O que vocês acham do Peugot 206 - sem achometro pessoal !

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Speed Boy escreveu:
Gabriel SW escreveu:Neto

GSI com 211000 km, pra mim é furada!!!! Se tu precisar fazer o motor, pode contar 3 ou 3,5 mil reais pro serviço!

A não ser que o preço esteje lá em baixo a ponto de compensar a compra (com a possibilidade de ter que fazer o motor em seguida)

Sobre GSI, dá uma olhada nesse link:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=63682006

Abraços! e vai acalmar o Red, deve estra bravo com vc!!! queria vender o bichinho!!!! hehehe!
Gabriel vc é uma figura ! rsrsrs

As vezes eu fico com vontade de vender Red e ele fica um tempo parecendo carro zero kilometro ! rs

Ontem eu coloquei escapamento totalmente novo nele. Ficou agora com barulho de zero km.

Vou fazer umas mods nele para ficar mais bonito este ano ainda.

* - Pneus 195 / 45
* - revisão na suspensão para deixa-la mais dura (Depois que coloquei suspensão de rosca minha vontade de vende-lo só aumentou, porque ela é muito mole em relação as torres fixas que eu usava)
* - Rotoques na pintura (A porta do motorista esta estourando no local aonde foi feito o alisamento da porta, tem 3 arranhões na lateral direita, e umas mossas no porta malas)
* - trocar as lanternas traseiras que estão quebradas.
* - colocar vidro elétrico
* - colocar ar condicionado

Outra coisa.

Estou enjoado destas rodas, qual roda vocês acham que eu deveria colocar ?

- Astra SS aro 16 ?
- Astra Elite aro 16 ? (Juca abroba tem um jogo delas novas com 1 mês de uso.)
- Vectra Elegance aro 16

Vou dar mais esse up e aguentar com ele até me formar.

O motor é novo, esta agora com mais potência. Acho que vale a pena ficar com o carrinho.

Abração !!!!
Neto

Quando vc pensa em vender o Red, ele se "acalma" e fica parecendo 0km. Pior acontece com o dono da malharia que eu trabalho, toda vez que ele pensa em vender um carro, algo acontece:

Com uma Marajó, ele ia vender e capotou ela!
Com uma Parati, ele ia vender e bateram nas dua portas (essa acabou sendo mei 1° carro)
Com um Gol 1.0 16v, ia ENTREGAR O CARRO NA CONCESSIONÁRIA, e estourou uma mangueira de agua, empenou de leve o cabeçote. mas esse deram uma "enjambrada" pra passar o carro logo!
Agora ele tá de Golf 1.6 Sportline 0km, vamos ver no que dá!

abraços
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Se eu fosse vc, daqui um mês já estaria arrependido de não vender, mas o papo é sentimental, então mexe com o coração e ele fala mais alto que a despesa toda que vc quer fazer nele.....

Mas pense que um carro zero kilômetro, independente de qual seja ao menos, na revenda vc ganharia mais, pois estaria canalizando o dinheiro da manutenção na parcela e capitalizando para depois que terminar de pagar, poder entrar novamente em uma nova aventura.

Garanto que seu carrinho foi muito útil para você, mas tem horas que devemos pensar que o gosto as vezes é incompatível com o futuro, então pense bem em trocar agora que pode vendê-lo por um bom preço e esquecer de todos os detalhes que vc acabou de descrever.

Eu passei pelo mesmo dilema quando fui vender uma Parati GLS que eu tinha...tava tudo prontinho, só restando colocar o gás do A/C e funcionar, mas o Corsa apareceu por um preço indiscutível, pois foi negócio de irmão para irmão e abracei ele na hora.

O cara que comprou era um mecânico em Bauru, não tirou um centavo, pois eu até poderia ter pedido mais, mas eu com medo de perder o negócio a frente, resolvi vender logo e garantir o Corsa de qualquer jeito.

