Dúvida sobre o valor do Corsa Hatch Premium 2008 ??

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Re: Dúvida sobre o valor do Corsa Hatch Premium 2008 ??

Mensagem por FERIGOLLO »

[quote="abonafina"][b] Senhores, boa tarde!
Estou realmente preocupado. Durante quase o mês de Outubro todo eu pesquisei valores tanto aqui no Rj como também no ES.
Percebi que o preço em média girava em torno de R$ 37.800,00, e ninguém baixava essa quantia. O máximo que consegui foi R$ 37.500,00( sem liga e sem farol Neblina ).
No dia 29 de Out, consegui aqui numa concessionária no Rj por R$ 36.690,00 e ainda ganhei R$450,00 em acessórios.
Efetuei a compra e ficou acordado que o carro chegaria em 30 dias. Segundo a vendedora ficou acertado a versão R6M ( a versão completa do premium, unicamente sem as rodas e sem o farol neblina ) . Confesso que estou achando muito estranho esse valor, muito abaixo do mercado, ainda mais que ela me deu os R$ 450,00 em acessórios. Tudo ficou formalizado através de contrato da própria agencia. O que vcs acham????Outra dúvida que eu tenho: VOU PREFERIR EMPLACAR O CARRO PELO E.S, EM FUNÇÃO DO VALOR DO IPVA!! SERÁ QUE TEREI ALGUM PROBLEMA AQUI NO RJ???oBRIGADO [/b][/quote]

E ai tchê! Conseguiu o documento mostrando que o corsa saiu por esse preço pra eu exigir um desconto aqui em Chapecó - SC?

Estou aguardando, se tiver como passar uma foto pro meu e-mail ferigollo@gmail.com eu agradeço, ainda não fui ver a data certa que meu corsa chega, estou só aguardando seu e-mail pra chegar lá armado! hehe!

Obrigado!


FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FERIGOLLO »

abonafina escreveu: Senhores, boa tarde!
Estou realmente preocupado. Durante quase o mês de Outubro todo eu pesquisei valores tanto aqui no Rj como também no ES.
Percebi que o preço em média girava em torno de R$ 37.800,00, e ninguém baixava essa quantia. O máximo que consegui foi R$ 37.500,00( sem liga e sem farol Neblina ).
No dia 29 de Out, consegui aqui numa concessionária no Rj por R$ 36.690,00 e ainda ganhei R$450,00 em acessórios.
Efetuei a compra e ficou acordado que o carro chegaria em 30 dias. Segundo a vendedora ficou acertado a versão R6M ( a versão completa do premium, unicamente sem as rodas e sem o farol neblina ) . Confesso que estou achando muito estranho esse valor, muito abaixo do mercado, ainda mais que ela me deu os R$ 450,00 em acessórios. Tudo ficou formalizado através de contrato da própria agencia. O que vcs acham????Outra dúvida que eu tenho: VOU PREFERIR EMPLACAR O CARRO PELO E.S, EM FUNÇÃO DO VALOR DO IPVA!! SERÁ QUE TEREI ALGUM PROBLEMA AQUI NO RJ???oBRIGADO
E ai tchê! Conseguiu o documento mostrando que o corsa saiu por esse preço pra eu exigir um desconto aqui em Chapecó - SC?

Estou aguardando, se tiver como passar uma foto pro meu e-mail ferigollo@gmail.com eu agradeço, ainda não fui ver a data certa que meu corsa chega, estou só aguardando seu e-mail pra chegar lá armado! hehe!

Obrigado!

MODERADOR - desculpe as mensagens repetidas mas não estou conseguindo citar corretamente o texto de nosso amigo "abonafina". Por favor apague as mensagens anteriores!
CORSA 1.4 HATCH PREMIUM 2008 - Aguardando a entrega...


FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FERIGOLLO »

Más notícias, o corsa 1.4 premium com ar + direção, o mesmo que eu estou esperando chegar, asó vai ser fabricado em janeiro e vai custar R$ 38.222 e não mais os R$ 37.965. Fora o emplacamentoque vai custar em torno de 1.400 reais.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

FERIGOLLO escreveu:Más notícias, o corsa 1.4 premium com ar + direção, o mesmo que eu estou esperando chegar, asó vai ser fabricado em janeiro e vai custar R$ 38.222 e não mais os R$ 37.965. Fora o emplacamentoque vai custar em torno de 1.400 reais.
Sinceramente, eu peitava o gerente e dizia:

Se o preço for de R$ 37.965,00 o pedido está mantido! Caso contaário cancela que eu vou na concorrência! Não trenho apego a carro! Quero o melhor custo-beneficio!

Nunca pague por qualquer mercadoria/serviço adiantado! depois de pago, fazem o que querem!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FERIGOLLO »

[quote="Gabriel SW"][quote="FERIGOLLO"]Más notícias, o corsa 1.4 premium com ar + direção, o mesmo que eu estou esperando chegar, asó vai ser fabricado em janeiro e vai custar R$ 38.222 e não mais os R$ 37.965. Fora o emplacamentoque vai custar em torno de 1.400 reais.[/quote]

Sinceramente, eu peitava o gerente e dizia:

Se o preço for de R$ 37.965,00 o pedido está mantido! Caso contaário cancela que eu vou na concorrência! Não trenho apego a carro! Quero o melhor custo-beneficio!

Nunca pague por qualquer mercadoria/serviço adiantado! depois de pago, fazem o que querem!

abraços![/quote]

Não paguei tb, apenas foi feito um adiantamento de 2.000 que já deixei avisado que se quiser desfazer o negócio recebo esta grana de volta.


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

Desculpe meu amigo, não tive muito tempo para entrar na net! Mas, se serve de alguma coisa vou scanear um documento ( proposta de compra ) onde menciona o valor que custará o veículo juntamente com o adiantamento que eu dei e mais o valor da minha carta .
Na verdade a banco ainda não efetuou o depósito para a Concessionária, pq o carro ainda não tinha chegado!
Agora vc me deixou preoupado....Nesse documento que eu mencionei acima, informa que o carro custará o valor de 36.990. Será que quando ele chegar, eles poderão alterar o valor?? Acho que se estava escrito na proposta de compra, eles não podem alterar o valor né!!
Amanhã eu trago para o meu trabalho o documento e scaneio pra vc.
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FERIGOLLO »

[quote="abonafina"]Desculpe meu amigo, não tive muito tempo para entrar na net! Mas, se serve de alguma coisa vou scanear um documento ( proposta de compra ) onde menciona o valor que custará o veículo juntamente com o adiantamento que eu dei e mais o valor da minha carta .
Na verdade a banco ainda não efetuou o depósito para a Concessionária, pq o carro ainda não tinha chegado!
Agora vc me deixou preoupado....Nesse documento que eu mencionei acima, informa que o carro custará o valor de 36.990. Será que quando ele chegar, eles poderão alterar o valor?? Acho que se estava escrito na proposta de compra, eles não podem alterar o valor né!!
Amanhã eu trago para o meu trabalho o documento e scaneio pra vc.[/quote]

Agora é tarde... hehe

Cara é isso mesmo, aqui estava na proposta de compra 37.965 mas tb estava escrito "preço do dia"

O vendedor não disse que não poderia fazer nada portanto eu fiz, fui lá e mandei ele depositar meus 2.000 de volta!!!

Mas me manda esse documento seu, vou imprimir e levar em outra consecionária pra ver o que eles me dizem, se me fazem o mesmo preço volto a pegar o corsa, caso contrário pego um corsa usado em bom estado ano 1996 até 1999. Ai vou economizar mesmo só de raiva!

Tô cogitando até pegar um Mille zero por 21.000 acho que tiro ele da fiat.

Valeu!


FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FERIGOLLO »

abonafina escreveu:Desculpe meu amigo, não tive muito tempo para entrar na net! Mas, se serve de alguma coisa vou scanear um documento ( proposta de compra ) onde menciona o valor que custará o veículo juntamente com o adiantamento que eu dei e mais o valor da minha carta .
Na verdade a banco ainda não efetuou o depósito para a Concessionária, pq o carro ainda não tinha chegado!
Agora vc me deixou preoupado....Nesse documento que eu mencionei acima, informa que o carro custará o valor de 36.990. Será que quando ele chegar, eles poderão alterar o valor?? Acho que se estava escrito na proposta de compra, eles não podem alterar o valor né!!
Amanhã eu trago para o meu trabalho o documento e scaneio pra vc.
Agora é tarde... hehe

Cara é isso mesmo, aqui estava na proposta de compra 37.965 mas tb estava escrito "preço do dia"

O vendedor não disse que não poderia fazer nada portanto eu fiz, fui lá e mandei ele depositar meus 2.000 de volta!!!

Mas me manda esse documento seu, vou imprimir e levar em outra consecionária pra ver o que eles me dizem, se me fazem o mesmo preço volto a pegar o corsa, caso contrário pego um corsa usado em bom estado ano 1996 até 1999. Ai vou economizar mesmo só de raiva!

Tô cogitando até pegar um Mille zero por 21.000 acho que tiro ele da fiat.

Valeu!


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

Com relação ao emplacamento, arruma alguém que tenha residência no E.S. Lá o emplacamento sairá por 290,00 e o IPVA custará 2% do valor do carro. ...
Abraço
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

Gabriel SW escreveu:
FERIGOLLO escreveu:Más notícias, o corsa 1.4 premium com ar + direção, o mesmo que eu estou esperando chegar, asó vai ser fabricado em janeiro e vai custar R$ 38.222 e não mais os R$ 37.965. Fora o emplacamentoque vai custar em torno de 1.400 reais.
Sinceramente, eu peitava o gerente e dizia:

Se o preço for de R$ 37.965,00 o pedido está mantido! Caso contaário cancela que eu vou na concorrência! Não trenho apego a carro! Quero o melhor custo-beneficio!

Nunca pague por qualquer mercadoria/serviço adiantado! depois de pago, fazem o que querem!

abraços!
Galera...

Mês passado peguei o meu Maxx, mas queria o Premium que iria demorar de 90 a 120 dias pra chegar, por isso optei pelo Maxx mesmo... Estava cotando o Premium sem liga, se milhas e sem ar e estava saindo por 34.200 se colocasse o ar sairia por 37.000 mesmo.
Agora o valor a ser pago deve ser o que foi fechado na data da compra. Se a demanda está alta e demorar a entregar a concessionária deve absorver essa diferença. Digo isso porque me prometeram entregar o Maxx em 15 dias e só saiu depois de 30, ainda assim porque eu e minha esposa falamos até com o gerente de produção da GM. A concessionária queria cobrar um valor a mais (mais ou menos 240 reais) devido à mudança de tabela e não concordei.
Disse que iria desfazer o negócio e eles se viraram, absorveram a diferença e ainda me "deram" um jogo de tapetes como "bonificação" - grande coisa!!

Agora uma dúvida do pessoal quanto a andar sem as placas, você tem que rodar com a nota fiscal de compra do carro e tem o prazo de 5 dias para regularizar (contatos a partir da emissão da nf).

Qto a emplacar em outro estado, não sei como está no RJ, mas aqui em SP estão apertando o cerco em carros com placas de outros estados. Já vi gente com carro de locadora (geralmente com placas do PR e TO) que teve que voltar pra casa à pé!!! Pura sacanagem!!! SP tem um dos IPVA's mais caros do Brasil e não deveria ser assim, já que a frota do estado também é a maior - proporcionalmente deveria ser um valor menor por veículo que o estado ainda estaria no lucro! Aí vem com aquele "desconto" pra quem paga à vista que não refresca nada!!!

Abraços!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”