Dúvida sobre o valor do Corsa Hatch Premium 2008 ??

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FERIGOLLO »

[quote="abonafina"]Desculpe meu amigo, não tive muito tempo para entrar na net! Mas, se serve de alguma coisa vou scanear um documento ( proposta de compra ) onde menciona o valor que custará o veículo juntamente com o adiantamento que eu dei e mais o valor da minha carta .
Na verdade a banco ainda não efetuou o depósito para a Concessionária, pq o carro ainda não tinha chegado!
Agora vc me deixou preoupado....Nesse documento que eu mencionei acima, informa que o carro custará o valor de 36.990. Será que quando ele chegar, eles poderão alterar o valor?? Acho que se estava escrito na proposta de compra, eles não podem alterar o valor né!!
Amanhã eu trago para o meu trabalho o documento e scaneio pra vc.[/quote]

Agora é tarde... hehe

Cara é isso mesmo, aqui estava na proposta de compra 37.965 mas tb estava escrito "preço do dia"

O vendedor não disse que não poderia fazer nada portanto eu fiz, fui lá e mandei ele depositar meus 2.000 de volta!!!

Mas me manda esse documento seu, vou imprimir e levar em outra consecionária pra ver o que eles me dizem, se me fazem o mesmo preço volto a pegar o corsa, caso contrário pego um corsa usado em bom estado ano 1996 até 1999. Ai vou economizar mesmo só de raiva!

Tô cogitando até pegar um Mille zero por 21.000 acho que tiro ele da fiat.

Valeu!


FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FERIGOLLO »

abonafina escreveu:Desculpe meu amigo, não tive muito tempo para entrar na net! Mas, se serve de alguma coisa vou scanear um documento ( proposta de compra ) onde menciona o valor que custará o veículo juntamente com o adiantamento que eu dei e mais o valor da minha carta .
Na verdade a banco ainda não efetuou o depósito para a Concessionária, pq o carro ainda não tinha chegado!
Agora vc me deixou preoupado....Nesse documento que eu mencionei acima, informa que o carro custará o valor de 36.990. Será que quando ele chegar, eles poderão alterar o valor?? Acho que se estava escrito na proposta de compra, eles não podem alterar o valor né!!
Amanhã eu trago para o meu trabalho o documento e scaneio pra vc.
Agora é tarde... hehe

Cara é isso mesmo, aqui estava na proposta de compra 37.965 mas tb estava escrito "preço do dia"

O vendedor não disse que não poderia fazer nada portanto eu fiz, fui lá e mandei ele depositar meus 2.000 de volta!!!

Mas me manda esse documento seu, vou imprimir e levar em outra consecionária pra ver o que eles me dizem, se me fazem o mesmo preço volto a pegar o corsa, caso contrário pego um corsa usado em bom estado ano 1996 até 1999. Ai vou economizar mesmo só de raiva!

Tô cogitando até pegar um Mille zero por 21.000 acho que tiro ele da fiat.

Valeu!


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

Com relação ao emplacamento, arruma alguém que tenha residência no E.S. Lá o emplacamento sairá por 290,00 e o IPVA custará 2% do valor do carro. ...
Abraço
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

Gabriel SW escreveu:
FERIGOLLO escreveu:Más notícias, o corsa 1.4 premium com ar + direção, o mesmo que eu estou esperando chegar, asó vai ser fabricado em janeiro e vai custar R$ 38.222 e não mais os R$ 37.965. Fora o emplacamentoque vai custar em torno de 1.400 reais.
Sinceramente, eu peitava o gerente e dizia:

Se o preço for de R$ 37.965,00 o pedido está mantido! Caso contaário cancela que eu vou na concorrência! Não trenho apego a carro! Quero o melhor custo-beneficio!

Nunca pague por qualquer mercadoria/serviço adiantado! depois de pago, fazem o que querem!

abraços!
Galera...

Mês passado peguei o meu Maxx, mas queria o Premium que iria demorar de 90 a 120 dias pra chegar, por isso optei pelo Maxx mesmo... Estava cotando o Premium sem liga, se milhas e sem ar e estava saindo por 34.200 se colocasse o ar sairia por 37.000 mesmo.
Agora o valor a ser pago deve ser o que foi fechado na data da compra. Se a demanda está alta e demorar a entregar a concessionária deve absorver essa diferença. Digo isso porque me prometeram entregar o Maxx em 15 dias e só saiu depois de 30, ainda assim porque eu e minha esposa falamos até com o gerente de produção da GM. A concessionária queria cobrar um valor a mais (mais ou menos 240 reais) devido à mudança de tabela e não concordei.
Disse que iria desfazer o negócio e eles se viraram, absorveram a diferença e ainda me "deram" um jogo de tapetes como "bonificação" - grande coisa!!

