Dúvida sobre o valor do Corsa Hatch Premium 2008 ??

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida sobre o valor do Corsa Hatch Premium 2008 ??

Mensagem por abonafina »

Senhores, boa tarde!
Estou realmente preocupado. Durante quase o mês de Outubro todo eu pesquisei valores tanto aqui no Rj como também no ES.
Percebi que o preço em média girava em torno de R$ 37.800,00, e ninguém baixava essa quantia. O máximo que consegui foi R$ 37.500,00( sem liga e sem farol Neblina ).
No dia 29 de Out, consegui aqui numa concessionária no Rj por R$ 36.690,00 e ainda ganhei R$450,00 em acessórios.
Efetuei a compra e ficou acordado que o carro chegaria em 30 dias. Segundo a vendedora ficou acertado a versão R6M ( a versão completa do premium, unicamente sem as rodas e sem o farol neblina ) . Confesso que estou achando muito estranho esse valor, muito abaixo do mercado, ainda mais que ela me deu os R$ 450,00 em acessórios. Tudo ficou formalizado através de contrato da própria agencia. O que vcs acham????Outra dúvida que eu tenho: VOU PREFERIR EMPLACAR O CARRO PELO E.S, EM FUNÇÃO DO VALOR DO IPVA!! SERÁ QUE TEREI ALGUM PROBLEMA AQUI NO RJ???oBRIGADO
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


GiovaneO
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 11:20:55 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

Cara, eu também acabei de comprar um Corsa Hatch Premium 1.4 da versão intermediaria (completa mas sem milha e rodas), paguei 37k, entao acho que o seu preço está ótimo! Cor sólida né? O meu eu pedi preto, tambem to esperando por ele ainda, encomendei dia 29 de outubro! (coincidencia hein?)

Eu comprei na cidade Volta Redonda, interior do estado do RJ!


Ah, de quanto é o IPVA no ES? Vale a pena emplacar lá? Como voce vai fazer pra viajar sem a placa? Digo isto porque meu irmao tirou um carro 0km ha pouco tempo e o pessoal do Detran deixou ele ficar sem placa por alguns dias, desde que ele nao pegasse a estrada, porque entao ele teria problemas!

Ah, ja comprei o som original, aquele que toma os dois espaços no painel, na cor prata, pro meu Premium :D Tá só aqui aguardando ele chegar!


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

GiovaneO,,,,
O mei também é cor sólida ( preto ), e, como eles me deram aquela grana em acessórios, decidi colocar os farol com máscara negra e tapetes,. Quanto ao rárdio também acho que fica super meneiro o que vem de fábrica ( original ). Mas. ele deve ser caro abeça né?
O IPVA no ES vale a pena pq custa apenas 1% do valor do carro, enquanto aqui no RJ custa 4% do valor...Despois que que retirar o carro, terei apenas 05 dias para emplacá-lo, mas ninguém me disse que teria problemas na estrada, nem mesmo na concessionária onde comprei informaram isso...será? Creio que eles devem emitir algum documento, pq no ato da compra eu disse claramente que iria emplacar no E.S e ela apenas me perguntou se eu tinha endereço lá...
Qual o prazo que lhe deram para chegada do carro? O meu foram 30 dias...No ES, caso eu fosse comprar lá seria no mínimo 02 meses...
E para emplacar, quanto custará?
valeu...
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


GiovaneO
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 11:20:55 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

No caso do meu irmao, ele comprou um Peugeot 206 0km este mes, dai eles deram as notas que devem ser apresentadas caso ele seja parado pela policia. E ele tambem teve os 5 dias para emplacar. Mas a concessionaria recomendou nao pegar a estrada, porque ele poderia ter problemas. Sei lá né..

Agora que voce falou, eu tambem queria ter um endereco em ES para emplacar meu carro, muito mais barato! IPVA aqui no RJ é muito caro..

