Corsa 1.4 ou Punto 1.4?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Spider
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 09:45:13 PM
Localização: Rosário do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spider »

[quote="casão"]
Seja bem-vindo!

Poste fotos de seu carro depois!

Aproveite agora, q é fim de ano e tente arrancar o máximo de desconto possível, pois daqui a pouco os carros são 08/08 e a tabela sobe... Como sempre...

Negocie com TODAS as concessionárias e arranque o máximo de benefícios, pois CARRO ZERO É IGUAL EM QUALQUER LUGAR!

Abs e boa sorte!


Marcus[/quote]

Sábado vou correr em algumas concessionárias, depois conto pra vcs!

Vlw :D
Spider
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 09:45:13 PM
Localização: Rosário do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spider »

[quote="Léo ZL - old llpinheiro"]Vim pra tumultuar... he he
E o polo novo? Eu acho ele bunito pacas....[/quote]

Tambem acho um carrão, mas é um pouco mais caro!
GiovaneO
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 11:20:55 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

Cara, fica esperto que o Polo pode nao ser tao mais caro nao..

Minha concessionaria local tinha 2 que venderam muito rapido por 40250, com Ar , DH e Sensor de Estacionamento, ambos em cores solidas (vermelho e preto)

O Kit de VE dianteiro na mesma concessionaria custaria 800 reais e poderia ser instalado depois.. Eu achei que valia a pena.. Mas demorei demais pra decidir ai perdi o negocio!
Esperando o Corsinha Hatch Premium 1.4 chegar!! Ô ansiedade!
corsandro
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Terça-feira 11 2007f Dezembro 2007 09:24:38 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por corsandro »

Ei galera.....estavamos esquecendo dos 105 CV do Corsa,.....e o Punto qtos saõ?.....estou desatualizado quanto a isso, mas se for o mesmo motor do palio 1.4~, são 81 CV.....
....espero naum estra errado nesses dados ......mas se eu estiver por favor me corrigam....
obrigado
Avatar do usuário
maicon savi
:: Millennium ::
Mensagens: 194
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:01:56 PM
Localização: Forquilhinha - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maicon savi »

colega,antes de ter meu corsa que eh o amor da vida,tive um palio 97,o carro gastava gasolina que era um condenado apesar de ser 1.0 e a mecanica era super cara e as peças dificeis de encontrar,alem de ter perdido muito dinheiro na hora de vendelo,depois disso prometi a min mesmo que naum compraria mais carros da fiat.
quanto ao PUNTO,axei o carro uma loucura de estilo mais com certeza quando for vendelo ira perder muito dinheiro.
COMPRA UM CORSA E SEJA FELIZ COMO EU!!!!!
abrassu...
incubation
:: Piquet ::
Mensagens: 260
Registrado em: Sábado 09 2006f Setembro 2006 06:25:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por incubation »

minha mãe tem um sedan modelo novo
e sinceridade eu acho que fica devendo em conforto
eita banquinho duro
nao sei quanto ao punto

eu acho os dois carros muito bonitos
mas veja qual for mais acessivel pra voce
Spider
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 09:45:13 PM
Localização: Rosário do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Spider »

Opa galera, blz?

Então, demorô mas voltei!!! hehe

Seguinte:

Depois do meu ultimo post, fui em duas concessionárias GM. Após ir na segunda, concluí que NÃO compraria um carro da GM, isso mesmo, fui na certeza de fechar com um corsa, e voltei com a certeza que não compraria nenuhm carro zero em uma concessionária GM.
PQ? Porque o atendimento é simplesmente UM LIXO!!! Te tratam como um babaca que só vai lá pra especular. Primeiramente quero ser bem antendido onde quer que eu vá e seja um consumidor.
Resumindo bem a história:
DEpois que desisiti do corsa, fui fazer um test drive no pug 206. Carrinho bacana, mas bem apertado. O preço até é razoavel, mas pensei muito na depreciação e manutenção altas.
Fui então ver o Pailo novo! SIMPLESMENTE DEMAIS!! Detalhe: Sempre fui anti-FIAT de carteirinha, isso até dois meses atras. Sei que o palio anda menos que o corsa novo, mas o que eu busco (cada um tem sua prioridade) que é conforto e acabamento, me desculpem, mas a fiat tá dando banho na GM. Fechei um ELX 1.4 completo - ar. To muito contente. Tá, alguns vão dizer que o carro é isso, é aquilo, é feio, é bonito, mas no custo beneficio pra mim, ele ganha do corsa. Milha, Comp.Bordo, vidro degradê, break light, etc etc, vem tudo isso de serie, fora o conforto.Saiu no preço que eu compraria um MAXX peladão. Outra coisa, o atendimento da FIAT affff, sem comparação, os caras te tratam como rei. Tudo bem que eles estão interessados em vender e ganhar o deles, como qualquer outro vendedor, mas será que os vendedores da GM estão tão cheio da grana assim que desmerecem seus clientes??
Bom, a ideia não é meter o pau no corsa que é um excelente carro, mas sim alertar sobre o lixo de atendimento oferecido pela rede GM.
Conheci recentemente um cara que trabalha na GM e disse que ele mesmo já quebrou o pau na concessionária aqui da cidade devido ao lixo de atendimento deles.

Galera, vlw pelos posts e pelas dicas!!
Ainda estarei acompanhando esse tópico.


Abs
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Tá ai mais uma prova que não adiantar ter um bom produto se quem tenta vender ele é um ASNO!

Por isso só vou em concessionária GM pra arrumar minha Wagon mesmo!!!

abraços!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Cyberprobo
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Terça-feira 12 2006f Setembro 2006 10:45:16 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cyberprobo »

Faz um teste simples meu amigo, vai na autorizada e pede para o vendedor trocar a uma lampada da lanterna traseira do corsa, e depois faz o mesmo com o fiat. Todas as suas dúvidas serão esclarecidas.
Pra que seis se quatro fazem o mesmo serviço e ainda gastão menos?
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Tem vendedor que se acha, quando dui comprar o classic da minha mina, o cara da GM ali da radial, nem deu atenção pra gente, (eu tava de bermuda, sandália e boné)kkk não queria nem abrir o carro pra gente ver.... mas o preço era bom, chegamos na levesa, o cara nos colocou no colo, mostrou todos os carros (ate´o omega) de boa... ai falamos pra ele que tinhamos ido a gm lá da radial o preço era melhor mas o atendimento um lixo.... foi quando dissemos que iamos comprar o carro a vista, na mesma hora ele ligou pro vendedor de lá e perguntou se a gente tinha ido lá e confirmou o preço... e disse que a gente ia comprar a vista!!
O vendedor da outra Gm ligou a semana inteira pra gente!! kkkkkkkk
Agora eu só sei que em se tratando de fiat... bem, só sei que só me desfaço do meu classic por uma IDEA!! he he eh!!
Boa sorte com a nova caranga!!
Abraço

léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”