Chevrolet apresenta versões customizadas do Vectra GT

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Chevrolet apresenta versões customizadas do Vectra GT

Mensagem por Eduardo Sauner »

A General Motors mostra duas customizações do Vectra GT, lançado em setembro, que, segundo a Chevrolet, combinam audácia, praticidade e esportividade. Os modelos foram criados a pedido da GM pela Batistinha Garage e trazem diversos diferenciais. Os dois receberam os nomes de Black Top e Attitude. O primeiro conta a pintura do teto na cor preta para valorizar a traseira na qual foram eliminados todos os cromados. A lista das mudanças externas inclui desde alterações nas lanternas traseiras que receberam aros pretos até o friso da grade dianteira na cor preta, passando pela remoção dos frisos das laterais, máscaras dos faróis na cor do carro com os canhões em preto.

Nas colunas foram eliminados os adesivos pretos, para valorizar desenho do teto. No brake-light foi pintado o contorno de preto para diminuir o tamanho e o friso da mala recebeu a mesma cor do carro. O emblema traseiro foi modificado, mantendo apenas a gravata dourada, além da criação de um novo spoiler dianteiro exclusivo. O interior foi modificado com a troca da forração dos bancos originais, passando a ser utilizado couro perfurado na parte central com gomos, além de um novo apoio de cabeça com desenho vazado.


O Vectra GT-X Attitude recebeu modificações mais extensas e agressivas, que incluíram um trabalho maior de funilaria e um conjunto de roda e pneu mais radical com rodas de 19 polegadas. Na parte externa, além da cor Volcano Orange, foram adaptadas maçanetas flat do Chevrolet Astra e nos pára-lamas as setas do novo Omega. A lista de alterações inclui a remoção dos frisos laterais e dos pára-choques, modificações nas grades dianteiras e entradas de ar do pára-choque substituindo as aletas por tela furada, além das máscaras dos faróis todas negras. O friso da grade dianteira passa a ser na cor do veículo. O Vectra GT-X Attitude recebeu um body kit (saia lateral e aerofólio traseiro) alemão da OPC, além do spoiler dianteiro criado exclusivamente para o modelo. Na traseira saídas do escape centrais e duplas e o pára-choque traseiro customizado para saídas de escape. No interior o Vectra GT-X Attitude recebeu um revestimento de couro Ultra suéde na cor camelo e couro perfurado preto, nos bancos e laterais, nas partes plásticas pintadas com produto especial para plásticos na cor camelo.

Fonte:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m20299.shl


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Que ficaram bonitos ficaram viu!!!!! :)


desordeiro
:: Millennium ::
Mensagens: 128
Registrado em: Domingo 30 2005f Janeiro 2005 11:21:53 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por desordeiro »

sinceramente.. o carro já é feio.. conseguiram estragar ainda mais !!!

Teto preto ?? pra q ?


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Eu não acho o Vectra GT feio. Aquele da propaganda da TV é lindo. O que acho que não presta é o motor, que é bizarro para o que o carro propõe (GT).

Já estes dois preparados, tb gostei. A GM só precisava tomar jeito e mandar preparar logo o motor!!!

Abs


rmoliveira
:: Rodeio ::
Mensagens: 790
Registrado em: Quinta-feira 22 2004f Abril 2004 09:22:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rmoliveira »

AÊ!

Mas boatos já indicam q a GM está trabalhando neles, e ainda virá um ecotec turbo!!! (sonho de consumo, e aí sim um legítimo "GT"!)

Ps.: Vi a matéria e achei os dois carros show de bola! Agora teto preto não faz nenhum sentido "técnico", deve esquentar p/ C.!! :)


VALEU!!

Rodrigo
Ex.Corsa 1.0L EFI 95 (Agora de "Corsão"!): http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... file&u=726#
Corsa Clube Bahia


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Achei os dois bacanas mas.... o Attitude (o que nao tem teto preto) ficou nota 10!! tenho umas fotos dele com mais detalhes aki no meu PC vou mandar pra vcs... olhando a foto da noticia parece ate um celta... mas eu achei q ele ficou muito loko!!!

Abracao!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Chaka escreveu:Achei os dois bacanas mas.... o Attitude (o que nao tem teto preto) ficou nota 10!! tenho umas fotos dele com mais detalhes aki no meu PC vou mandar pra vcs... olhando a foto da noticia parece ate um celta... mas eu achei q ele ficou muito loko!!!

Abracao!
Ô Chaka, tive a mesma impressão que vc teve. Parecia um Celta!

Posta as fotos detalhadas aqui no tópico.

Abração.


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Pauloskar escreveu:
Chaka escreveu:Achei os dois bacanas mas.... o Attitude (o que nao tem teto preto) ficou nota 10!! tenho umas fotos dele com mais detalhes aki no meu PC vou mandar pra vcs... olhando a foto da noticia parece ate um celta... mas eu achei q ele ficou muito loko!!!

Abracao!
Ô Chaka, tive a mesma impressão que vc teve. Parecia um Celta!

Posta as fotos detalhadas aqui no tópico.

Abração.
Putz!!! vcs nao sabem.... to me matando de procurar as fotos aki no computador ate q veio um estalo! Nao era no computador que eu tenho as fotos eh na revista full power hahahha q coisa... pior q meu scaner ta qbrado... mas se eu conseguir posto as fotos pra vcs!!! ou... se alguem tiver a resvista fullpower deste mes e um scaner q funciona, ta na pagina 69 o vectrao!

vou ver se acho na net! fallow
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Chaka
:: Sport ::
Mensagens: 1057
Registrado em: Sábado 28 2005f Maio 2005 05:03:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Chaka »

Conforme prometi para os corseiros de plantao!! ai vao mais fotos do Vectra GT-X Attitude e Black TOP


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pra quem quiser ver a matéria completa de onde eu tirei estas fotos ai vai:

http://www.carplace.com.br/category/chevrolet/

Abracao!!!

(Achei sem qrer heheh foi mais facil que scanear minha fullpower! hahah)
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem


Avatar do usuário
Gustavo_crowd
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Outubro 2007 05:23:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gustavo_crowd »

Eu achei o vectra GT tunado muito bonito. Acho que uma cor preta ou azul escuro ficaria melhor.

O GT da propaganda que o Pauloskar falou é lindo mesmo.

Tem um vídeo da propaganda: http://www.youtube.com/watch?v=yurx9rAVGrs

Abs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”