Clóvis, vc está certíssimo. No mínimo eu esperava um GT com motor mais forte e não esse que utiliza o mesmo motor beberrão de sempre... quanto aos equipamentos, tirando o GPS ADAPTADO, ele vem com tudo que qualquer carro completo vem. Inclusive alguns populares. Acho que quem tem R$ 70 mil para comprar um carro também tem R$ 99 mil. Portanto, para quem vai comprar um carro de R$ 70 mil, acho a maior burrice deixar de comprar um Civic SI, que vai custar R$ 29 mil e que tem um custo benefício incrivelmente melhor.Clovisbn SE/SP escreveu:Gustavo,
Eu pelo menos penso assim: o que ele traz de série é o mínimo que um "esportivo" deveria trazer (se num tivesse Airbag e ABS pelo amor de Deus, né?). A/C, DH, Trio elétrico é básico. O GPS é intalado no vidro, como qualquer outro que a gente põe na rua (adaptado)........nada demais.
O motor é o ponto mais fraco na minha opinião: motor de "Monza" remodelado/flex num dá né? (consumo alto e desempenho baixo). Se ainda fosse o 2.4 do Elite.....
E de extras: antena shark, rodas escuras (gosto duvidoso), máscara negra, lâmpadas Blue Vision, milhas, etc.........nada que não se consiga facilmente por aí com baixo/médio custo.
E tudo isso estou me referindo ao top de linha (GT-X), cujo preço de tabela beira os 70 mil reais com câmbio manual (o GT mais básico custa 60 mil)
Entretanto eu num fiz test-drive com ele........são informações colhidas apenas!! :wink:
Fica minha opinião.
Abs
Abs