Zunido próximo à entrada do tanque de gasolina

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
msf
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Domingo 15 2007f Julho 2007 11:15:40 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Zunido próximo à entrada do tanque de gasolina

Mensagem por msf »

Olá, amigos!

Na última segunda coloquei alguns litros de gasolina Ipiranga no meu Corsa Wagon GL 1.6 para retornar para casa, já que, no dia seguinte iria completar o tanque no posto onde costumo enchê-lo.
Após andar 800m, a luz da ignição acendeu. Não pude parar e após 500m a luz se apagou e não voltou a acender até agora.
Entretanto, somente, enchi o tanque hoje, com gasolina aditivada Petrobrás.
Após rodar cerca de 150km percebi um zunido vindo de trás do carro, exatamente, próximo à entrada do tanque.
Apesar do calor, o carro chegou algumas vezes a marcação de 100 graus para disparar a ventoinha, enquanto que, geralmente, após 95 graus, ela dispara.
O barulho acaba alguns minutos após eu desligar o carro, ou caso, eu abra a tampa da entrada do tanque após desligá-lo.
Alguém já passou por este problema do zunido, que possa me dar uma ajuda?
De qualquer forma levarei o carro para inspecionar o motivo da luz da ignição ter acendido.

Abraço a todos,
Grato,

Marcos
Sds,

Marcos Ferreira
LethalMan
:: Piquet ::
Mensagens: 395
Registrado em: Quinta-feira 23 2007f Agosto 2007 03:02:16 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por LethalMan »

Demorou pra levá-lo ao mecânico. Peça pra ele dar uma olhada na sua bomba injetora, pois é bem provável que ela seja a causadora do problema. Ao mexer nela, mesmo precisando trocá-la ou não, aproveite e troque o filtro de combustível. É muito barato, pelo benefício que pode trazer.


T+
"Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br


C ya!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”