Olha o estado da Parati:

Motor 100%
Suspensão 100%
Freio 100%
Embreagem 100%
Alternador e Motor de arranque 100%
04 pneus NOVOS e um estepe com 80% de vida ainda pra rodar 100%
Parte elétrica 100%
Som - 100%
Interior (Marron) 100%
Escapamento 100% - tinha duas semanas que tinha trocado
Espelhamento 100%, exceto teto e tampa traseira

Um carro no sentido literalmente ZERADO, muito vieram, olharam e endoidaram.....

Um carro que era para eu ficar no mínimo uns 2 anos sem mexer, pois só faltava pintar teto e tampa traseira que queimaram por ação do sol em Bauru, mas como o negócio apareceu na compra do Corsa eu nem olhei pra trás, pois estava capitalizando muito e valia a pena.

O cara chegou com a grana e não teve jeito, vendi sem fazer força

Setembro de 2005

Coloquei a placa de vende-se na quarta;
Quinta o cara olhou e virou o cabeçao;
Sexta ao meio-dia eu estava a pé e o cara feliz da vida com meu ex-carro;
Sábado pela manhã conversei com meu irmão;
Domingo ele me entregou o carro e os carnets da faculdade;
Segunda pela manhã estava voltando para o interior de Corsa,
Terça-feira queimei a grana da Parati nos carnets da faculdade do meu irmão.
Quarta-feira, paguei as multas do corsa e licenciei o carro.
Quinta-feira, mandei fazer o espelhamento 3M, igual da Parati
Sexta estava feliz da vida.

Janeiro de 2006, transferi o carro para meu nome, troquei a placa para refletiva e sou feliz até hoje, com uma ressalva, logo o velhinho terá que partir, para outras pessoas serem tão felizes quanto eu fui com ele, pois precisamos atualizar o capital sempre.

Carro zero, é outra coisa, pois vc está simplesmente transferindo tudo o que vc fez no usado para o novo, com um detalhe, garantia de que ele não vai QUEBRAR e se quebrar a garantia vai consertar.

Se vc pode realizar o negócio vendendo o velhinho e chegando logo no novo, faça logo, pois daqui a algumas semanas as concessionárias começarão o embalo do 13º no final do ano, aí os financiamentos vão começar a aumentar e por consequência as taxas tb.....

Mas veja bem o que vai fazer, pois com certeza o arrependimento não poderá bater depois.

Desculpe o papo longo, mas vejo que o Peugeot já foi, agora um Corsa 1.4 FlexPower pode ser a saída para todos os seus problemas, quem sabe?

Boas decisões!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Gabriel, seu chefe é a personifização da Lei de Murphy ! rsrsrsr

Ainda bem que com red é ao contrário, quando penso em vender ele fica bem.


Souza, se eu fosse pensar com a cabeça em vez do coração este corsa não estaria mais em minhas mãos ha séculos.

Vejamos que meu carro esta todo 100% tambem, precisando apenas de alguns reparos de chaparia em locais escondidos que a ação do tempo desgastaram. O valor do meu veículo esta em acensão em minha cidade, o que faz eu não perder dinheiro por um bom tempo.

Eu pensei bem e se eu comprasse o 206 aconteceriam alguns problemas.

* - Ao trocar o carro eu fatalmente perderia muito dinheiro
* - Eu não o manteria original, e ia acabar me atolando em dívidas para poder equipa-lo ja que estaria pagando prestação e não sobraria o dinheiro que pago tudo a vista em red.
* - Eu ficaria com saudades do Corsa, e ficaria triste.
* - Meus amigos do corsa clube aqui em salvador iriam ficar me pertubando o tempo todo, e gosto muito de fazer parte da turma que participo aqui.

Acho que vivemos muito pouco para fazermos concessões a razão. Eu não tenho filho nem família, sou sustentado pelos meus pais pois não ganho bem para morar sozinho, então pensei ontem... vou curtir minha vida de "menino" enquanto minha carreira não decola, pois quando chegar a hora, quando eu menos esperar, não poderei fazer as coisas que eu quero tão facilmente pois estarei casado, com filhos, pagando casa, mercado, escola e mais um monte de coisas que oneram o orçamento familiar. Então vou ficar com o corsinha por mais um tempo.

