corsa econoflex!!!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

[quote="Premium1.4"]To pegando um Premium 1.4 mas ainda não chegou...
Alguem tem média de quanto ele bebe e se ele anda bem?
Tem 105cv com alcool mas tem boa final e retomadas mesmo?[/quote]

Depois de quase 4 semanas, até hoje não recebi meu corsa na Americas Barra. Quando fechei diziam que levariam só tres semanas, aquele oba oba de vendedor e ate hoje nao recebi. Isso porque comecei a fechar o negocio em novembro. Dizem sempre que o veiculo esta em transito e nada. Nunca mais volto nessa concessionaria. Depois que voce compra o carro ninguem liga mais pra avisar nada, nao se consegue falar ocm ninguem, é um pessimo atendimento total. Passem longe dela.


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

te prometeram um Premium com prazo de 3 semanas???
na boa... pode esperar uns dois meses, pelo menos!!!
desisti de pegar o Premium pq tava com prazo de 90 a 120 dias...
meu Maxx demorou 45 dias pra chegar!!!

não é problema da concessionária em específico... todas as concessionárias GM estão com o mesmo problema de entrega. Principalmente do modelo Premium.

Abraço!


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

[quote="casouza70"]te prometeram um Premium com prazo de 3 semanas???
na boa... pode esperar uns dois meses, pelo menos!!!
desisti de pegar o Premium pq tava com prazo de 90 a 120 dias...
meu Maxx demorou 45 dias pra chegar!!!

não é problema da concessionária em específico... todas as concessionárias GM estão com o mesmo problema de entrega. Principalmente do modelo Premium.

Abraço![/quote]

O problema é que na hora que fui fechar, o prazo era 3 semanas e depois que fechei ficou uma enrrolação total toda semana dizendo que era paea a próxima semana. Inclusive pediram para eu entregar meu carro antes e depositar um dinheiro na conta deles para garantir a chegada do carro na semana seguinte ao deposito e nada disso aocnteceu. Agora sei que o carro chegou mas como me deram o emplacamento, quiseram me entregar para eu emplacar e eu disse que nao, que eles deveriam se virar para emplacar na ultima semana do ano e so me entregarem o carro emplacado conforme o combinado. Quero ver se não der p fazer isso na semana que vem e tiverem q emplacar em 2008... Vai ser otimo.
Cara so sei te dizer uma coisa, odiei negociar com uma firma que não foi 100% transparente comigo e acho isso um absurdo. To pensando seriamente em levar esse caso adiante pq achei mo sacanagem. Fiz deposito antecipado, entregeuei meu usado e eles me entregaram o carro mto depois. Entao pra que pediram p entregar meu carro com antecedencia!?
Nunca mais volto lá.

abs


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

é...
aí é sacanagem!!!
no meu caso, não paguei nada antes e fiquei com o meu carro até o novo chegar!!
mesmo assim briguei com todo mundo (na verdade, minha esposa brigou!!! ela é bem melhor que eu pra esses assuntos - tenta argumentar com uma mulher na TPM pra vc ver!!!!)
falamos com todos na concessionária (Carrera - eles apregoam que são o maior revendedor GM do Brasil) e não resolveu. Por fim conseguimos um contato dentro da GM por indicação do gerente geral da concessionária e eles adiantaram um pouco a entrega. Com certeza algum outro cliente ficou sem o carro porque eles agem assim mesmo. Se vc não grita, não briga, não ameaça desfazer o negócio... não entregam mesmo!
Espero que seu carro chegue rápido e que vc goste tanto dele qto eu estou gostando do meu!!

Abraço!!