Não comprei o som na concessionaria, mas conversei com o vendedor e ele ofereceu a instalacao do som na propria concessioria.. Onde comprei, o aparelho sem mp3 custa R$450, o com mp3 custa R$900!!

Eu queria o farol com mascara negra tambem, ia ficar lindo no carro preto, voce deu sorte!! Os tapetes eu tambem ganhei..

O vendedor me deu o prazo de 30 dias, mas segundo ele mesmo o carro costuma chegar em 15 dias, só que ele fala 30 dias para garantir que ele consiga cumprir o prazo!! Então já to começando a ficar ancioso!!

Quanto ao emplacamento, acredito que vá ficar na faixa de R$290, pois foi o que custou ao meu irmão..

Boa sorte ai com o seu! Assim que o meu chegar, coloco fotos aqui!


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

Só retificando o que eu disse, como eu comprei o carro aqui no Rj mesmo e irei apenas emplacar no E.S o valor do IPVA não é 1% e sim 2%, que ainda sim é um descontão!!
Já verifiquei sobre o emplacamento, e, o valor será exatamente o que vc disse R$ 290,00
Acho que a entrega deve ser para uns 20 dias, isso pq esse mês tivemos dois Feriados..
Percebo que nas ruas quase não vejo Premium...pq será? Aqui na Barra onde eu trabalho, não consigo encontrar nenhum, só vejo o Maxx...
Quanto ao emplacamento no E.S. basta vc conhecer alguém que lhe dê um comprovante de residência, pois não é preciso estar no seu nome não!! E az multas caso vc leve algumas, pode retirá-las pela Internet.


Boa sorte também aí com o seu!
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


Firefox
:: Wind ::
Mensagens: 30
Registrado em: Terça-feira 16 2007f Outubro 2007 01:10:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Firefox »

Aqui em SP, a versão Premium tem o prazo de 90 dias para entrega. A versão Maxx é 30 a 40 dias.

Pegou um preço muito bom para um Premium, pois quando cotei um Hatch Maxx, com ar e direção, ficaria em R$ 35.300,00, e teria que instalar o VE e TE por R$ 1.300,00. No final, optei por um Sedan Maxx.

Quanto a transitar sem placa, todos dizem que temos 5 dias para emplacar, mas no site do Detran tem um item mencionando em 30 dias para este processo. Já transitar em estrada, realmente terá problemas se um guarda rodoviário te abordar. Se for o caso, viaje de noite/madrugada, ou contrate um guincho.

Parabéns pela aquisição!

Abraço.
==============================
Corsa Sedan Maxx 1.4 Econo.Flex - 2008


FERIGOLLO
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 08:45:44 PM
Localização: Chapecó - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FERIGOLLO »

[quote="abonafina"][b] Senhores, boa tarde!
Estou realmente preocupado. Durante quase o mês de Outubro todo eu pesquisei valores tanto aqui no Rj como também no ES.
Percebi que o preço em média girava em torno de R$ 37.800,00, e ninguém baixava essa quantia. O máximo que consegui foi R$ 37.500,00( sem liga e sem farol Neblina ).
No dia 29 de Out, consegui aqui numa concessionária no Rj por R$ 36.690,00 e ainda ganhei R$450,00 em acessórios.
Efetuei a compra e ficou acordado que o carro chegaria em 30 dias. Segundo a vendedora ficou acertado a versão R6M ( a versão completa do premium, unicamente sem as rodas e sem o farol neblina ) . Confesso que estou achando muito estranho esse valor, muito abaixo do mercado, ainda mais que ela me deu os R$ 450,00 em acessórios. Tudo ficou formalizado através de contrato da própria agencia. O que vcs acham????Outra dúvida que eu tenho: VOU PREFERIR EMPLACAR O CARRO PELO E.S, EM FUNÇÃO DO VALOR DO IPVA!! SERÁ QUE TEREI ALGUM PROBLEMA AQUI NO RJ???oBRIGADO [/b][/quote]


Boa Noite pessoal, sou novo no fórum, encomendei meu Corsa Premium 1.4 hatch faz umas duas semanas, o prazo é de 90 dias pra chegar. Tô aqui matando a vontade do carrinho olhando as fotos de vcs...


