O que vocês acham do Peugot 206 - sem achometro pessoal !

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

O que vocês acham do Peugot 206 - sem achometro pessoal !

Mensagem por Speed Boy »

Galera, infelizmente esta chegando a hora de trocar de carro.

Possuo o Red Label ha 5 anos e muitas alegrias irão ficar no meu coração.

Estou começando a pesquisar o melhor modelo q se adeque ao meu bolso.


Preciso comprar um carro o mais novo possível para rodar até terminar minha faculdade sem me gerar gastos com manutenção. Red esta me dando gastos todos os meses, e como eu ganho pouco como estagiário de analise de sistemas e não ando com saco de ficar perdendo meu tempo em oficinas, pretendo ficar tranquilo.


Queria comprar um corsa. Porem os preços do mercado estão proibitivos.

Não sairei do clube pois daqui ha 1 ano e meio no maximo vendo o proximo carro q eu pegar e volto para um corsa zero. A paixão não morre nunca. Vou continuar indo aos encontros com meu peugeot com adesivo corsa clube no fundo ! rsrs

Bom pesquisando aqui no mercado bahiano, encontrei Peugeots 206 ano 2004 e 2005 por preços muito atraentes. Kilometragem por volta dos 25 mil rodados


Por volta de 20 mil reais. Este é meu teto máximo para gasto, ja que pretendo dar 50% de entrada no novo veículo.

Com este valor daria para comprar nenhum corsa deste ano...


Não quero comprar um Classic, pois ja enjoei do interior do corsinha. 5 anos olhando o mesmo painel é CENSURADO... e alem do mais acho o acabemento sofrivel em relação ao meu super 1997

Encontrei corsas do modelo novo 2002 por 22 mil.... mas ai já esta muito rodado.

Todos que achei estão em estado pior do que meu corsinha. Ai vai ser trocar 6 por meia dúzia.