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

[quote="casouza70"]é...
aí é sacanagem!!!
no meu caso, não paguei nada antes e fiquei com o meu carro até o novo chegar!!
mesmo assim briguei com todo mundo (na verdade, minha esposa brigou!!! ela é bem melhor que eu pra esses assuntos - tenta argumentar com uma mulher na TPM pra vc ver!!!!)
falamos com todos na concessionária (Carrera - eles apregoam que são o maior revendedor GM do Brasil) e não resolveu. Por fim conseguimos um contato dentro da GM por indicação do gerente geral da concessionária e eles adiantaram um pouco a entrega. Com certeza algum outro cliente ficou sem o carro porque eles agem assim mesmo. Se vc não grita, não briga, não ameaça desfazer o negócio... não entregam mesmo!
Espero que seu carro chegue rápido e que vc goste tanto dele qto eu estou gostando do meu!!

Abraço!![/quote]

uauhauhhuauha, argumentar com mulher na TPM nao da, melhor ate aceitar qq outro carro e ir embora...
O carro chegou na ultima sexta-feira, 28/12!!!!!!!!!!!!
Ate agora to achando ele muito bom. Muito macio e muito bonito. Completinho, com rodas, frisos pintados, farois de neblina, vidros um-toque, aliviador de pressão p fechamento de portas, espelhos eletricos e tudo que os premium completos têm.
Já mandei tampar o carro com pelicula e sabado meto som nele. So vai faltar trocar as orbitais 16 que tinha no gol pelas 16 do Astra Elite que to satisfeito. Apesar de que as rodas dele ate que sao bonitinhas apesar de serem aro 14.

Veio com um pequeno desalinhamento numa ponta de uma das portas traseiras em relação à carroceria (nao sei como com esses equipamentos eletronicos modernos eles ainda permitem um erro desses e como isso passa pela controle de qualidade da GM - sera que eles tem isso!?!?). Vou pedir reparo na primeria revisão.

Quanto ao motor to achando ele muito esperto, botei só alcool nele. Anda muito bem, responde rapido e o carro tem boa estabilidade.

Só acho que nao é tao economico quanto a GM fala, pq nem de longe deve fazer 10km/l de alcool na cidade. Acho que ele faz uns 7 a 7,5km/l mas to andando muito com ar condicionado. Voce consegue media melhor no seu econoflex? Espero que melhore o consumo com o tempo, pois andei menos de 200km. Vou pegar uma estrada com ele pra dar um coro e ver como ele anda de verdade.

Um motor que vem da epoca do Monza nao poderia mesmo ser muito economico nao é...rsrs. Mas ta bom, eu que sempre fui apaixonado pelos motores AP, to acostumado com esse negocio de motor antigo...

No mais to satisfeito com o carro e conitnuo muito decepcionado com a concessionaria GM Americas Barra, pela falta de transparencia e pessimas praticas de negocioação e condução do processo de compra e venda de veiculos. Nao pretendo mais fazer negocio com eles.

Abs


Tresor
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Segunda-feira 04 2006f Dezembro 2006 01:12:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Tresor »

Comprei o meu em agosto, peguei o Maxx mesmo, pq o Premium estava com 60 dias de espera.

Como tinha uma viagem engatilhada e não queria gastar na revisão do carro anterior pois iria ficar como entrada na concessionária, peguei o Maxx que me foi entregue em 5 dias.

Quanto ao consumo, na cidade faço sempre a média de 8 a 8,5 KM/l, acho bom o consumo por ser um carro flex.


paulomazzei
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Janeiro 2008 02:38:58 PM
Localização: Sertãozinho - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulomazzei »

Ola
Sou novato no Clube e no Corsa.
Tenho um Maxx, 1.4 e só usei álcool até agora. Tá com 2.500km e faz somente 8 km/l, usando um pouco de AC.
Ainda não fiz viagens maiores para ver consumo em estradas.
Notei os problemas que o pessoal menciona: motor amarrado, AC tira muita potencia do carro, as vezes dificil de pegar de manhã e engasga de vez em quando.
Será que isso é caracteristica própria do Corsa flex?
No geral gosto do carro pois tinha um Gol 1.0 alcool.
Quanto ao uso de gasolina, o pessoal da revenda disse que se for usar somente gasolina, após mese de uso de álcool, vai dar problemas. Não entendi então porque é "flex"... Alguem tentou isso?
Grato pessoal


casouza70
:: Millennium ::
Mensagens: 167
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 03:55:45 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por casouza70 »