Espero poder comprar o outro corsa que estou querendo sem vender RED. Se eu não conseguir, paciencia. Mas se eu gosto de corsa, e sempre planejei comprar outro corsa, não vai ser um carro com cara de gato que vai mudar meus planos.

Mas como eu falei mais acima, a decisão tambem foi tomada por um papo que levei ontem. Se der certo eu não precisarei vender Red, comprarei meu 1.4 flex e ficarei super feliz.

Sempre falei a todos os meus amigos que Red Vai ser o carro do meu primeiro filho quando ele fizer 18 anos, e vou fazer o máximo para cumprir esta promessa.

Bom, eu ja estou começando a ficar parecido com o Pide na indecisão de vender o carro ! kkkk

Ele postou no outro tópico que coloquei as fotos de red, me acabei de rir...

Bom Souza, fique pelo menos tranquilo que não vou sair da linha corsa. ! rs

Mas um zero hoje é muito caro para meu orçamento. Se as coisas mudarem eu mudo para um zero, se não mudarem Red vai ficar em casa quieto sendo meu carro principal.

E AI DELE SE QUEBRAR !!!! EU TOCO FOGO ! RSRRSRS
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Lopes
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 01:33:19 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lopes »

Como a galera ja disse,

Mecanica, cara (ainda mais se usar peças importadas), muito barulho e altos problemas na parte eletrica.

To falando isso não é papo de mecanico não, ja tive um na familia e com certeza não teremos outros, sei que carro você pode ter sorte ou azar, Mais quando chegava na concessionária sempre tinha mais alguém reclamando da mesma coisa.

Té Mais
Imagem


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Lopes escreveu:Como a galera ja disse,

Mecanica, cara (ainda mais se usar peças importadas), muito barulho e altos problemas na parte eletrica.

To falando isso não é papo de mecanico não, ja tive um na familia e com certeza não teremos outros, sei que carro você pode ter sorte ou azar, Mais quando chegava na concessionária sempre tinha mais alguém reclamando da mesma coisa.

Té Mais
É infelizmente eu cheguei a conclusão que este carro é uma bomba ambulante. Conversei com algumas pessoas pessoalmente tambem e disseram a mesma coisa que a maioria dos amigos aqui do forum falaram tambem.

Por isso vo ficar com meu corsinha velho de guerra mesmo!

Abração !!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

EU JÁ SABIA.... HEHE

VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR RSSSSSSS

NETO, você só sairia do Red se fosse para pegar aquele Silver... :wink:


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Sem querer bagunçar o tópico, mas já bagunçando... kkk. Speed, vc quer comprar meu Corsa? Fuiiii


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Aí Speed tive uma idéia, compra o carro de Paulão e depois nós podemos promover uma Rifa do antigo hehehehe

To bem arrumado com essa raça de gozadores, sei não viu... Rssssss


Alex (Lekao)
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Sábado 20 2007f Outubro 2007 02:49:03 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex (Lekao) »

O 206 é um carrinho esperto pra caramba, o maior problema realmente é manutenção, espero q c vc pegar 1 q ele não te d nenhuma dor de cabeça.
Vc sabe como são os carros em geral as vezes vc da a sorte de ter um carro durante 10 anos e ele não te dar muita dor de kbeça, como vc tambem pode pegar um carro e a criança ser chata pra caramba com o seu bolso !
Mas aconcelho a pegar o motorzinho 1.6 a minha namorada tem 1 e ainda não deixou ela na mão.
Boa sorte na empreitada


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Alex (Lekao) escreveu:O 206 é um carrinho esperto pra caramba, o maior problema realmente é manutenção, espero q c vc pegar 1 q ele não te d nenhuma dor de cabeça.
Vc sabe como são os carros em geral as vezes vc da a sorte de ter um carro durante 10 anos e ele não te dar muita dor de kbeça, como vc tambem pode pegar um carro e a criança ser chata pra caramba com o seu bolso !
Mas aconcelho a pegar o motorzinho 1.6 a minha namorada tem 1 e ainda não deixou ela na mão.
Boa sorte na empreitada

Obrigado Alex !!! Mas não vou mais trocar de carro tão cedo... rs

o amor pelo carro não deixa !
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”