"ABONAFINA"
[b]Parabéns pela compra![/b]

Pegou um preço muito bom, eu aqui vou pagar a vista e o vendedor não quis fazer por menos de 37,965 que é o preço do site.

Ganhei tapetes + tanque cheio e IPVA.

Tem como você passar alguma foto de qqr documento onde a concessionária dai tenha fechado contigo por 36.690,00 ??? Bah queria levar pro vendedor aqui de Chapecó - SC me fazer um desconto ou dar a diferênça em opcionais...

Valeu!


igorrj
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 09:45:43 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorrj »

abonafina, aonde você encontrou por esse valor?

Eu cotei na via norte e ficou por 38500 com pintura metalica... e na dirija barra por 37965 com pintura sólida... mas na dirija as parcelas ficaram cerca de 30 reais mais barata, dando o mesmo valor de entrada e o mesmo prazo.

Eles me informaram que o carro vai começar a ser montado dia 19.. e que entregam até o final do mês, provavelmente!

Abração


GiovaneO
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Novembro 2007 11:20:55 AM
Localização: Volta Redonda - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GiovaneO »

igorrj escreveu:abonafina, aonde você encontrou por esse valor?

Eu cotei na via norte e ficou por 38500 com pintura metalica... e na dirija barra por 37965 com pintura sólida... mas na dirija as parcelas ficaram cerca de 30 reais mais barata, dando o mesmo valor de entrada e o mesmo prazo.

Eles me informaram que o carro vai começar a ser montado dia 19.. e que entregam até o final do mês, provavelmente!

Abração
Opa! Boa noticia essa da entrega até o final do mes ai cara, será que serve pra todos?

Bom, em relacao ao carro, se voce achar que vale a pena vir até Volta Redonda (cerca de 1hr e 30 min de distancia pela Via Dutra), pode pegar ele como eu por 37k redondos, e a taxa de juros que me passaram foi bem legal!
Concessionaria Carfacil, qualquer coisa eh so pedir que te passo endereco e telefone!
Esperando o Corsinha Hatch Premium 1.4 chegar!! Ô ansiedade!


abonafina
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Quarta-feira 07 2007f Novembro 2007 03:16:12 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por abonafina »

SENHORES, ME DESCULPEM....
O VALOR QUE EU PASSEI DE 36.690 ERA DA MINHA CARTA DE CONSORCIO. O VALOR DO CARRO QUE SAÍU PRA MIM FOI ESPECIFICAMENTE DE 36.990 E GANHEI 450.00 EM ACESSÓRIOS. COMPREI O CARRO DIA 29/10 E SERÁ ENTREGUE SEGUNDO A CONCESSIONÁRIA DIA 29/11. COM ESSA GRANA QUE GANHEI DECIDI COLOCAR O FAROL DE MÁSCARA NEGRA, PORÉM ACHEI CARO ABEÇA, OU SEJA, TEREI QUE DEIXAR OS MEUS NA TROCA E AINDA VOU GASTAR 400...É MOLE !!GASTAR NÃO, PQ TENHO O TAL DESCONTO DE 450. COMPREI O CARRO NO RECREIO NA ( SUPER VEÍCULOS ) COM A VENDEDORA VIVIAN, MAS SE ALGUÉM FOR COMPRAR POR LÁ ME AVISE PARA QUE EU TENTE BARGANHAR MAIS ALGUM DESCONTO PRA MIM E É CLARO PRA PESSOA QUE IRÁ COMPRAR LÁ...ABRAÇS
Alexandre da F. Bonafina (Corsa Hatch 1.4 2008 )
Rio de Janeiro
30 anos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”