FIAT não entra mais na garagem... só desgosto...
A unica coisa q acho q a FIat acertou a mão foi a beleza do Punto... o carrinho ficou mto bonito... mas se for pra ter um PUNTO q seja a versão 1.8... pq a versão 1.4 não dá não...
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

fkddd escreveu:Comprar carro da Fiiat te dá 2 alegrias:
a primeira é quando vc compra! Ai vc pega o carro, começam as dores de cabeçae vc ouve o tal "Fui Iludido Agora é Tarde"...
a segunda é quando vc vende... ai quando vc pega o $$ do comprador vc pensa "F*da-se Idiota Agora é Teu"... :D
Aqui em casa ja tivemos mtos FIAT... minha mãe teve 2 Unos e hj está com um Siena... Minha Madrinha tinha um Stilo.... e olha... FIAT não entra mais na garagem... só desgosto...
A unica coisa q acho q a FIat acertou a mão foi a beleza do Punto... o carrinho ficou mto bonito... mas se for pra ter um PUNTO q seja a versão 1.8... pq a versão 1.4 não dá não...
Concordo em diversos pontos que vc colocou.

E, sobre o Punto, se puder leia sobre o que escrevi acima. :wink:

Abs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”