Opel apresenta linha Astra/Zafira 2008 na China

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Opel apresenta linha Astra/Zafira 2008 na China

Mensagem por Eduardo Sauner »

A China é atualmente um dos países mais importantes para os fabricantes de automóveis, devido a crescente demanda de bens de consumo que não são de primeira necessidade, entre eles os automóveis. Por isso, a Opel/GM se apressa para lançar uma completa e renovada linha Astra naquele país.

Para a China estão disponíveis todas as carrocerias conhecidas até agora, exceto o sedan que por enquanto não será vendido naquele mercado. Como principal novidade está o lançamento dos GTC Panorama, que se caracterizam por incorporar pára-brisas panorâmico de grandes dimensões.

As mudanças estéticas introduzidas na gama Astra 2007 européia também serão incorporadas aos modelos para a China, que agora contam com novos faróis dianteiros, pára-choques redesenhados e lanternas traseiras com novas cores nos hatchbacks de cinco portas.

A nível mecânico, a mudança mais importante foi a introdução do motor de 1.8i litro e 140 CV, que substitui o anterior de similar cilindrada mas com apenas 125 CV. A transmissão corre a cargo da uma caixa manual de cinco velocidades ou de uma automática também de cinco relações.

Entre os equipamentos disponíveis de acordo com versões e modelos, ganham destaque o sistema de abertura de portas sem chaves; partida do motor através de botão; chassi IDS Plus, controle de estabilidade, sistemas de navegação, teto solar panorâmico nos hatchbacks de cinco portas e Caravan, climatizador automático, faróis direcionais AFX, xenon, etc.

Fonte:
http://icarros.uol.com.br/icarros/notic ... sp?id=5881


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”