Agora uma dúvida do pessoal quanto a andar sem as placas, você tem que rodar com a nota fiscal de compra do carro e tem o prazo de 5 dias para regularizar (contatos a partir da emissão da nf).

Qto a emplacar em outro estado, não sei como está no RJ, mas aqui em SP estão apertando o cerco em carros com placas de outros estados. Já vi gente com carro de locadora (geralmente com placas do PR e TO) que teve que voltar pra casa à pé!!! Pura sacanagem!!! SP tem um dos IPVA's mais caros do Brasil e não deveria ser assim, já que a frota do estado também é a maior - proporcionalmente deveria ser um valor menor por veículo que o estado ainda estaria no lucro! Aí vem com aquele "desconto" pra quem paga à vista que não refresca nada!!!

Abraços!


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

Agora que vc mencionou, eu lembrei...No dia da minha compra eu prguntei a vendedora que me atendeu se quando o carro chegasse poderia ter a possiblidae de vir com preço divergente do acordado!! ELA DISSE QUE VALERIA O PREÇO QUE ESTAVA NO DOCUMENTO.... DE QUALQUER FORMA VOU LIGAR PARA ELA AGORA, PQ A PREVISÃO PARA A CHEGADA DO CARRO seria DIA 29/11 ( quina feira )...tomara né...rs
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FERIGOLLO »

O vendedor até disse desta vez que se fosse por causa dos 2XX reais que mudou eles se comprometiam a fazer pelo preço da nota...

Só falei:

Agora é tarde, já decidi, deveria ter falado isso antes! E se for pegar um corsa mesmo pego em 2008 sem problemas!


Kriegsmarine
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:03:34 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kriegsmarine »

Caraba estranho esse lance do IPVA em SP

tecnicamente eles nao podem fazer isso, eu tenho todos os comprovantes de residencia que moro no RJ, agora, atualmente to morando em campinas pq vim trabalhar aqui.

VOu emplacar meu corsa novo no RIO pq vou COMPRAR ele lá e nao quero vir pela estrada sem placa.

Vou me lembra de sempre andar com comprovante de residencia no bolso, se me pararem, eu sou turista.


Kriegsmarine
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:03:34 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kriegsmarine »

o radio original do corsa eu vi SO O RADIO 999 pratas numa concessionaria

mas eh lindo mesmo, integrado ao painel...


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

Meus amigos, me despeço desse clube com muito pesar...
COmo eu disse anteriormente meu corsa tinha previsão de chegada para o dia 29/11 e, quando foi dia 27 liguei para ter a certeza, fui informado que o mesmo só chegaria dia 17/12...putrz..! eu fiquei muito "P" da vida...a o sangue subiu para as ventas no momento, mas não falei nada e desliguei a ligação.
Lendo a revista 4 RODAS desse mÊs, vi na capa um comparativo dos carros:> CORSA - PALIO - FIESTA E UM OUTRO NA RENAULT....Comecei a ler e a comparar os prós e contras dos carros. Percebi que o Fiesta 1.6 Hatch também era uma escolha legal, porém, mais cara que o corsa. Decidi ligar para qualquer agencia da Ford só para especular. Quando o vendedor atendeu contei toda a sacanagem que fizeram comigo e, perguntei pra ele quanto que era o Fiesta completo 1.6...... ..... .... Ele disse que era 40.800, depois caiu pra 38.500...37.700 e, por final eu disse que se chegasse na quantia redonda de 37 eu fecharia o negócio na hora com ele!!!O vendedor pensou,,,pensou e no final do dia ele me ligou dizendo que conseguira por 37, e que já tinha o carro para pronta-entrega. Não pensei duas e fechei o negócio. Estou pegando 2ª feira agora o carro. Creio que e GM deve estar perdendo muitas vendas, em função da demora do corsa. Desejo à todas sorte com vossos carros e, que eles não demorem tanto pra chegar..AbraÇO
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


Kriegsmarine
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:03:34 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kriegsmarine »

Rapaz nao tenho nada contra FORD nao mas eu nao troco GM por nada!

Entendo o seu caso, como vc deve ter ficado puto da vida

Agora voce veja. Nao tem carro pra entregar pq as montadoras preferevem exportar
e depois nego fica chorando

fala serio


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”