Premium1.4 escreveu: uauhauhhuauha, argumentar com mulher na TPM nao da, melhor ate aceitar qq outro carro e ir embora...
O carro chegou na ultima sexta-feira, 28/12!!!!!!!!!!!!
Ate agora to achando ele muito bom. Muito macio e muito bonito. Completinho, com rodas, frisos pintados, farois de neblina, vidros um-toque, aliviador de pressão p fechamento de portas, espelhos eletricos e tudo que os premium completos têm.
Já mandei tampar o carro com pelicula e sabado meto som nele. So vai faltar trocar as orbitais 16 que tinha no gol pelas 16 do Astra Elite que to satisfeito. Apesar de que as rodas dele ate que sao bonitinhas apesar de serem aro 14.

Veio com um pequeno desalinhamento numa ponta de uma das portas traseiras em relação à carroceria (nao sei como com esses equipamentos eletronicos modernos eles ainda permitem um erro desses e como isso passa pela controle de qualidade da GM - sera que eles tem isso!?!?). Vou pedir reparo na primeria revisão.

Quanto ao motor to achando ele muito esperto, botei só alcool nele. Anda muito bem, responde rapido e o carro tem boa estabilidade.

Só acho que nao é tao economico quanto a GM fala, pq nem de longe deve fazer 10km/l de alcool na cidade. Acho que ele faz uns 7 a 7,5km/l mas to andando muito com ar condicionado. Voce consegue media melhor no seu econoflex? Espero que melhore o consumo com o tempo, pois andei menos de 200km. Vou pegar uma estrada com ele pra dar um coro e ver como ele anda de verdade.

Um motor que vem da epoca do Monza nao poderia mesmo ser muito economico nao é...rsrs. Mas ta bom, eu que sempre fui apaixonado pelos motores AP, to acostumado com esse negocio de motor antigo...

No mais to satisfeito com o carro e conitnuo muito decepcionado com a concessionaria GM Americas Barra, pela falta de transparencia e pessimas praticas de negocioação e condução do processo de compra e venda de veiculos. Nao pretendo mais fazer negocio com eles.

Abs
Opa... já rodei mais de 10.000 km com o meu e a média de consumo não fica abaixo dos 9 km/l na cidade e entre 10 e 12 na estrada. Isso porque não tenho AC!!!
Tenho tido um probleminha, toda primeira partida do dia ele "rateia" um pouco pra pegar!! Não é falta de gasolina no reservatorio e nem tem feito frio pra ter esse problema! Acho estranho, mas é sempre na primera partida! Na próxima revisão (pelo andar da carruagem daqui a no máximo 2 meses - 15.000 km) vou pedir pra dar uma verificada nisso!

Abraços!!


paulomazzei
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Janeiro 2008 02:38:58 PM
Localização: Sertãozinho - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por paulomazzei »

Ola pessoal,

Parece-me que não tem jeito a dificuldade de partida na 1a. ou 2a. vez de manhã, no Corsa Econoflex 1.4. A oficina local já troocu o sensor com 1500 km mas não adiatnou.
Acho que é uma caracterisitica dos motores Flex.
O carro "parece" que começa a "desamarrar" e andar um pouco mais.
Consumo para uso no trabalho, alguns km de estrada: 9km, algums vezes com AC ligado.
Gto


Denervaljr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sábado 18 2007f Agosto 2007 07:17:26 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denervaljr »

O meu ta uma meeerrrdd@ pra ligar de manha, tem gasolina e tenho que tentar uma 10 vezes pra ligar..... e nao é frio aqui em salvador ba....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”